Capítulo 15- Hospital

37 6 0
                                    

As palavras "bonito" ou "bonita" sempre chamam a atenção das pessoas. Ao ouvir Joslyn dizer isso, Blair simplesmente assentiu e a seguiu na multidão de estudantes.

Para sua surpresa, ela descobriu que Wesley e os outros mestres de perfuração estavam no campo de treinamento.

Wesley colocou os outros instrutores militares para fazer exercícios militares normais, como deitar, engatinhar e engatinhar em posições diferentes, cada soldado tendo que completar um conjunto completo de exercícios.

Blair foi até a primeira fila e os observou treinar com grande interesse. Os soldados estavam agora praticando técnicas de captura, girando chutes, lutando, jogando ganchos esquerdo e direito e trocando de oponentes, de modo que a multidão estava empolgada com o show.

Então a parte mais interessante começou: mais de dez instrutores cercaram Wesley e o encurralaram no canto imaginário, então ele não teve escolha a não ser lutar. Num piscar de olhos, ele matou todos os seus oponentes, alguns os jogaram no chão e outros se renderam porque não podiam mais continuar.
era incrível, então ela queria gritar também.

Toda a raiva que ela sentia por ele desapareceu no ar e ela esqueceu completamente o que havia dito antes. Blair se aproximou de Joslyn e sussurrou: "Eu retiro tudo o que foi dito, é tão atraente, que continuarei lutando por ele". Ele é feroz, mas seu rosto bonito e sua habilidade quase sobre-humana superam todas as suas falhas.

'Eu sabia'. Joslyn piscou, olhou para Blair e disse: "Desejo-lhe boa sorte! Se você conseguir conquistar esse tipo, se sentirá seguro todas as noites nos braços dele. "

Praticamente babando, Blair assentiu e ecoou suas palavras: "Tudo bem".

Depois de um dia de aula, Blair e Joslyn jantaram juntos e depois se separaram.

Não foi até ele voltar para casa que Blair descobriu que sua temperatura estava um pouco alta, então ela tocou a testa e parecia que estava com febre.

Ela suspirou tristemente, uma desgraça após a outra.

Eles a levaram como refém na biblioteca, depois ela sofreu um golpe de calor no parquinho, queimou o braço na lanchonete e agora estava com febre. Talvez a queimadura estivesse causando febre, mas ela teve uma semana muito ruim.

Sem energia, Blair vestiu o pijama sem tomar banho e depois subiu na cama.

Ele tinha acabado de fechar os olhos quando a campainha tocou. 'Quem é  agora? Já é tarde - Ela se perguntou. Ela atravessou o apartamento para abrir a porta e Wesley estava lá, sem fôlego como se tivesse acabado de correr uma maratona.

Ela assumiu que tinha subido as escadas, em vez de pegar o elevador e, sem expressão, disse: "Olá, Sr. Li!"

Wesley olhou para ela rapidamente. "Seu tio me pediu para assistir você."

'Tio Adalson está muito preocupado com a vida amorosa, ele me ajuda muito pensou, embora sua cabeça estivesse pesada e ela só quis descansar. Blair simplesmente assentiu e acrescentou: "Obrigado."

Ela não o convidou para entrar, e ele também não quis.

Ele olhou para o braço dela: ela havia colocado pomada. "Como está seu braço?".

"Melhor, coloquei pomada, obrigado pela sua preocupação, Sr. Li."

Wesley assentiu. Antes de sair, ele teve um vislumbre de seu rosto cansado e vermelho brilhante, suas pálpebras caídas, ela não parecia bem, mas não insistiu no assunto.

Blair observou-o voltar para o apartamento e fechar a porta sem se virar para olhá-la, então ela sorriu amargamente e fechou a porta.

Então ela voltou para o quarto e foi para a cama imediatamente.

Adormeceu em pouco tempo, devido à febre.

Ela sentiu que mal tinha fechado os olhos quando ouviu a campainha entre os sonhos, mas o som era muito fraco. Ela não sabia se estava sonhando, manteve os olhos fechados e se deixou ir.

Wesley estava fora de seu apartamento e ligou para Adalson. "Olá, tio Adalson! Qual é a senha do departamento de Blair? "

Do outro lado da linha, Adalson ficou atordoado por um momento. "Porque ?O que há ? Você dizer que ela está bem!"

Wesley lembrou a cor do rosto de Blair e respondeu: "Eu sei o que disse, mas sinto que algo não está certo, estou tocando a campainha e ela não está atendendo."

Adalson lhe disse a senha e lembrou: "Me avise!"

"Claro."

Em seu sonho, Blair sentiu uma grande mão na testa. Ela queria abrir os olhos para ver quem ele era, mas não importa o que ela fizesse, ela simplesmente não conseguia abrir as pálpebras pesadas.

No Hospital

Wesley observou silenciosamente a menina deitada na cama do hospital, que lhe dera soro. Ele ligou para Adalson. "Ela tem febre alta de 39. 8 graus centígrados. Suas queimaduras foram infectadas e eles tiveram que dar soro no hospital ".

Adalson franziu o cenho profundamente. "39.8? Uau! Você não pode nem se cuidar? Hoje estou ocupado."
Hartwell acabou de sair da cidade e de seus pais ... ". Ele fez uma pausa, soltou um suspiro e continuou: "Wesley, cuide dela por mim, apenas por alguns dias".

Ele olhou para o teto, estava confuso. Depois de um momento de silêncio, ele prometeu: "Não se preocupe, tio Adalson, eu vou cuidar disso."

Depois que a ligação terminou, ele voltou ao quarto e sentou-se em uma cadeira ao lado da cama, depois olhou atentamente para a garota adormecida.

Ele lembrou-se da maneira como ela olhava para ele ao meio-dia, ela estava cheia de vida na época, mas agora estava imóvel na cama do hospital, com um gotejamento intravenoso.

Quando ele olhou para ela, não parecia tão ruim assim. Na segunda vez, ela caiu em um estupor induzido por uma febre alta.

Ele se sentiu impotente. Por que ela não se cuidou?

Depois de pensar por um momento, levantou-se da cadeira e pegou uma bola de algodão. Mergulhou-o em um copo de água e limpou as feridas; depois disso, aplicou uma nova pomada no braço.

Ela tremeu um pouco enquanto dormia, talvez por doer, então Wesley melhorou sua técnica e fez com mais ternura e cuidado.

Ele notou a diferença de aparência entre o braço dele e o dela, sua pele estava branca e úmida.

Era tão suave quanto o braço de uma garota.

Wesley guardou a pomada e, sem pensar muito, pegou a pequena mão esquerda e colocou-a sobre a mão enorme.

Era muito macio e delicado. Ele nunca havia sentido nada assim, estava totalmente perdido nesse sentimento especial, e Niles fora ao hospital militar com seu professor para participar de um seminário de medicina. Não foi fácil ter a oportunidade de participar desse seminário, então ele se apressou. Ela soube por um conhecido que Wesley também estava lá, então pediu o número do quarto e foi ver o irmão. Quando ele estava prestes a abrir a porta, ficou surpreso com o que viu pelas janelas.

'Oh, meu Deus! Milagres existirão?

Esse é o meu irmão idiota! E ele está segurando a mão de uma mulher! Niles exclamou em sua mente.

Ele pensou em algo rápido e, imediatamente, pegou o telefone, colocou-o no modo silencioso e apontou a câmera para o par lá dentro. Wesley deveria ser bastante inteligente e consciente do ambiente. Era difícil se aproximar dele, mas como ele estava tão absorvido pela sensação de tocar a mão de Blair, ele baixou a guarda. Eu não sabia que Niles estava parado na porta, tirando fotos.

De repente, Wesley voltou a si e percebeu o que estava fazendo, ficou nervoso e soltou a mão imediatamente.

Ele se levantou e passou os dedos pelos cabelos, irritado.

Niles cuidadosamente colocou o telefone no bolso e bateu educadamente na porta antes de entrar. "Oh! Olá Wesley! "

Wesley não ficou surpreso ao ver Niles, ou fingiu muito bem. Em vez disso, ele disse: "Você veio na hora certa, cuide dela, Eu preciso sair e fumar ."

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now