Capítulo 19- Eu quero ser sua namorada

46 9 0
                                    

Blair se aproximou, ficou na frente de Wesley e olhou para ele. Ele franziu o cenho em confusão. De repente, ela abraçou sua cintura forte, ficou na ponta dos pés e rapidamente deu um beijo em seus lábios. "Obrigado pela sua ajuda!"

A última vez, ela só conseguiu beijá-lo no canto dos lábios, mas desta vez, seu beijo cobriu todo o lábio, ela estava se tornando mais ousada.

Blair estava se gabando quando Wesley de repente se inclinou para frente, ela ficou chocada e instintivamente deu um passo para trás.

'Que quer? Ele vai me matar porque eu o beijei? ela se perguntou.

"Blair"

"Sim?" Foi a primeira vez que você disse seu nome? Parecia tão bom!

"Não te amo" Suas palavras diretas e frias ecoaram em seus ouvidos.

Blair sorriu, embora seus lábios retivessem um leve toque de amargura.

"Eu sei" Ela estava apaixonada por ele, mas sabia que ele não retribuía. Em um relacionamento, quem se apaixona primeiro sofre mais. Blair sabia disso muito bem.

Isso mostrou que Wesley era um bom homem. Ele não a amava, então a rejeitou desde o início, rapidamente.

Era melhor do que tê-la amarrada.

Wesley sentiu uma dor de cabeça, porque ela era muito teimosa, então ele decidiu ser franco. Ele também explicou: "Tenho apenas 24 anos e não tenho tempo para amar , Por enquanto, não preciso, meu trabalho é servir meu país e seu povo. Foi só isso que eu nasci. "

"Wesley Li", ela de repente gritou, interrompendo-o.

"O que?"
"Você é adulto, pode se casar e ter filhos, enquanto ainda é soldado. Muitos soldados fazem isso. E não estou pedindo para você se casar comigo agora. Vamos sair e prometo que não vou incomodá-lo quando você estiver trabalhando. "

Blair não sabia onde tinha segurança para dizer tudo isso, mas sabia que era agora ou nunca. Talvez ela nunca fosse tão valioso novamente.

Wesley olhou para ela de perto. "Não, isso não vai acontecer, ok?
Nunca mais me beije. Se você promete não me tocar e manter seus lábios afastados, podemos ser amigos. "

"Amigos ..."Ela hesitou por um segundo.

"Eu não posso ser apenas sua amiga, porque eu amo você."

"Eu já te disse,  que eu não te amo!  Odeie-me se necessário, mas me deixe em paz agora. " Ele saiu de seu apartamento depois de dizer essas últimas palavras.

Blair respirou fundo e correu para a porta. "Ei, eu não sei cozinhar hoje à noite. Tens fome? Nós podemos pedir comida. " Wesley apertou o botão para baixo no painel do elevador e se virou, então ele olhou para ela. A garota se escondeu atrás da porta e apenas levantou a cabeça, depois olhou para ele com olhos brilhantes. Ele não sabia por que se importava com ela.

"Vou pedir uma coisa para você comer."

Blair ficou aliviada por ele não ter pedido que ela pedisse sua comida.

Então ela decidiu continuar. "Você não pode me cozinhar alguma coisa? Eu cozinhei para você da última vez, então agora é a sua vez. Você tem que ser justo. " O elevador não chegou, então Wesley ficou um pouco impaciente e quis descer as escadas correndo. "O que você gosta no jantar?"

Talvez estivesse amolecendo, ou ela sabia como chegar lá. Ele a rejeitara diretamente apenas alguns minutos atrás, e agora estava desmoronando diante dela. "Seja como for, não tenho predileção, sou fácil de agradar ..."

kara sevda/CONCLUÍDO Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora