Capítulo 130 - Para pegar bandidos, pegue seu líder primeiro

39 10 1
                                    

Wesley zombou. - Então podemos ir depois que eu te der essa coisa? Você acha que eu nasci ontem? Se eu der para você, somos carne morta.

"Eu repito. Deixe-a ir e eu darei o que você quer ", disse ele com firmeza. Havia pedaços de vidro quebrado nas solas dos pés de Blair, e ela ainda estava sangrando. Eu precisava ir ao hospital agora.

Blair balançou a cabeça. Wesley ainda está machucado. Existem mais de dez bandidos e todos estão armados. Ele está pronto se se levantar e lutar. Ela queria dizer alguma coisa, mas não tinha forças para falar. Wesley não olhou para ela porque ele não podia deixar os bandidos saberem que ele se importava com ela.

O homem mascarado mastigava uma noz de bétele. "Eu posso deixá-la ir. Mas até onde você acha que ela irá sozinha? O que você acha disso? Se ela puder andar sem ajuda, eu a deixarei ir. "

Wesley caminhou em direção a Blair, e esse movimento assustou os bandidos. Todos eles levantaram suas armas e apontaram para ele. O coração de Blair estava batendo forte. "Cuidado!" Ela tentou gritar, mas só conseguiu  emitir um grito fraco.

Quem sabe se Wesley a ouviu? Wesley nem parou e seguiu em frente. Ele se agachou diante dela e disse com uma voz que só ela podia ouvir: "Não se preocupe. Eles não podem me machucar. Está bem?". Enquanto ele falava, ele arrancou uma tira de pano da camisa e a enrolou nos pés.

Ainda havia pedaços de vidro em seus pés, mas isso os impediria de sangrar. Essa era a única coisa que ele poderia fazer por enquanto. "Eu serei rápido. Você apenas espera - ele disse em uma voz suave.

Blair sorriu docemente, apesar da dor. "Mmm hmm".

Ela parecia uma garota fraca, mas podia ser bastante forte graças a ele. Embora seus pés a estivessem matando, ela cerrou os dentes determinados a não chorar.

Depois de terminar, Wesley segurou uma das mãos para ver como ele estava.

Um gemido de dor escapou dos lábios de Blair quando uma dor aguda atravessou seu braço. Wesley ficou com o coração partido pelo gemido e, quando encontrou as picadas nos dedos, sua raiva explodiu.

Seu rosto estava rígido e tenso de fúria. Jurou para si mesmo que quem fizesse isso sofreria o mesmo destino.

O líder dos bandidos perdeu a paciência. - Desista Eu sei que você está ferido e desarmado. Então pare de perder tempo e me dê o que eu quero. "

Ignorando-o, Wesley levantou Blair em seus braços e caminhou em direção à porta. Sua perna estava quase recuperada, mas ainda doía quando ele a pressionava. Apesar disso, ele andou o máximo que pôde e se concentrou para superar a dor, pois não queria que os bandidos soubessem.

Todos os bandidos da casa conheciam bem o heroísmo de Wesley. Quando ele se moveu, eles continuaram apontando suas armas para ele. Eles temiam que ele fosse embora com Blair nos braços.

Quando ele chegou à porta, um homem gritou nervosamente: "Fique quieto ou eu atiro!"

Wesley fez um ouvido surdo à ameaça do homem e continuou andando. Ele seguiu seu curso e saiu de casa.

Não havia mais ninguém lá fora. Wesley disse ao líder: "Leve-a para o hospital Eu vou ficar aqui como uma garantia. "

"Parece-me que não será assim", disse o líder. Então o bandido se adiantou. "Me dê essa coisa maldita! Então a levaremos ao hospital. "

"Se algo acontecer com ele, ninguém sai daqui vivo!" Wesley disse entre dentes. Sua voz era tão fria que o medo tomou conta das expressões dos bandidos.

O líder virou-se para olhar para um de seus homens e ordenou: "Leve-a para um hospital".

Antes que o homem pudesse responder, Wesley balançou a cabeça e disse ao líder: "Não, não. Eu pedi para você fazer isso. "

Embora o rosto de Wesley estivesse um pouco pálido por causa dos ferimentos, ele ainda era implacável contra o crime. Esses bandidos não ousavam menosprezá-lo ou relaxar sua guarda apenas porque ele não estava em sua melhor forma.

"Kkkkk! Eu sabia que você era um herói, mas não fazia ideia de que era um comediante. Você não está em condições de exigir nada, Coronel Li. Não esqueça que mantemos você e sua esposa como reféns. Faça como eu digo. "

Wesley não poderia se importar menos com o que ele disse. "Levea para o hospital Pare de brincar comigo. "

O líder rangeu os dentes e queria xingar. Mas Wesley continuou: "Não esqueça que eu tenho o que você quer. Vá em frente, me mate. Mas então, você nunca terá em suas mãos o que custou tanto trabalho para encontrar. "

"Por que você quer que eu carregue? Por que alguém não pode fazer isso? O que você está planejando? " o líder perguntou desconfiado.

"Não confio em ti. E se eu lhe der a coisa e você ordenar que seu homem a mate de qualquer maneira? Eu não sou tão estúpido ", disse Wesley. Ele não é sem razão, pensou o líder. Ele cuspiu o resto da noz de betel que ele estava mastigando, caminhou até Wesley e pegou Blair de seus braços. A pobre mulher já estava inconsciente.

Wesley viu o líder se afastar com Blair nos braços. Ignorando os bandidos que apontavam suas armas para ele, ele pegou um cigarro no maço no bolso. Depois, pegou o isqueiro que Blair lhe dera, acendeu o cigarro e deu uma tragada. Ele agiu como se tudo estivesse sob controle.

Os bandidos estavam com medo agora que seu chefe não estava por perto. Eles agarraram suas armas com mais força, observando Wesley fumar. Eles temiam que este homem matasse todos eles quando o cigarro terminasse.

Alguns minutos depois, Wesley deixou o cigarro cair no chão e o apagou com o calcanhar. Ele observou o líder recuar com Blair nos braços.

"Foda-se, Wesley Li!", o líder gritou com raiva para o soldado. Então mais pessoas apareceram. Eles eram homens de Wesley. Vários deles apontaram as armas para o líder e o estavam seguindo de perto. O resto se aproximou e de repente apareceram pontos vermelhos na testa dos bandidos. Os soldados usavam miras a laser e provavelmente não errariam a essa distância.

A verdade era que Wesley tinha levado um contingente inteiro de soldados junto com ele. Eles estavam escondidos o tempo todo, seguindo-os a uma distância segura e depois assumindo posições pela casa enquanto estavam dentro. Quando o líder se aproximou de onde estava escondido, soltou a armadilha.

Como dizia o ditado, "Para capturar bandidos, pegue seu líder primeiro".

Poucos soldados eram melhores em estratégia e tática do que Wesley. Esses bandidos certamente não eram páreo para ele naquele terreno. Wesley ficou relaxado o tempo todo.

Alguns dos bandidos estavam morrendo de medo. Eles jogaram suas armas no chão, porque não queriam ficar cheios de chumbo.

Dois bandidos foram muito ousados e se aproximaram de Wesley e apontaram suas armas para a cabeça dele. Um deles disse: "Não tão rápido. Solte nosso chefe! Caso contrário, não ... Aargh! ". Antes que ele pudesse terminar de falar, Wesley se moveu como um raio e pegou seu rifle, atingindo-o no rosto com a coronha. Ele se virou e apontou a arma de fogo recém-adquirida da outra. O bandido se rendeu e largou a arma.

Quando o líder viu isso, jogou Blair no chão bruscamente, sem se importar com os pés feridos.

"Mmmph ...". Ela estava com tanta dor que suas lágrimas escorreram por suas bochechas. Ela agarrou a manga do homem em busca de apoio.

O homem pegou uma faca e gritou histericamente: "Você me pegou, que bom! Mais essa cadela morre! " Enquanto falava, ele esfaqueou o pescoço de Blair sem piedade.

No entanto, alguém foi rápido o suficiente para detê-lo, chutando-o na mão e fazendo com que a faca voasse. "Aargh!" o homem gritou.

Outra pessoa correu, pulou, pegou a faca e a enterrou no braço do homem.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now