Capítulo 126 - sua vida pendurada em um fio

33 9 1
                                    

Um dos médicos fez um gesto para os soldados ficarem quietos. Então ele disse: "Extraímos cinco balas do corpo do coronel Li. A boa notícia é que a maioria das balas não causou muitos danos ao entrar. A má notícia é que alguns deles se perderam e destruíram vários órgãos vitais. Chegamos a tempo, mas agora ele está em coma. Não sabemos se ele recuperará a consciência. Tudo depende da sua vontade de viver. Agora vamos levá-lo para a UTI ".

Todo mundo ficou em silêncio quando o médico terminou de falar. 'Tudo depende da vontade de Wesley de viver ... "

Eles o levaram para a UTI e Blair seguiu silenciosamente o grupo de enfermeiras e médicos.

Ela o viu deitado na cama com uma máscara de oxigênio, imóvel, a cor havia deixado seu rosto como se ele já estivesse morto.

A cena comovente despertou todas as suas emoções novamente. Ela fez o possível para combater a tristeza e conseguiu recuperar a compostura. Ela confiava em Wesley. Ele prometeu voltar e protegê-la e nunca mentiu. Wesley sobreviveria.

Como a condição de Wesley era crítica, os soldados não tiveram escolha a não ser notificar seus pais. Baldwin e Cecelia correram   para chegar lá, mas Wesley ainda estava inconsciente.

Cecelia tinha visto o filho ferido várias vezes. Ataduras, moldes, fundas, etc. eles faziam parte do trabalho. Mas vê-lo deitado na UTI, coberto de tubos e cabos, a fez chorar incontrolavelmente.

Blair conteve as lágrimas até agora. Mas as lágrimas de Cecelia também a fizeram chorar. Ela cobriu a boca e correu para o banheiro, chorando alto com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Ele lembrou o quão energético e saudável Wesley sempre parecia. Foi a primeira vez que o vi ferido, e foi sério. Sua vida estava pendurada em um fio.

Uma dúzia de soldados foram feridos de gravidade variável. Enquanto Wesley permanecia imóvel na UTI, coberto de tubos e cabos, Cecelia chorou inconsolavelmente nos braços de Baldwin. Enquanto repassava aquela cena em sua mente, Blair de repente entendeu a razão pela qual Wesley não queria se casar.

Se ela fosse Wesley, talvez ela fizesse o mesmo. Ninguém queria preocupar seus entes queridos todos os dias e levá-los a noites sem dormir.

Mas o país precisava de heróis como Wesley. Onde quer que a batalha esteja e quem quer que seja o inimigo, o país enviará seus melhores soldados. Seu caminho era diferente do de outros, um caminho de sacrifício, de serviço. Ele estava pronto para defender a nação, para lutar pelo que era importante. Quando as pessoas precisavam dele, ele estava lá.

Aos olhos de Blair, Wesley era um herói.

Graças à forte vontade de sobreviver de Wesley, ele viveu. Logo, ele começou a respirar sem ajuda. Três dias depois, ele foi transferido para um quarto exclusivo. Ele estava melhor agora, mas ainda não havia recuperado a consciência.

Cecelia frequentava Wesley todos os dias, junto com uma enfermeira. Blair veio ajudar todos os dias depois do trabalho. Quando ela viu que a enfermeira estava prestes a lavar o corpo de Wesley, Blair pegou a toalha e se ofereceu para ajudar.

Cecelia ficou surpresa. Blair disse calmamente: "Tia Cecelia, eu te disse que Wesley sempre cuidou bem de mim. Agora é a minha vez de cuidar disso. " Eu já tinha visto Wesley nu, pelo menos uma vez. Ela faria o que estivesse em sua mão. E essas foram circunstâncias extraordinárias. Não era hora de ela se sentir tímida ao ver seu corpo.

Vendo a sinceridade nos olhos de Blair, Cecelia foi tocada e assentiu. Blair era uma boa garota.

Cecelia dispensou a enfermeira e saiu da sala. Blair e Wesley precisavam ser deixados sozinhos.

kara sevda/CONCLUÍDO Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt