Capítulo 36- O mundo é muito grande

47 7 0
                                    

Wesley entrou no carro depois de sair da casa da família Ji. Mas ele não ligou o motor. Ele pegou o telefone e tocou em uma caixa de diálogo WeChat. Ele percorreu o registro do bate-papo em busca de mensagens de seis meses atrás. A última mensagem era de Blair, pedindo-lhe para reservar a passagem de avião.

Depois, clicou em seu WeChat Moments e encontrou uma nova postagem do dia anterior. Tudo foi escrito em inglês. Wesley leu com atenção. Ela escreveu: "Alguém diz que, se você sonha com uma pessoa que não via há muito tempo, ela a apaga da memória dele. Alguém diz que se você sonha com a mesma pessoa três vezes, significa que tudo terminou entre você e essa pessoa. Eu vi aquele homem no meu sonho. Se esqueceu de mim? E eu sonhei com ele três vezes. Então acabou, certo? "

Então Wesley viu que Talbot havia deixado um comentário apenas alguns minutos atrás. "Que queres dizer?" ele havia escrito.

Wesley estava sentado no banco do motorista, esperando pacientemente pela resposta de Blair ao comentário de Talbot. Alguns minutos depois, ela respondeu em chinês: "Eu quis dizer que estava com sono. Hora de dormir. "

Wesley suspirou. Eu queria postar um comentário, mas não sabia o que dizer.

Blair raramente atualizava seus momentos. Mas, comparado a Wesley, que nunca publicou nada, ela era uma usuária ativa.

Depois de percorrer suas postagens, Wesley fechou o telefone e descansou a cabeça no volante, pensando profundamente.

Eu não via Blair há mais de seis meses. No entanto, ele sentiu que essa jovem havia plantado uma semente em seu coração que começava a brotar, florescer e crescer a cada momento. O beijo dela, o toque suave da mão dele e sua incrível beleza vestida de noiva o assombravam como um tormento todos os dias. Ele não conseguia se livrar desses pensamentos.

Suas palavras ecoavam continuamente em sua mente. "Eu sou seu novo vizinha. Eu posso ter que te incomodar ... "
"Você fica comigo e deixa seus sentimentos por mim crescer ...? "

Assim que Wesley voltou ao seu pelotão, ele foi para o dormitório em busca de Talbot. Naquela época, havia um monte de soldados cercando Talbot, todos olhando para o que estava em seu telefone. Eles estavam tão envolvidos que não perceberam que Wesley havia entrado.

Eles estavam fofocando. "Aposto que nosso chefe está sentado no canto, lendo o post de Blair."

"Provavelmente. Meu irmão me disse que uma vez viu o telefone do nosso chefe. Ele não bloqueou a tempo. Adivinha o que estava na tela? Momentos WeChat de Blair! ".

"Meu Deus! A sério? Ele é completamente pego por ela. Desde que ele a rejeitou, ele se tornou mais cruel e mais inquieto ".

"Mas por que ele disse não? Se ele gostasse dela ... Propor a ela em público vestido de noiva era extremamente ousado. Se eu fosse ela, eu o odiaria por me rejeitar assim. Ele não demonstrou piedade dela! ".

Uma voz familiar os interrompeu. "Com o que você se importa, não é? Entre no seu negócio! ".

Os soldados não se deram ao trabalho de saber a quem pertencia a voz. Talbot pensou que era apenas um deles perguntando, então ele respondeu: "Blair é uma deusa! Mas nosso chefe é incapaz de vê-lo, mesmo que ela o ame. Agora ela está em Londres, completamente sozinha ... ".

Lenard foi o primeiro a reconhecer a voz. Ele puxou nervosamente a bainha das roupas de Talbot e de outros soldados.

Eles voltaram à realidade e se viraram simultaneamente. 'Oh merda!'. Todos pularam e se levantaram de suas cadeiras como uma mola. Talbot guardou o telefone rapidamente. "Chefe ... Y-Sir ... Li ... Quando chego?" ele gaguejou.

kara sevda/CONCLUÍDO Où les histoires vivent. Découvrez maintenant