Capítulo 63 - Você Pode Namorar Meu Irmão

39 8 0
                                    

Wesley pegou o frasco de perfume e se afastou do balcão. Quando ele saiu, a mulher se virou e olhou para o namorado. "Eu quero terminar! Agora eu prefiro um soldado bonito e generoso para ser meu marido! ", ela gritou.

Enquanto isso, Blair e Cecelia estavam procurando por Wesley. Elas estavam prestes a ligar para ele quando ele finalmente apareceu.

Cecelia perguntou: "Onde você estava? Nós pensamos que você estava perdido!"

"Não foi assim, vamos agora." Wesley deu de ombros e não ofereceu explicação.

Blair estreitou os olhos ao notar que Wesley estava ficando cada vez mais desconfiado e estava um pouco confuso com o comportamento dele. Ela pensou que talvez estivesse fumando em algum lugar.

Wesley escolheu ignorar o olhar desconfiado de Blair e continuou andando até uma loja de telefones e entrou. As duas senhoras trocaram olhares confusos e finalmente decidiram segui-lo. Wesley examinou as prateleiras de vidro da loja e escolheu um telefone bastante caro para Blair. Ela estava prestes a rejeitar sua escolha, mas Wesley a deteve antes que ela pudesse protestar, dizendo: "Eu quebrei seu telefone, então é o mínimo que posso fazer".

Blair segurou o novo telefone na mão e beliscou discretamente o braço para que Cecelia não notasse, e sussurrou em seu ouvido: "O que você está fazendo? Bobo, o telefone que você me comprou vale quase dez vezes mais que o último. Nem vou conseguir tirá-lo da rua, por medo de que seja roubado. " Mas o mais importante é que o telefone de Wesley era muito mais barato do que o que ele acabara de comprar. A tela até tinha uma rachadura, mas ele se recusou a repará-la ou comprar uma novo. Não parecia razoável Blair comprar um telefone tão caro para ela.

"Se for roubado, me diga imediatamente. Ajudarei você a rastrear o ladrão e recuperaremos seu telefone ", disse ele, confiante, como se fosse uma coisa muito simples.

Blair suspirou. Ela tinha a sensação de que Wesley estava tentando cuidar dela.

Os três almoçaram em um restaurante ocidental ao meio-dia e depois retornaram ao apartamento de Niles à tarde. Enquanto Cecelia tirava uma soneca, Blair fez algumas sobremesas na cozinha.

Wesley se ofereceu para ajudar, mas Blair recusou. Ele não teve escolha senão sentar na sala para vê-la ir e voltar na cozinha.

Duas horas depois, Blair já havia terminado de cozinhar.

Ela dividiu as sobremesas em duas porções, uma para Wesley e outra para Cecelia, para poder comê-las em sua viagem de avião.

Ela cuidadosamente arrumou a louça em dois sacos separados. Então ele ligou para Wesley para informá-lo. "Esta bolsa é para você dentro, há uma caixa de bolos da lua e outros de feijão chinês. Há também uma xícara de suco de morango. Acalme-se! É um copo novo. Está..." Ela deu um tapinha na outra bolsa: "É para sua mãe. Não preparei um batido para você, porque você não pode levá-lo no avião. Você deve comê-los rapidamente, porque o tempo ainda está um pouco quente, para que a comida estrague rapidamente ".

Wesley olhou para as malas e assentiu. "De acordo". Então ele olhou para o telefone novamente.

Blair ficou brava e um pouco irritada com a indiferença de Wesley, soltou um suspiro exasperado e continuou a fazer as malas. "Vá acordar sua mãe, porque é hora de partir" disse ela a Wesley sem olhar para ele.

Ele se levantou do sofá e foi para o quarto de sua mãe. Cecelia acordou recentemente, estava deitada na cama e conversando com Baldwin ao telefone. Ouvindo uma ligação, ela saiu da cama e abriu a porta. Ele imediatamente entendeu e assentiu. "Espere um minuto, querido. Vou terminar de fazer as malas ." disse ela antes mesmo de Wesley dizer alguma coisa.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now