Capítulo 151 - Você vai se casar

40 9 1
                                    

E naquele momento Wesley decidiu que Blair seria sua esposa.

Ele abraçou sua cintura fina e se encarregou da situação  Ele apenas teve que fazer um movimento rápido e em um instante ele estava em cima dela. Ele estava impaciente demais para esperar mais e rasgou sua camisola preta.

Ele a beijou apaixonadamente enquanto suas mãos corriam sobre seu corpo nu e liso. Embora ela quisesse resistir, ela não foi capaz. Ela parou de lutar, abandonou-se a ele e se deixou devorar. Seus braços serpentearam em torno de seus ombros musculosos quando ele entrou nela. Blair mordeu o lábio para segurar seus gemidos.

Wesley fez amor com ela a noite toda. Quando ele finalmente a deixou dormir, os pássaros já estavam cantando fora de sua janela. Ele não se importava que o quarto estivesse completamente bagunçado e ele entrou no banheiro nu.

Wesley não foi para a cama depois. Ele acordou e se vestiu. De pé junto à cama e perdido em pensamentos, ele olhou para Blair, que estava dormindo em paz.

Ela rolou enquanto dormia e o cobertor se moveu descobrindo parte da cama, expondo uma mancha vermelha escura no lençol cinza claro.

Wesley olhou para a mancha por um momento antes de perceber o que era.

Um grande sorriso apareceu em seu lindo rosto e seu coração derreteu.

Ele sempre pensara que, desde que Blair e Miller moravam juntos, eles deviam ter feito sexo. Mas parecia que ele estava errado. O lençol manchado de sangue era uma prova irrefutável de sua virgindade, que agora fora roubada.

Ele pegou o telefone e ligou para Carlos.

Carlos ainda estava dormindo, com Debbie nos braços. "É melhor que seja algo importante", ele ameaçou em voz baixa.

"Quando você procurou sua certidão de casamento, nem você nem sua esposa estavam presentes. Como você os concedeu? " ela perguntou curiosamente para saber mais sobre o procedimento.

As sobrancelhas de Carlos se arquearam quando ouviu a pergunta de Wesley. Ele saiu da cama em silêncio para não acordar Debbie. "Vai se casar?" ele perguntou incrédulo.

"Sim" Wesley dormiu com Blair e teve que assumir a responsabilidade.

"Lembre-se de que você é um soldado e deve primeiro informar seu superior", lembrou Carlos.

"Não há problema".

Depois de considerar por alguns instantes, Carlos contou-lhe como ele e Debbie haviam conseguido obter as certidões de casamento. "Editamos no Photoshop a foto que precisávamos para o processo ,Você vai fazer o mesmo? "

"Sim" respondeu Wesley, olhando para sua amada esposa. Ele escolheu editar a foto com o Photoshop em vez de tirar uma foto porque queria surpreendê-la. 'Ela vai enlouquecer quando vê os certificados. Afinal, ela está completamente apaixonada por mim ', ele pensou.

"Parabéns, irmão", disse Carlos, sorrindo levemente.

"Obrigado "

Depois de desligar, Wesley ligou para o irmão. Niles ainda estava dormindo profundamente e demorou a responder. "Quem diabos está ligando a essa hora?" ele perguntou impaciente sem abrir os olhos.

"Teu irmão ."

Os olhos de Niles se arregalaram. "Wesley, o que houve? Tudo bem?". Ele conseguiu manter a calma. - Você já percebeu que eu a droguei? Tão logo?

"Posso te perguntar uma coisa?" Wesley disse.

"O que?" Niles respondeu com o coração na boca.

Wesley fez uma pausa porque era difícil para ele expressar seus pensamentos. "Se alguém me drogasse e, como resultado, eu dormisse com alguém e essa pessoa engravidasse, o bebê seria saudável?"

kara sevda/CONCLUÍDO Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang