Capítulo 119 - O Tempo Dirá

47 10 0
                                    

Lauren riu ao ouvir isso  Ela deu um tapinha na mão de Cecelia e garantiu a ela: "É só porque os dois ainda não conheceram as garotas certas. Quando eles encontram suas almas gêmeas, eles os trazem para você, mesmo que você não os peça. Os meninos gostam de se exibir! "

O comentário de Lauren fez Blair sentir uma espécie de amargura. Ela ficou melancólica em um instante porque sabia que esta mulher estava certa. A verdade é que Wesley pode não ter se importado com ela. Se ele tivesse interesse, eles já estariam juntos e ela não teria que se esforçar tanto em um relacionamento que realmente não existia. Se ele gostasse dela, ele já deveria tê-la desejado.

Além disso, com tudo o que ela havia feito por ele, ele já deveria ter feito alguma coisa.

Mas não! Para esconder seu desconforto, Blair pegou o telefone e fingiu procurar algo no navegador. Enquanto isso, ela pensava secretamente em deixar a sala ou ficar.

Sua inquietação não escapou dos olhos afiados de Cecelia, que durante esses dias prestaram atenção especial a ela. Cecelia materna, doeu ver a tristeza dessa jovem e entendeu o porquê. Portanto, ela deliberadamente comentou: "Isso é verdade para Niles Mas Wesley é um introvertido por natureza. Ele costuma ser tímido demais para seguir seus impulsos e isso o torna vulnerável. Portanto, não é incomum que ele perca oportunidades, mesmo que ele goste de alguém. "

Ela queria que Blair ouvisse isso e conseguiu. Lauren, por sua vez, não tinha ideia do que estava acontecendo e questionou diretamente a parte interessada, dizendo: "Wesley, seus pais estão preocupados com você. Está na hora de você ter uma namorada. "

Wesley assentiu sem dizer uma palavra. Ele não estava confortável falando sobre sua vida amorosa com essas mulheres.

Lauren estava convencendo-o a se interessar por alguém só porque ela queria emparelhá-lo com a filha. Wesley era um namorado muito desejável. Nesse ponto, a conversa foi demais para Blair. Segurando o telefone em uma mão, ela se levantou
silenciosamente e saiu da sala.

Ela parou no banheiro enquanto subia as escadas e depois se trancava em seu quarto.

Niles também saiu da sala logo depois dela.

Wesley, que os assistira ir um após o outro, deu uma olhada que mostrou que ele não estava muito feliz com a situação.

Niles hesitou por um segundo, depois bateu na porta de Blair. Blair respondeu. Depois que Wesley bateu nele, ele não ousou mais entrar no quarto de Blair, então falou com ela da porta. "Você ficou entediado lá também?" ele perguntou.

Blair sorriu timidamente e encostou-se à porta. "Eu não estava entediado. Mas também não os conheço muito bem, então não sabia sobre o que conversar com eles ."

"Bem, você não precisava se preocupar com isso. Eles sempre falam sobre a mesma coisa. 'Encontre uma namorada', 'case' e tudo mais. Meu irmão não voltou para casa para a comemoração do Ano Novo nos últimos dois anos, então teve sorte por não ter ouvido. Mas eu... Boh ... Eu tenho ouvido essa merda todo ano desde que completei vinte anos, Já basta!" Niles protestou.

"De verdade? Eles começaram a te fazer encontros às cegas desde tenra idade? " Perguntou Blair.

"Já te digo! Meu irmão raramente estava aqui, então eles se concentraram exclusivamente em mim. Mas este ano, a partir do momento em que Wesley chegou em casa, toda a família se reuniu em nossa casa e começou a tentar combiná-lo com alguém. E não pense que perguntaram se havia alguém de quem ele gostava ou se ele preferia. Eles começaram a falar sobre quem seria perfeito para ele e qual garota estava apaixonada por ele. " Niles revirou os olhos com nojo quando se lembrou da história. Foi um caso muito desagradável.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora