Capítulo 141 - Você terá dificuldades com isso-

45 9 2
                                    

Sem dizer nada, Wesley tirou um cigarro do maço e um isqueiro do bolso. Ele queria fumar um cigarro depois de acompanhar Garnet no andar de baixo.

"Ela tem câncer! E seus pais faleceram há muito tempo. E agora você a faz se sentir uma merda de cachorro. E se ela cometer suicídio? O que acontece então, hein? ". Garnet continuou a enfrentar Wesley como ele não disse nada. Curiosamente, ela nunca esperava ser uma boa garota. Não havia motivo para ela ficar do lado de Blair. E, no entanto, apesar de amar Wesley, agora estava tentando convencê-lo a se importar com Blair.

"Ela não tem câncer", disse Wesley imediatamente, depois entrou no elevador.

Garnet ficou atordoado. Ela rapidamente o seguiu até o elevador e disse: "Ok, agora eu realmente não entendo nada. Se ela não tem câncer, você sabe? E se você faz, por que mentir sobre algo assim?

"É para onde eu quero ir. Estou te ensinando uma lição. Ele ainda está se recuperando, mas decidiu sentir muito e não pretendo engolir isso. " Wesely falou com a enfermeira que disse a Blair que ela tinha câncer e com Zaria, a médica. Foi então que ele descobriu que Zaria era amiga de sua mãe.

Blair tinha ido longe demais dessa vez. Eu tive que lhe ensinar uma lição. Ela tinha alguma ideia de como ele estava preocupado? Isso provavelmente aumentou sua pressão arterial em vários pontos.

Garnet suspirou impotente. "Ambos se merecem ,Você viu como ela estava com raiva? Você terá dificuldades com isso. "

"Na verdade não", ele anunciou com determinação. Quando eles lhe contaram sobre o câncer de Blair, quase lhe deu algo. Ela nunca conheceria o esforço monumental que tinha que fazer para agir o mais normalmente possível. Ele estava à beira e só permaneceu inteiro graças à sua força de vontade.

'Na verdade, não?' Garnet se perguntou, incrédulo. Ele olhou para o impassível Wesley. Aquele homem era impossível. Ela sabia que gostava de Blair, então o que ele havia planejado? Não iria longe demais, iria? Ver Blair triste partiria seu coração. Até Garnet sentiu pena de Blair. Se já era difícil para Garnet, tinha que ser muito pior para Wesley.

Nos dois dias seguintes, Blair não tinha visto Wesley nem uma vez. Adalson e Natalia vieram buscá-la no dia em que recebeu alta.

Antes de sair do hospital, Cecelia ligou para ela. "Blair, como está indo entre você e Wesley? Nosso plano funcionou?" perguntou a mãe pediu o telefone.

Blair parou por um momento. Ela não queria preocupá-la, então mentiu: "Sim. Está funcionando."

Cecelia estava radiante de alegria com as boas novas. "Eu sabia! Sou um gênio! Baldwin não confiou em mim e disse que Wesley não seria enganado assim. Ha! Agora que venci, nunca direi a ele o fim! Ah, a propósito, como você se sente? "

"O médico disse que estou bem agora. Nada sério. Estou sendo descarregado agora Obrigado tia Cecelia. "

"Fico feliz em ouvir isso,Vou visitar em alguns dias. Eu tenho algumas coisas para terminar aqui. "

"De acordo. Obrigado "

"Não seja tão formal comigo. Descanse e me ligue se precisar de mim. "

"Eu sei. Adeus, tia Cecelia. "

Adalson levou Blair de volta ao Eastern Coastal Apartments. Ela não voltou a este apartamento nos últimos dez dias. O tio e a tia não ficaram muito tempo e foram embora depois de uma sessão improvisada de perguntas e respostas.

Quando a deixaram sozinha, ela examinou o apartamento espaçoso e a tristeza a encheu. Wesley não estava em lugar algum. Eu não o via há vários dias. Bem, não havia sentido em ficar aqui mais. De mau humor, ela fez as malas e foi para um hotel.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now