Capítulo 5 - O refém parece calmo

51 8 0
                                    

De um momento para o outro, a biblioteca começou a ter mais gritos de terror do que livros, Blair ouviu alguém gritar: "Corra!".

A atmosfera ficou tão tensa que Blair inconscientemente prendeu a respiração e teve um mau pressentimento sobre tudo.

Rapidamente ela pegou seu livro e seguiu pelo corredor para ver o que estava acontecendo.

Mas, antes que ela pudesse dar um passo, um homem a abraçou.

Naquele momento, ela podia sentir algo frio e afiado pressionando seu pescoço, então ela baixou os olhos para ver o que era e percebeu que era uma faca.

Blair mal conseguia conter o desejo de vomitar, pois o homem que a segurava estava cheirando a suor.

Ela tentou se afastar dele, mas o sujeito pressionou a faca ainda mais contra o pescoço dela e disse: "Não se mexa!", sua voz era ameaçadora. "Ou não hesitarei em matá-lo agora!"

Quando o resto dos alunos correu para a saída da biblioteca, uma garota de rosto pálido caminhou até onde Blair e seu captor estavam e implorou com voz trêmula: "Liam, por favor, não faça isso, deixe-a em paz."

Ao ver a garota, a expressão nublada em seu rosto desapareceu, mas seus olhos ainda refletiam a dor que ela sentia. "Dez anos se passaram, e eu ainda não consigo te esquecer, não consigo me livrar de você. Eu preciso de você, Elma Se você não quer ficar comigo, eu a mato, então me mato. E você será testemunha de tudo! "

Foi nesse momento que Blair percebeu que havia se tornado refém.

Quando viu a expressão aterrorizada nos olhos de Elma, ela pigarreou e disse: "Ei, calma! Essa faca é nova? Largue isso por favor ... Eu tenho um pescoço muito bonito, e se você deixar uma cicatriz? O que vou dizer ao meu namorado mais tarde? "

Naquele momento, mais de uma dúzia de homens de uniforme invadiram o estabelecimento enquanto os estudantes ainda estavam aterrorizados com o local.

"Cale a boca! Ninguém se importa com o que seu namorado diz! "Liam disse impaciente.

Finalmente, os soldados chegaram ao segundo andar, onde estava o seqüestrador; enquanto Blair tentava negociar com ele. "Mas se eu nem te conheço, Elma também não. Então, por que me segurar assim? "

Um dos soldados sussurrou no ouvido de Wesley: "O refém parece estar calmo, pelo menos ela não está tendo um ataque de pânico."

Wesley franziu a testa quando percebeu quem era o refém. - Aquele é Blair?
Há um ano, no incidente em que seus pais morreram, ela não saiu correndo da casa em chamas, mas tentou chegar à cozinha para apagar o fogo. Depois que eles a resgataram, ela ficou  debaixo de uma árvore; mas depois que ela braços Wesley que ela começou a chorar.

E agora eles a mantiveram refém com uma faca no pescoço. A qualquer momento o seqüestrador poderia matá-la sem hesitar mas, apesar disso, ela não estava nervosa, mas estava tentando mediar com seu capturador.

Ela é realmente uma mulher incrível, pensou Wesley.

Blair não estava preocupada quando os soldados chegaram, mas Liam, por sua parte, estava. Nervoso, olhou em volta e viu ao longe o grupo de homens de uniforme de camuflagem; Por estar tão nervoso, acidentalmente apertou a faca com muita força e cortou um pouco o pescoço de Blair.

No momento, sentiu uma dor latejante, quando menina, fez uma careta com a boca e disse: "Ei, ei! Cuidado, você está me machucando. "

"Elma ... Foi você... quem os chamou? " Liam perguntou, incrédulo, enquanto entrava nos recantos da biblioteca, ignorando o pedido de Blair.

Naquele momento, Elma virou a cabeça para ver a que Liam estava se referindo; e percebendo isso, ela rapidamente explicou: "Ninguém ligou para ninguém. Eles são os instrutores da classe de treinamento militar; eles já estavam aqui. Você não pode lutar com eles de qualquer maneira. Liam deixa cair a faca! Eu imploro! "

Suas palavras exasperaram Liam, e então ele gritou para os soldados: "Fique onde está! Se eles derem um passo adiante, eu a mato! "

Naquele instante, Wesley fez uma inspeção visual da biblioteca,
depois colocou as mãos atrás das costas e avançou. Sem o seqüestrador perceber, ele apontou para seus homens, e dois deles deixaram a biblioteca.

"Eu disse, ninguém deveria se mexer! Eu juro que vou matá-la se eles continuarem! " Liam gritou histericamente.

Depois de um momento, Wesley se aproximou cuidadosamente de Elma e perguntou: "O que está acontecendo?".
Então Elma deu-lhe um esboço, e quando ela terminou, virou-se para Liam e disse: "Você é um covarde! Eu nunca serei sua namorada! "

Liam olhou para Elma desconfiado e disse: "Você está falando sério? Eu sou o covarde? Como se atreve a dizer isso? "

Blair podia ver que Liam estava se tornando cada vez mais instável.

Embora Wesley estivesse lá, ela não podia vê-lo, pois ele estava em um ângulo que dificultava a visão; e certamente seu captor não a deixaria ver Wesley.

"Você está errado!" Wesley disse de repente. "Ele realmente te ama, mas ele não sabe como expressar seu amor por você."

Todos na sala, incluindo Blair e os soldados, ficaram atordoados;
Eles simplesmente não podiam acreditar que alguém como Wesley defendia o seqüestrador.

Ao ouvi-lo, Liam assentiu e disse: "É verdade, eu a amo há dez anos; eu só queria que ela percebesse minha existência. Mas, em vez disso, ela começou a namorar outro garoto! "
Blair podia sentir sua tristeza.

Como ela estava na frente de uma janela, ela podia ver que dois soldados haviam montado no parapeito da janela. E que eles estavam no segundo andar!
Um dos soldados olhou para ela e colocou o dedo indicador na boca para sinalizá-la para ficar quieta. Ela piscou então para que ele soubesse que ela entendeu.
"Se ele soltar, você vai sair com ele, certo?" Wesley perguntou a Elma e piscou para ela sem Liam perceber.
Mas, para sua surpresa, ela não entendeu a dica. Então ela começou a balançar a cabeça. - Não, não, não; é claro que isso nunca acontecerá. Está louco!

Os outros ficaram sem palavras.

Enquanto Liam fervia de raiva. Por sua parte, Blair suspirou profundamente e se atreveu a tentar algo para se salvar. De repente, ela apontou para um livro e disse: --  Ei, olha isso!

Liam virou-se para onde Blair estava apontando sem ouvir os barulhos atrás dele. "O que há para ver? Você está brincando comigo? ", ele afirmou.

"Não, não é isso! Acabei de ver meu livro favorito. Eu poderia tocálo uma última vez antes de morrer? " Blair balbuciou para tentar distraí-lo.

"Cale a boca! Você acha que eu sou estúpido? O seu livro favorito é um livro de medicina? Estamos na Universidade Ciudad Y Humanities! "

Blair então detalhou o livro e ficou surpreso. 'Por que há um livro de medicina aqui? Nós nem temos um departamento de medicina!

Nesse exato momento, um soldado chutou a mão de Liam segurando a faca. Nem Liam nem Blair viram isso acontecer, e a faca finalmente caiu no chão.

Gritando, Liam tropeçou e tropeçou em uma estante de livros com Blair ainda sob seu controle. Enquanto tropeçava, ele bateu no braço esquerdo com a prateleira e Blair foi puxada junto com ele. O braço de Liam permaneceu em volta dos ombros. Boom! Então ele bateu a cabeça na prateleira e ficou atordoado.
Tudo isso aconteceu em um piscar de olhos.

Blair se libertou do garoto, levantou-se e correu para os braços quentes de Wesley.

Um tanto atordoado, Blair admirou seu corpo esbelto. Wesley é realmente um homem sexy, ela pensou.

Wesley a pegou nos braços e chutou Liam no estômago.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora