Capítulo 132 - Você não tem o direito

45 10 3
                                    

Niles enviou a Blair um emoji de aceitação.

Assobiando uma música pacífica, ele colocou o telefone de volta no bolso do lado de fora do quarto de Wesley.

Ele estava prestes a abrir a porta quando viu o que estava passando pela janela de vidro. Wesley não estava sozinho, Garnet estava com ele.

De boca aberta, ele pegou o telefone, abriu o aplicativo da câmera e o pegou. Mas ele descobriu que Wesley estava olhando para ele profundamente. "Esse cara deve ter olhos na nuca!" Niles exclamou dentro.

Sob o olhar atento de Wesley, Niles pegou uma foto sua e de Garnet, fingiu ligar para alguém e colocou o telefone no ouvido. Depois de alguns segundos, ele parou de fingir e enviou a foto para Blair. "Está ocupada? Olhe para isso ", ele mandou a foto que acabara de tirar.

Naquele momento, Garnet apareceu na porta.

Niles apertou o botão "enviar", colocou o telefone de volta e a cumprimentou com um sorriso. "Olá Garnet! Você parou para visitar Wesley? " Garnet assentiu. "Sim"

"Espera ... Como você ...? É certo! Eles o
Sua família havia mencionado sobre ajudar Garnet a se transferir para a cidade de Y, então Niles naturalmente sabia um pouco sobre isso.

"Hummm. Seu irmão ajudou muito. " Garnet lançou um olhar agradecido ao homem na cama.

Niles assobiou para o irmão, caminhou até ele e deu-lhe um sorriso bobo. "É uma caixa de surpresas. Com seus contatos e reputação, foi muito fácil conseguir sua transferência. Certo, Wesley? ". Ela tentou lisonjear ele porque tinha medo que ele descobrisse.

Wesley, no entanto, não acreditou nele. Sem expressão, ele disse: "Seu telefone".

"Huh?". Niles entrou em pânico. Suponho que você saiba. Eu sou tão óbvio? ele refletiu.

Garnet não pôde deixar de rir. "Niles, você esqueceu de desligar a lanterna", ele gentilmente a lembrou.

Niles ficou pasmo. 'O que? Ele era um idiota!, ele se amaldiçoou por dentro.

Com um sorriso falso, Niles cantarolou e procurou uma desculpa. "Acho que acidentalmente liguei. Que tonto!".

"Teu telefone! Agora! " Wesley repetiu em uma voz fria.

Sem opção, Niles pegou o telefone do bolso e tentou apagar rapidamente a mensagem de texto que havia enviado a Blair antes de entregá-lo. Wesley percebeu seu truque. "Apenas me dê. Se você tocar mais uma vez, eu recrutarei você. Você estará sob meu comando o tempo todo e se exercitará até morrer. "

'Até morrer? Diariamente? Meu Deus! Eu terminei.

Niles estremeceu com a ideia. Renunciado, ele segurou o telefone nas mãos e ofereceu a Wesley.

Quando ele tirou, tocou imediatamente. Foi a resposta de Blair.

Felizmente, o telefone ainda estava bloqueado e Wesley não sabia o código.

Niles tentou encontrar uma saída. Ele se recusou a deixar o telefone cair. "Wesley, eu tenho uma mensagem, deixe-me ler. Pode ser importante. Além disso, você não tem o direito de ler minhas bobagens pessoais. "

O dedo de Wesley deslizou pela tela do telefone. "Não verdade?". Ele lançou um olhar de desdém para Niles. "Eu tenho todo o direito. Você respeitou minha privacidade? ".

Niles ficou sem palavras.

Garnet riu. "Você não tem escapatória, amigo."

Niles abriu a boca, mas as palavras não saíram. Garnet estava certo. Uma vez que Wesley decidisse algo, ninguém poderia fazê-lo mudar de idéia. É como se eu estivesse presa no cimento. Ele teve que largar o telefone. Foi então que ele viu os polegares de Wesley se movendo cada vez mais rápido, digitando caracteres no campo de senha. "O que você está fazendo?" Niles perguntou.

"Tentando bloquear a interface da senha", disse Wesley. Niles só podia assistir e coçar a cabeça, impotente, enquanto Wesley sobrecarregava o telefone com muitos asteriscos no campo de senha. Logo, a tela foi desbloqueada e Wesley conseguiu usar o telefone de Niles normalmente. Ele entrou no WeChat e abriu o histórico de conversas para Niles e Blair.

Ele se aproximou e viu a última resposta. Apenas dizia: "Ok".

Nada mais.

Wesley traçou a história de suas conversas. Felizmente, eles não conversaram muito, e havia apenas coisas superficiais. Nada que pudesse condená-lo. Niles deu um suspiro secreto de alívio.

Garnet estava curiosa para saber por que Niles havia tirado uma foto deles, mas ela imaginou muito bem. Ele verificou o tempo antes de dizer: "Gente, eu tenho que ir. Wesley, cuide-se. Até a próxima!".

O soldado levantou a cabeça e assentiu. Então ele olhou para o irmão. "Niles, vá com Garnet."

"Não, obrigado! Assim está bem. Nos vemos mais tarde". Depois de dizer isso, ele pegou seu boné militar e caminhou em direção à porta.

Niles não estava com disposição para acompanhá-la, então ele apenas se despediu. "Adeus, Garnet!".

Quando ele saiu, Niles não pôde deixar de perguntar a Wesley: "Você já está feliz? Devolva! ".

Wesley revirou os olhos. "Atenção!", ele ordenou.

Vamos lá! Não estou no exército - Niles amaldiçoou por dentro. Mas ele estava acostumado. Ele veio de uma longa linhagem militar, gerações de soldados corajosos. Seu pai e avô sempre fizeram o mesmo com ele.

Niles se endireitou, queixo para cima, peito para fora, ombros para trás, barriga para dentro. Os braços dela estavam ao lado do corpo, os calcanhares juntos, os dedos abertos. Seu olhar para a frente. Ele era médico, uma profissão totalmente civil, mas adotou a postura militar normal.

Wesley mandou uma mensagem para Blair no telefone de Niles. "Se sente melhor?".

Blair, por outro lado, já estava de mau humor por causa da foto que Niles havia enviado. Quando ela viu a mensagem dele, ficou confusa. "Como você sabia que eu estava machucada?" ela se perguntou.

Depois de alguma deliberação, ele pensou que Wesley poderia ter dito a ele. "Sim, você ainda está visitando seu irmão?".

"Sim" A resposta foi curta.

Blair ficou intrigado. A resposta a fez sentir como se estivesse falando com Wesley. Ele olhou mais de perto o nome de usuário e era Niles.

Mas ele nunca respondeu a ela com uma palavra. Na verdade, ele nunca usou uma palavra quando conseguiu escrever dez.

Blair afastou a sensação estranha e escreveu: "Como está seu irmão?".

"Muito melhor".

Blair deu um suspiro de alívio. "Então Garnet está cuidando dele?". Niles sabe que gosto do irmão dele. Então não vai parecer tão estranho, ele pensou.

"Não"

Blair sentiu que algo estava errado. Estou falando com Niles? Ele nunca falou assim!.

Enquanto eu pensava, outra mensagem veio

"Olá Blair! Como meu irmão está bem, eu gostaria de visitá-lo. "

Dessa vez, Blair não suspeitou de nada. Este era Niles. No entanto, ela sentiu dor na mão esquerda depois de escrever tantas mensagens.

Ela teve que enviar uma mensagem de voz dizendo: "Não, não Não é necessário estou bem apenas cuide de Wesley. "

"Não é necessário."

"Certo, Garnet está lá se  você se cansar de fazer um terço ruim, sabe onde estou." A voz dela parecia decepcionada. Se não fosse pelos pés machucados, ela teria ido visitar Wesley.

Niles não respondeu.

Em pouco tempo, alguém entrou no quarto dela. Para sua surpresa, não foram Niles, mas Wesley, que deve estar na cama, se recuperando.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now