Capítulo 12-Coma uma coxa de frango

40 7 0
                                    

Blair balançou a cabeça. "Não, porque fiz exatamente o contrário. Eu sempre tomei a iniciativa e nunca fiquei calmo. Eu era muitas vezes impulsivo e ansioso para dar, por isso nunca fui capaz de agir com calma. Então ele não se apaixonou por mim. "

O sorriso no rosto de Joslyn desapareceu. Ela deu um tapinha no ombro de Blair e disse: "Lembre-se, seu apelido é Bless. A boa sorte estará sempre com você. Não fique frustrado. "

Blair não ia desistir ainda. "Eu preciso mudar minha estratégia. Eu vou ficar longe dele. Ele está tão acostumado comigo a persegui-lo. Se eu ficar longe dele por um tempo, ele pode sentir um vazio em sua vida. "

"Vá em frente, garota! Você precisa de mim para ajudá-lo com alguma coisa? "

Blair colocou o braço nos ombros de Joslyn e disse: "Eu posso lidar com isso. Apenas concentre-se em trancar minha primo ", Joslyn riu.

Eles entraram na sala de jantar. O ar frio dos aparelhos de ar condicionado soprou na pele, esfriando-os um pouco. Mas como o local estava tão cheio, os aparelhos de ar condicionado não ajudaram muito.

Em uma mesa grande não muito longe deles, vários instrutores militares vestidos com seus uniformes de camuflagem estavam comendo. Eles se destacaram muito entre os alunos. Blair os viu assim que ela e Joslyn entraram na sala de jantar. Ele também viu Wesley, que estava prestes a almoçar.

Ele estava sentado em frente a outros instrutores militares. Talbot, que estava ao lado dele, notou Blair e Joslyn entrando.

"Ei! Olha! Não é Blair e a amiga dela?.

Os outros viraram a cabeça para olhar, exceto Wesley. Ele permaneceu indiferente como sempre.

"Talbot, como você sabe o nome dela?" brincou um dos instrutores militares.

Talbot se gabou baixinho: "Bom, hein? Acabei de descobrir que ela é uma das melhores alunas daqui e que é muito famosa na faculdade ".

Lenard Niu se aproximou da mesa e disse: " tem namorado? Se ela não namora ninguém, por que você não nos conserta? ".

Wesley, que estava comendo, parou por um segundo sem olhar para cima. Então ele continuou a comer sem dizer nada.

Bowman, o irmão mais novo de Talbot, bateu na mão de Lenard Niu e respondeu: "O que você está pensando? Se eu vou consertar isso com alguém, será com meu irmão. Bem, ele não tem namorada. "

Quando Blair olhou para o grupo, Talbot a cumprimentou alegremente.

Ela sorriu para ele e foi fazer fila para comprar comida.

Joslyn comprou três coxas de frango e colocou todas na bandeja de Blair. "Oh! Por que você comprou tantas coxas de frango? " Blair perguntou, olhando para a bandeja cheia.

"Sua  tola, você precisa se alimentar."

"Eu não...".

"Não discuta comigo. Olha como você é magra. Você será minha responsabilidade até encontrar um namorado. "

"Ok, ok. Como desejar, minha senhora. " Depois de encher seus pratos com tudo o que precisavam, as duas garotas se viraram para encontrar uma mesa, bandejas de comida na mão.

Antes que eles pudessem encontrar um, Talbot correu até eles e pegou a bandeja de Blair. "Blair, Joslyn, há dois assentos gratuitos em nossa mesa. Por que você não se junta a nós? " ele perguntou, apontando para a mesa.

Blair olhou naquela direção e viu Bowman e Lenard Niu trocando de lugar para dar espaço a elas.

Nenhuma garota sabia o que dizer. Elas se entreolharam, tentando decidir o que fazer.

Finalmente, sob o olhar invejoso dos outros estudantes, elas seguiram Talbot até a mesa dele. Talbot colocou a bandeja de Blair ao lado da dele, de frente para Lenard Niu. O assento de Joslyn ficava próximo ao de Blair e em frente ao de Bowman.

Depois que Talbot sentou-se ao lado de Wesley, Blair sentou-se ao lado dele e cumprimentou o resto do grupo.

Ela e Joslyn não esperavam que Talbot fosse tão gentil com eles. Ele teve um belo sorriso.

Lenard Niu observou que Blair não cumprimentou Wesley. Para impressionar as garotas, ele começou a apresentá-las a Wesley. "Blair, Joslyn, este é Wesley Li, o instrutor militar que os treinou para a corrida de cinco quilômetros no outro dia. Ele é nosso diretor. Embora ele tenha a nossa idade, ele é muito mais bem-sucedido do que nós, e sua posição é algumas faixas maior que a nossa ". Vendo que Wesley ainda estava comendo silenciosamente com a cabeça abaixada, Lenard Niu falou em voz baixa: "Chefe, há duas beldades aqui".

Wesley olhou para ele e continuou comendo.

Lenard Niu não se importou. Ela conhecia seu superior muito bem. Ele sempre foi um cara frio.

Blair e Joslyn trocaram olhares. Então uma idéia surgiu na mente de Blair quando seus olhos caíram sobre as coxas de frango. Ele pegou um e deu para Talbot. "Obrigado por me salvar da última vez na biblioteca. Aqui, pegue uma coxa. "

Talbot e Bowman não apenas emboscaram o seqüestrador, salvando sua vida naquele dia na biblioteca, mas também a levaram para a enfermaria mais tarde.

Então Blair deu a cada irmão uma coxa de frango com um sorriso agradecido.

Lenard Niu invejava os dois.

Bowman olhou para Wesley e disse a Blair: "Nosso chefe executou essa operação. Ele chutou a bunda do criminoso. "
Blair estava ciente disso, mas desde que ele a estava ignorando, ela não queria lhe dar a última coxa de frango. O resto do grupo estava esperando por sua resposta. Ela mordeu a última coxa e disse: "Ah, eu já comi a última." Agradeço ao oficial Li adequadamente outro dia. "

Os outros ficaram confusos. Eles sentiram que havia algo errado entre eles, mas ainda não sabiam o que era.

Então eles continuaram comendo. Ensinar os calouros não era grande coisa, então eles comeram em ritmo lento.

Durante a refeição, Blair sentiu sede. "Com licença", ela disse aos outros.

"Aonde você vai?" Joslyn perguntou.

"Vou pegar uma sopa."

Os meninos da mesa queriam ajudar, mas Blair saiu da mesa rapidamente, sem sequer lhes dar a chance de oferecer sua ajuda.

Depois de um tempo, ela voltou com uma xícara de sopa quente. Como o assento de Wesley estava mais perto de onde a sopa estava sendo servida, Blair teve que passar por ele no caminho de volta para a mesa.

No momento em que ela passava por ele, um garoto que brincava com seu amigo pisou acidentalmente em uma casca de banana e caiu sobre Blair.

Heck!, o garoto gritou quando caiu sobre ela.

"Aaaaaah!" Blair gritou quando a sopa quente derramou em seu braço nu.

A tigela e a bandeja caíram no chão.

O barulho atraiu a atenção de todos.
Alguém a agarrou pelo braço a tempo. Ela olhou para trás e viu que era Wesley.

Se não fosse por ele, toda a tigela de sopa teria derramado por todo o peito. E provavelmente por todo o rosto também. Graças a Wesley, apenas um terço da sopa quente havia derramado em seu braço.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now