Capítulo 95 - Posso

41 8 1
                                    

Wesley lembrou da última vez que Blair ficou bêbado. Ela era tão teimosa que ele tinha que fazer tudo o que ela mandava. Ele até  dormiu na cama dela, como ela pediu.

Quando eram mais de dez horas da noite, Wesley pensou que era muito tarde, então decidiu terminar o jantar.

Ele acompanhou Blair enquanto eles caminhavam para o carro e os soldados também foram para o estacionamento. "Blair e eu não somos um casal. Nunca fale sobre nós como se estivéssemos. Se ela tiver um namorado, isso pode levar a mal-entendidos ", aconselhou Wesley.

Ao ouvir Wesley negar seu relacionamento com Blair, os jovens se entreolharam com pouca surpresa.

Aproveitando a oportunidade, alguém perguntou baixinho: "Chefe, já que você e Blair não são um casal, posso tentar com ela? Ela é tão bonita. "

Wesley revirou os olhos. "Somente quando você é capaz de fazer flexões bem."

A condição de Wesley deixou o jovem soldado frustrado.
'Sou novato mas eu já faço isso corretamente É verdade que ainda não sou rápido o suficiente Por que o chefe é tão duro  comigo? ele reclamou consigo mesmo.

Outro soldado reuniu coragem e perguntou: "Chefe, estou fazendo flexões rápido o suficiente isso significa que posso tentar a sorte com Blair? "

"Você é muito sincero e dócil. Ela vai controlar você - respondeu Wesley, pensativo.
Por fora, Blair parecia fofa como um cordeirinho, mas por dentro estava cheia de idéias travessas. Então, ele liderou sua lista particular das pessoas mais problemáticas.

Dois a menos.

Eles empurraram Talbot para fora do grupo e de repente ele ficou cara a cara com Wesley. Então ele não teve escolha a não ser perguntar: "Chefe, eu também gosto de Blair. Eu sou bom em artes marciais e tenho um corpo robusto. Eu passei em todos os testes na base. Posso? "

Wesley olhou para ele. "Não!"

"Porque não?" Talbot perguntou curiosamente.

"Ela fala inglês, alemão e árabe, além de chinês Mas você não. Vocês dois teriam dificuldade em se comunicar. "

Talbot ficou sem palavras. Pareceu-lhe que Wesley era como um tipo de pai rigoroso testando todo mundo e escolhendo o genro perfeito. Três mortos.

Lenard decidiu tentar também. Ele sorriu orgulhosamente enquanto falava e disse: "Chefe, eu falo inglês bem. E estou disposto a aprender alemão e árabe. Eu posso tentar?"

"Umm. Bem, vamos ver, ela gosta de beber leite e você é alérgico. Eu me pergunto como as coisas vão funcionar entre vocês dois ", observou Wesley calmamente.

Lenard não disse mais nada depois disso.

Finalmente, as esperanças de todos haviam desaparecido. Wesley abriu a porta e sentou-se no banco do motorista. Blair estava ocupada lendo as mensagens que um de seus ex-colegas havia lhe enviado. Ela disse a ele que, depois que deixou o emprego e foi embora, algumas pessoas que afirmavam ser a família da esposa de Percy foram ao escritório do Jin Group
espancaram Filberta enquanto Percy estava ocupado com as pessoas do corpo de bombeiros.

Antes de partir, eles ameaçaram Filberta dizendo que a esposa de Percy voltaria para casa no dia seguinte e depois mataria  a  prostituta.

Filtrado com medo, naquele dia Filberta deixou o escritório mais cedo do que o habitual. Os outros funcionários presumiram que provavelmente teriam medo de ir trabalhar no dia seguinte.

Assim que Wesley ligou o motor, Megan ligou. O GPS do carro mostrou o nome dela. Blair não pronunciou uma palavra. Ela afastou o telefone, apoiou a cabeça no encosto do banco e olhou pela janela.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now