Capítulo 02

357 52 75
                                    


No início de Hongmeng, o céu e a terra começaram a se dividir e tudo estava um caos. O céu e a terra estavam cheios de energia espiritual inesgotável e todas as coisas eram capazes de cultivar. Mas como as divindades da terra, fantasmas e imortais continuaram a se fortalecer e se expandir, uma brecha apareceu entre eles e os deuses, resultando em lutas constantes.

A fim de parar a guerra há milhões de anos, a Seita Zhuanxu cortou o caminho entre o céu e a terra, dividindo o Jiutian superior, o Jiuzhou médio e o Jiuyou inferior, para que os reinos humano, fantasma e imortal não fossem perturbados e mantido em ordem.

Daquele dia em diante, a energia espiritual no reino humano tornou-se cada vez mais tênue e, até hoje, ninguém conseguiu atingir o Dao e ascender quando estava vivo. Portanto, dois novos métodos de cultivo foram inventados: um era usar um núcleo externo para auxiliar e complementar o núcleo interno, e o outro era ir ao submundo para reabastecer a energia espiritual.

O primeiro método foi a razão pela qual inúmeros cultivadores morreram tragicamente por roubo de núcleo, e o segundo foi a razão pela qual Zhong Kui, conhecido como a pessoa número um no mundo, agora trabalhava como mensageiro no submundo.

Mas Xie Bi An não sentiu que seu mestre veio apenas para cultivar. Ele provavelmente estava cansado de brincar no reino humano e queria se divertir no submundo.

Todos aqueles que acumularam méritos podem pedir para cultivar no Monte Luofeng após a morte. O Monte Luofeng era um lugar em Jiuyou onde a energia espiritual era mais abundante. Cultivar no submundo era chamado de cultivo fantasma. O caminho para o cultivo de fantasmas não era fácil devido à perda de um corpo físico, portanto, a velocidade do cultivo era mais lenta em comparação com os seres vivos. As condições eram mais exigentes do que a dissimulação do cadáver e a ascensão, então a maioria das pessoas escolhia passar pela reencarnação. Os sortudos teriam um corpo com meridianos e ossos bons na próxima vida e ascenderiam após cem anos de cultivo.

Resumindo, se alguém quisesse cultivar no submundo, teria que desistir de sua vida. Mas esta situação mudou há cem anos. Aquele indescritível Demônio Supremo quebrou a barreira de Fengdu com seu poder, invadiu o submundo e matou até que todo o Jiuyou se tornasse uma bagunça completa. Se não fosse pelo Grande Imperador Beiyin saindo da reclusão, aquele Demônio Supremo poderia ter unificado os reinos humano e fantasma.

Desde então, a vitalidade do submundo foi severamente danificada. A barreira Fengdu também foi fortemente danificada. Internamente, eles tiveram que suprimir milhares de espíritos malignos do inferno e, externamente, eles tiveram que se proteger contra cultivadores humanos de roubar energia espiritual no Monte Luofeng, que era extremamente extenuante.

Um dia, em um momento de desespero, Zhong Kui entrou no Monte Luofeng e atravessou a barreira, chegando assim ao submundo. Ele não apenas tinha um nível de cultivo incomparável, mas também possuía um dos quatro tesouros mágicos antigos, o Sino do Imperador do Oriente, que poderia fortalecer a barreira. O Grande Imperador Beiyin abriu uma exceção para deixá-lo se tornar um General do Submundo como uma pessoa viva. Juntamente com Cui Jue, ele foi nomeado juiz civil e militar e podia viajar livremente entre os reinos humano e fantasma.

Os seres vivos eram estritamente proibidos de entrar e sair de Jiuyou. Zhong Kui com suas habilidades excepcionais, no entanto, foi uma exceção, e ele pegou Xie Bi An, que ainda era um bebê, e o trouxe de volta para casa. Isso já havia causado uma grande comoção no submundo. No entanto, desta vez, ele trouxe de volta um adulto vivo. Era como se ele quisesse jogar o mundo no caos.

Xie Bi An correu de volta para o Palácio do Mestre do Céu e sentiu o cheiro de álcool à distância.

"Bo Zhu, vá ferver um pouco de água quente para o Mestre. Prepare uma sopa para ressaca e depois pegue..."

Impermanência (PT-BR) PARTE ITahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon