Capítulo 8-Café Fresco

54 8 0
                                    

Como Adalson estava em outra cidade, ele não podia estar pessoalmente ciente de Blair, então ele ligou para Wesley para pedir que ele desse uma olhada.

Esse pedido pegou Wesley de surpresa e ele não sabia como responder.

Naquela noite, Blair dormiu contente com o mar, com um sorriso largo nos lábios. O que ela não sabia era que, do outro lado do corredor, por causa do beijinho de Wesley, Wesley teve que tomar vários banhos frios durante a noite.

Às quatro da manhã, o atordoado colocou o nome Blair em sua lista de pessoas problemáticas.

A maioria das pessoas nessa lista eram criminosos extremamente problemáticos, para dizer o mínimo.

Dois minutos depois, tocando o canto da boca, ele mudou o nome de Blair para o topo da lista, o que significava que, para Wesley,Blair havia se tornado a pessoa mais problemática do planeta.

Na manhã seguinte, Blair acordou muito cedo para ter a chance de conhecer Wesley casualmente.

Ele havia conseguido descobrir toda a programação: quando voltaria do exercício matinal e a que horas entraria no elevador.

No entanto, nada disso aconteceu, e o homem não apareceu como ela esperava.

A verdade era que, para evitá-la, Wesley decidiu ontem à noite usar as escadas a partir daquele dia, em vez do elevador.

Nos três dias seguintes, Blair não encontrou Wesley nem uma vez no prédio. Quando ela estava começando a pensar que talvez ele não estivesse em casa ultimamente, ela ouviu a porta do apartamento fechar quando ela saiu apressado.

Ela estava curioso para saber quando voltara para casa e por que não o havia encontrado antes.

Blair teve uma aula de arte naquela tarde, mas ela realmente não queria ir.

Ela estava indo porque Joslyn gostava de arte e queria que eu fosse com ela e, se não fosse por isso, ela não se incomodaria em assistir a essa aula.

No estúdio, Blair rabiscou na prancheta com seu giz de cera preto.

Eles estavam no meio da lição e ela ainda não conseguiu desenhar nada decente.

O jovem monitor chegou até ela e, quando viu o trabalho, franziu o cenho e disse: "Blair, o que você está fazendo? O que é isso?" em um tom muito desaprovador.

O papel de desenho branco no quadro de Blair estava cheio de rabiscos inúteis. Ele rapidamente rasgou e jogou no lixo. "Não é nada. Vou começar de novo agora. "

O monitor se afastou, murmurando baixinho, e Blair, vendo-a sair do lado, fez uma careta atrás dela.

Para começar, o monitor não era desse grupo, e o estúdio de desenho não era o lugar onde ela teria que estar trabalhando.

Ela estava apenas monitorando as pessoas no estúdio porque seu instrutor de arte estava ocupado em outro lugar, e como esse instrutor sabia algo sobre arte, ela o substituíra nos últimos dias.

No entanto, por algum motivo, desde o início esse monitor parecia ter um problema com Blair, o que era parte do motivo pelo qual ela não queria assistir a essa aula.

Joslyn bufou e murmurou: "Eu acho que ela está com ciúmes de você. Você é mais bonita que ela e tem muitos admiradores. "

Blair olhou para ela e desenhou uma grande cruz no ar com seu giz de cera preto. "De maneira nenhuma! Ela e eu não temos a mesma idade nem estamos na mesma série. "

"Isso é irrelevante, Ela é muito mais gentil com os outros." Joslyn revirou os olhos para o monitor.

Blair disse: "Ela também é má com você".

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now