Capítulo 121 - Nascido em seu país

42 10 0
                                    

"Não se intrometa nos assuntos deles Deixe ele cuidar de si mesmo. Se ele continuar agindo assim, mais cedo ou mais tarde se arrependerá ", disse Baldwin a Cecelia. Ele sabia bem do que estava falando. Com sua sabedoria, ele estava ciente de que, em matéria de amor, apenas as duas pessoas envolvidas poderiam resolver seus problemas. Se Wesley e Blair terminariam juntos dependia inteiramente deles.

No dia seguinte, Blair terminou de arrumar suas coisas e estava pronta para ir. Enquanto isso, Wesley ainda estava no quarto de seu avô, então ela mesma carregou sua bagagem escada abaixo e esperou por ele.

Wesley e Keith ainda estavam conversando. Este removeu um cartão da carteira da gaveta e colocou na frente de Wesley. "Sinto  muito, Blair. Ela não tem pais. Embora seja uma sorte que a família Ji cuide dela, ouvi dizer que ela não vai lá com muita frequência  para não incomodar a tia e o tio. Eu também aprendi que ela terminou com o noivo. Ela não tem ninguém para cuidar dela agora. Você deveria prestar mais atenção a isso. " Ele apontou para o cartão e continuou: "Aqui estão cinco milhões. Deveria haver mais, mas eles me levaram a comprar um apartamento para Niles e isso é tudo o que tenho agora. Eu não preciso disso, então quero que você aceite. "

Wesley olhou para o cartão. "Ela não gosta de Niles e não será a esposa do seu neto." Ele tentou conter o que seu avô pretendia, porque sabia que não havia sentido em seu avô tratar Blair com tanta gentileza se ela não acabasse sendo neta dela.

O velho respirou fundo. Os lábios dela tremeram de raiva. Ele olhou para o neto teimoso e começou a reclamar: "É o meu dinheiro. Eu posso dar para quem eu quiser. Blair é como minha própria neta para mim. Não vejo nada de errado em oferecer ajuda financeira. Então pare o inferno e pegue o cartão! "

Wesley levantou-se da cadeira e perguntou sem perder a compostura: "Vovô, há mais alguma coisa que você quer me dizer?".

"Sim" A expressão de Keith ficou mais sombria ao pensar no que ele ia dizer a Wesley. "Você agora é um oficial de alto escalão. Você não precisa mais fazer nada sozinho. Nosso país tem muitos soldados excelentes; você não é o único Você entende para onde eu quero ir com isso? ". Keith sabia o quanto seu neto era valioso para os militares. Ele nunca poupou esforços para cumprir suas missões. Wesley era uma força a ser reconhecida. Com ele no comando, a vitória estava garantida.

Ele estava muito orgulhoso de seu neto. No entanto, o fato de sua vida estar sempre em perigo era algo que não o deixava viver em paz. Wesley estava sempre prestes a ser derrubado por uma bala. O velho sempre quis que seu neto ficasse na retaguarda, em vez de estar na linha de frente do combate. Prefiro vê-lo se aposentar e se estabelecer com uma família própria.

"Avô, você sabia que meu destino foi escrito desde o dia em que decidi ir para uma escola militar. Nem uma vez me arrependi. Eu amo minha carreira e não vou recuar, não importa o quê. Mesmo se eu fosse promovido, eu não seria capaz de deixar meus companheiros, com quem eu passei por todos os tipos de dificuldades e perigos ", respondeu Wesley com firmeza. Sua determinação brilhou em seus olhos.

"Eu não estou pedindo para você abandoná-los. Só acho que você não precisa estar no campo de batalha o tempo todo. "

O posto de Wesley nas forças armadas era especial. Suas obrigações não foram claramente estabelecidas. Ele foi colocado onde eles precisavam dele. Se seu país tivesse que ser protegido, ele estaria lá.

Ele cumprimentou o avô. "Vovô, eu sempre tenho a missão da minha vida em mente. Eu nasci para derramar a última gota de sangue em meu país e salvaguardar a paz. " Suas palavras ecoaram pela sala. Ele fez uma pausa e apertou os lábios em uma linha fina como se estivesse pensando em seu juramento. "Vovô, lembro-me do que você me disse na noite anterior à minha escola militar: 'É melhor morrer no campo de batalha do que viver em desgraça.' Sempre lembrei disso e continuarei a fazê-lo. Sou muito claro sobre o que ofereço minha vida ".

A determinação nos olhos do jovem fez o coração do velho tremer de espanto. Após alguns momentos de silêncio, o velho começou a falar novamente em voz baixa. "Muito bem. Pegue o cartão e não fale mais. "

Wesley pegou o cartão e o colocou de volta na mão de seu avô. "Por favor, economize seu dinheiro. Eu tenho o suficiente. "

Keith tentou empurrar o cartão para longe. "Não.Mantenha isso. Tenho minha aposentadoria e seu tio me paga mensalmente. Não se preocupe comigo".

Wesley ainda se recusou a pegar o cartão. "Se eu não posso sustentar uma mulher, que tipo de homem eu sou? Eu posso dar a Blair o que ela quiser. Talvez você possa perguntar a Niles se ele precisa desse dinheiro. Eu o ouvi dizer que queria um novo relógio ". Wesley acreditava que seu irmão mais novo precisava de dinheiro mais do que ele.

Keith suspirou profundamente. Ele conhecia o neto muito bem. Wesley sempre cuidou de Niles, mas ele nunca o admitiu em público.

Keith parou de insistir. Ele sabia que Wesley tinha suas próprias economias. "Ok, mas lembre-se, não estou forçando você a se casar com Blair. Eu só quero pedir que você a trate melhor e pare de machucá-la. " Ela sabia que Wesley ainda a estava rejeitando.

Wesley permaneceu calado. - Isso não me força a casar com Blair? Por que você está me pedindo para tratá-lo melhor, então?. No entanto, ele de alguma forma entendeu o que seu avô queria dizer. Ele assentiu e respondeu: "Eu sei, vovô"

Keith terminou de falar com Wesley. Seu comportamento frio voltou e empurrou o jovem para longe. "Isso é. Você e Niles nunca param de me incomodar. Vai embora já. Dirija com cuidado e lembre-se de levar toda a comida que sua mãe preparou. Não faça Blair morre de fome  ela é magra demais. "

Wesley sentiu-se ofendido. Ele nunca fez Blair passar fome. Ela era tão magra e frágil desde que ele a conheceu. Você pode até levantá-lo com apenas um braço. Era verdade que ela precisava ganhar peso. Certamente, se fosse um pouco mais rechonchudo, teria um corpo mais apetitoso.

Ele não pôde deixar de imaginar como seria tocá-la se ela ganhasse peso suficiente.

Wesley e Blair deixaram a vila da família Li com sacolas cheias da comida que Cecelia havia preparado. Ele ainda tinha dois dias de folga. Ele poderia ter passado o resto de seus dias de folga, mas Blair teve que voltar para a Cidade Y, então ele decidiu ir com ela.

Wesley parou na casa da família Jiang e se despediu de todos. Blair ficou no carro e esperou por ele.

Ela abriu a janela e viu Wesley tocar a campainha. Alguém abriu a porta e o cumprimentou, mas apenas alguns minutos depois, ele saiu novamente.

Lauren e Garnet o acompanharam.

Blair viu que Garnet usava um vestido de menina e não um uniforme militar. O vestido laranja combinava perfeitamente com ela enquanto aproveitava o sol. Ela parecia muito rica e elegante.

Garnet olhou para o carro de Wesley. Seus olhos e Blair se encontraram, mas suas emoções passaram despercebidas pelo resto.

Wesley também olhou para o carro. Blair sabia que Garnet e sua mãe já a tinham visto. Blair não estaria certo, então ela soltou o cinto, abriu a porta e saiu do carro. Ela ficou lá e acenou para elas  enquanto sorria educadamente.

Mas, para sua surpresa, a mãe de Garnet caminhou em sua direção. "Por favor, venha nos visitar quando tiver tempo. Eu conheço sua tia. Você é um pouco mais nova que Garnet, então ela deve cuidar de você. Ligue para quando precisar de algo - disse Lauren entusiasmada.
A verdade era que Lauren também conhecia a mãe de Blair. Ela só não  queria mencionar sua falecida mãe e deixá-la triste.

Blair percebeu que Lauren era uma mulher agradável e amorosa. Ela se sentiu um pouco excitada. "Obrigado e você, Garnet. Vou fazer uma visita em breve. "

Garnet ficou em silêncio o tempo todo. Não havia emoção em seu rosto. No entanto, isso foi muito melhor do que o olhar zangado no dia em que ela atendeu a ligação de Blair. Quando Blair olhou para ela, Garnet deu um grande sorriso e disse: "Vou trabalhar na cidade e muito em breve Você se importa se eu parar na sua casa? ".

Blair sorriu. "Claro eu realmente admiro mulheres soldados. Eu sempre quis um amigo como você. Deveríamos passar algum tempo juntos e ir às compras quando você estiver na cidade. "

respondeu ela honestamente.

Blair não estava tentando irritá-la. Ela era uma garota fraca, então ela realmente admirava aquelas heroínas fortes como Garnet.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now