Capítulo 67 - Sua mãe é fantástica

43 9 1
                                    

Quando Blair ouviu o que Wesley disse, ela lançou um suspiro secreto de alívio. Ela estava se perguntando se ele era gay e agora ela tinha certeza que não.

As bochechas coraram, Blair se virou e correu para esconder sua timidez. "Do que você esta falando? Parece que você já pensou muito nisso. Como se você se importasse comigo em tudo. "

"Tem razão". Wesley não negou. Ele se preocuparia com ela se morasse sozinho, e mesmo que morasse com um colega.

Ele acabou de admitir! Ele não tentou mentir ou discutir! Blair pensou. "Se Hartwell diz alguma coisa, não diga a ele que moramos juntos", disse ela mais tarde.

"Isso depende".

Wesley disse com um encolher de ombros.

Os dois continuaram no carro até um shopping próximo. Eles foram à área do restaurante e, por sugestão de Blair, pediram uma panela fervente de três molhos, uma panela para compartilhar com ervas e o suco de dez tipos diferentes de vegetais, temperados com vinho de arroz, óleo de gergelim e molho. soja. Eles podiam escolher as carnes que o acompanhavam e Wesley pediu que fosse carne com cogumelos enoki, enquanto ela queria pernas de sapo. Tudo cheirava tão apetitoso que eles pularam sobre isso animadamente. Depois disso, foram às lojas de departamento comprar panelas, pratos, esfregões, detergentes, luminárias e tudo o mais que precisavam para o apartamento.

No caminho para casa, Blair recebeu uma ligação de Cecelia. Ela havia chegado em segurança ao seu país e Baldwin a buscou no aeroporto. "Agora você deve estar cansado, tia Cecelia. Durma um pouco - disse Blair suavemente.

"Claro. Blair, você está com Wesley agora? Você pode dizer a ele que eu cheguei em casa, ok? ".

Blair ficou em silêncio por um momento, sem saber se deveria contar a verdade ou não. Então ela olhou para Wesley e respondeu honestamente: "Sim, acabamos de jantar. Vou dizer a ele, não se preocupe. "

"Obrigado, Blair. Diga a ele para levá-lo para casa mais tarde. Você também tem que ir para a cama cedo. Vou ligar para Niles e pedir que ele venha te ver amanhã. "

"Não precisa, tia Cecelia. Eu mesmo o chamarei - disse Blair rapidamente. "Talvez eu deva pedir a Niles que conte a verdade para sua mãe."

"Muito bem. Tchau, Blair. "

Adeus, tia Cecelia.

Depois de desligar, Blair ligou para Niles. "Olá Niles!" ela disse.

Ao ouvir isso, Wesley olhou para ela com interesse.

"Olá, cunhada. O que você me diz? ". A voz alegre de Niles veio até ele do outro lado da linha.

"O que? Bem, isso ... Na verdade nada. Só estou ligando para dizer que talvez seja uma boa ideia atualizar sua mãe sobre a situação. Eu já disse a ela algumas vezes, mas ela me ignorou. " Blair sentiuse um pouco impotente.

"Não te preocupes. Não precisamos lhe contar nada no momento disse Niles, indiferente. Se mamãe sabe que Blair não é minha namorada, vovô vai descobrir e ele não vai me comprar a casa, pensou Niles.

"Espera um momento! O que você está dizendo?". Blair não podia acreditar no que estava ouvindo.

Niles tentou consertar o que ele havia dito. "O que eu quero dizer... Estou muito ocupado agora. Vou ligar para ela quando terminar de trabalhar. Tudo bem com você? ".

"Está bem sim. Niles, sua mãe é fantástica. É melhor você encontrar uma namorada logo,para que eu não pare com você. "

Depois de pensar por um momento, Niles disse: "O mais fácil é você estar com Wesley. Assim, nós dois seremos felizes. O que você acha? ".
'Uau, eu estava errado. Não é Blair quem não quer ficar com Wesley, pelo contrário, 'ele pensou.

Blair calmamente olhou para Wesley e respondeu: "Não, não. Seu irmão gosta de outro tipo de mulher. Ele está tentando culpar você. "

Wesley parou de andar e olhou para ela com uma careta.

"A mim? Você me provoca! Sabes que? Meu irmão pode ser muito sério do lado de fora, mas ele é realmente apaixonado e gentil. Não  se renda! Confio em você. Continue assim e tenho certeza de que você será minha cunhada ", respondeu Niles.

' Apaixonado e amigável?: "Kkkkk!". As palavras de Niles fizeram Blair rir alto. Mas assim que viu o rosto de Wesley, ela parou de rir e fez uma careta. "Você o conhece bem."

"Claro! Eu quero que você saiba disso. Lembre-se de que eu disse que ele acariciou sua mão ...? ".

"Niles Li!" O rugido de raiva sacudiu Niles. Ele se perguntou por que ouviu a voz de Wesley do outro lado.

"Blair, estou ouvindo vozes?" Niles perguntou com muito cuidado.

Wesley pegou o telefone de Blair e disse a Niles: "Não, você não está ouvindo vozes. Continue falando. O que você ia dizer? ". Então agora uma conversa privada não poderia ser privada, pelo menos não para Wesley.

- Wesley ... Hum ... você é um cara bonito. Você e Blair fazem uma combinação perfeita. Eles devem estar juntos. Isso ... haha ... Ainda tenho trabalho a fazer. Tchau! ". Antes que Wesley  pudesse dizer outra palavra, Niles desligou o telefone.

Wesley olhou para o telefone de Blair e lembrou-se do que Niles disse. - Então você me viu acariciando sua mão no hospital?.

Ele estava prestes a devolver o telefone a Blair quando encontrou seus olhos provocadores. Agora ele tinha certeza de que Niles havia contado a ela.

Seu rosto bronzeado parecia corar. Blair arregalou os olhos para ver se estava alucinando. Wesley devolveu o telefone e avançou rapidamente. "Niles sempre inventa histórias. Apenas ignore ", ele disse tentando esconder sua timidez.

Blair riu suavemente. A julgar pela reação de Wesley, ela tinha certeza de que o que Niles disse era verdade. Ela se perguntou quando isso teria acontecido, quando Wesley acariciou sua mão.

"Tudo bem", ela disse, apenas para fazê-lo feliz. Ela decidiu que iria obter mais informações de Niles mais tarde.

Quando eles voltaram para o apartamento, Wesley não entrou. "Eu estou indo para a residência para pegar minhas coisas."

"Você vai morar aqui tão rápido?" Blair perguntou, incrédulo. Ela achou difícil acreditar no que ouviu.

"Sim" Como Wesley já havia se decidido, ele se mudaria o mais rápido possível.

"Pois muito bem...".

Wesley saiu e Blair começou a desfazer as malas. Quando tirou as roupas da mala, encontrou um tom de batom e um frasco de perfume que não conseguia se lembrar de comprar. Como eles chegaram lá?

O batom era da mesma marca que Cecelia havia comprado. A marca do perfume era Jo Malone London.

Isso não é meu. Será que Cecelia os esqueceu?.

Blair a adicionou a Cecilia como amiga no WeChat. Blair pegou uma foto dos dois e a enviou junto com uma mensagem de correio de voz perguntando: "Você esqueceu de levar isso, tia Cecelia?".

Cecelia estava no telefone na época. Ao ver a mensagem, ela imediatamente respondeu: "Não. Eles não são meus. Eu não esqueci nada. E eu nunca uso esse perfume ".

"Não é dela?". Blair ficou ainda mais intrigado.

Cecelia, por outro lado, olhou para a foto novamente e disse ao marido: "Blair encontrou um batom e um frasco de perfume. Ela perguntou se eles eram meus. "

"Bem, como? Você comprou essas coisas para ele? " Baldwin perguntou distraidamente.

Cecelia balançou a cabeça. "Eu me ofereci para comprar o batom, mas ela disse que não. E também não fomos a nenhuma perfumaria. "

Após uma pausa, Baldwin perguntou: "Você e Blair foram fazer compras com Wesley?".

-Sim, Então ele nos aconselhou e pegou as malas. A propósito, eu não sabia que meu filho era tão generoso. Ele pagou por tudo que eu comprei. Comprei roupas, sapatos e bolsas para Blair, mas ele insistiu em pagar por tudo. Meu filho é muito atencioso e amoroso. Ele me trata muito bem ", disse Cecelia jovialmente.

Baldwin quase riu quando viu o rosto feliz de sua esposa.

' Isso é muito engraçado  Ele comprou tudo isso para Blair?  pensou. "O que mais você comprou?".

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now