Capítulo 34 -A Escolha

46 9 0
                                    

"Blair é muito corajosa! Nosso líder é um cara de sorte. Se uma garota me propusesse, eu aceitaria imediatamente ", gritou um soldado.

Wesley olhou silenciosamente para Blair, ignorando as discussões entusiásticas de seus homens. Ela estava usando um vestido de noiva elaborado.

Por fim, ele disse abruptamente: "Eu sou um soldado, minha vida pertence ao país e eu morreria pelos meus concidadãos. Portanto, é muito perigoso se envolver, não quero expor sua vida também. " Ele estava pronto para derramar sangue por seu país e seu povo. Sua vida não lhe pertencia.

Blair entendeu o que ele queria dizer. Ela sabia que estava preocupada que eles a machucariam ou pior, a matariam. Com esperanças em seu coração, ela balançou a cabeça. "Quero estar contigo. Eu não tenho medo! Sou órfão, então eles não podem fazer nada com a minha família. " No momento em que se apaixonou por ele, ela aceitou todos os riscos. Ela já tinha uma resposta para isso.

Os membros da família Ji eram seus únicos parentes próximos. Os tios cuidavam do avô e de seus dois primos. Eles eram uma família forte. Blair não precisava se preocupar com mais ninguém. Ela poderia estar ao lado de Wesley e compartilhar a vida e a morte com ele.

Wesley viu a determinação nos olhos da garota. Ela estava falando sério. Mas ele continuou tentando convencê-la. "Pense no seu tio e seus primos, eles estarão em perigo."

Depois de uma pausa, Blair disse honestamente: "Bem, meu tio nos apoia totalmente. Ele é o casamenteiro e me deu sua aprovação antes de vir aqui hoje "

Então ele finalmente confirmou suas suspeitas, ele já sabia disso. Eles estavam realizando exercícios militares, para que os carros não pudessem entrar na área de treinamento sem a permissão dos superiores.

Wesley tentou assustá-la com coisas que poderiam acontecer com ela. Mas não funcionou, a garota era muito corajosa.

Ele era jovem e deveria ter um futuro brilhante e feliz. No entanto, não se sabia se ele retornaria com segurança da próxima missão perigosa. O futuro dela era imprevisível. Com isso em mente, Wesley respondeu sem rodeios: "Não ."

Ele estava calmo, não levantou a voz, mas falou alto, para que todos pudessem ouvi-lo. Todos ficaram surpresos, incluindo Blair.

Ela havia escolhido fazê-lo dessa maneira, na frente de todos, para que fosse ousado e interessante. E, como parecia que ele a amava, ela pensou que funcionaria. Dessa forma, não seria cruel e ele não poderia rejeitá-la sem piedade. Mesmo que ele quisesse, ele teria que aceitar e depois rejeitá-la em particular. Claro, isso não funcionaria. Ela o forçaria a manter sua palavra. Se ele aceitasse, ela o perseguiria até que ele finalmente desistisse e decidisse ficar com ela.

Mas eu não tinha previsto isso. Seus planos haviam falhado, ou talvez ela tivesse sido muito positiva. Talvez não fosse tão importante para Wesley.

Blair suprimiu todas as emoções que agitaram seu coração, forçou um sorriso e disse: "Este é um momento decisivo, Wesley. É agora ou nunca. Se você recusar, viro a página e tentarei te esquecer. Se você disser sim, eu vou te amar com todo o meu coração e alma. Pense com cuidado antes de responder."

Wesley não respondeu, virou-se para ver seus homens. Sua voz forte e poderosa ecoou no campo de treinamento. "Atenção!"

Os soldados, que os observavam de perto por alguns segundos, imediatamente retornaram à sua posição e se alinharam em fileiras ordenadas

Mas alguns deles continuaram olhando Blair com compaixão.

"Todo mundo, ouça! Para a pista de obstáculos! Quem não chegar ao final terá que correr uma corrida de 5 km a toda velocidade! ", ele ordenou.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now