Capítulo 57

93 22 2
                                    


Ainda era de manhã cedo, então Zong Zi Heng foi para a cozinha dos fundos e pessoalmente fez alguns dos lanches favoritos de Zong Zi Xiao e os enviou para o Pavilhão Bailu. Zong

Zi Xiao estava praticando com sua espada. Todos aqueles que desejavam mostrar suas habilidades na Assembleia de Jiaolong dentro de alguns dias estavam nervosos e empolgados, aproveitando o último minuto para melhorar a si mesmos.

Zong Zi Heng deixou de lado seus lanches e encostou-se na parede, observando silenciosamente seu irmão mais novo, que ele havia criado sozinho.

As crianças nesta idade crescem muito rápido. Em meio ano, a estatura de Zong Zi Xiao havia claramente aumentado e ele era mais alto do que qualquer outra pessoa de sua idade. Seus traços faciais também perderam a ternura e assumiram uma aparência mais angulosa, assumindo totalmente a forma de um homem alto.

Vestido de preto e ágil como um demônio, ele executou a Técnica da Espada de Zongxuan com um estilo tão arrojado e feroz que ninguém poderia perder um único movimento.

Somente quando ele terminou toda a dança da espada, Zong Zi Xiao ofegou levemente e retirou seu ímpeto. Ele virou a cabeça e sorriu para Zong Zi Heng, perguntando com confiança: "Irmão mais velho, como foi?"

"Bom, muito bom." Zong Zi Heng deu um high five, "Venha e descanse um pouco."

Zong Zi Xiao se aproximou, pegou a água entregue por seu irmão mais velho e bebeu o copo grande. Quando seu irmão mais velho pegou uma toalha e estava prestes a enxugar o suor, ele a agarrou: "Eu mesmo faço isso."

"Hum." Zong Zi Heng abriu a cesta de bambu, "Fiz alguns lanches, são todos os seus favoritos."

"Obrigado, irmão mais velho." Zong Zi Xiao sorriu brilhantemente, pegou um pedaço de bolo de arroz glutinoso e enfiou tudo na boca.

"Alguém está tirando de você?" Zong Zi Heng repreendeu: "Cuidado para não engasgar." Olhando para as bochechas de Zong Zi Xiao inchadas como um pequeno esquilo escondendo grãos, ele não pôde deixar de rir de novo: "Você está com tudo no queixo." Ao dizer isso, ele estava prestes a estender a mão para limpá-lo.

Zong Zi Xiao deu um passo para trás para evitá-lo, esfregando-se, "Não continue me tratando como uma criança."

Zong Zi Heng levantou uma sobrancelha e bufou: "Aiyo, tão ansioso para ser um adulto?" Durante esse período, ele sentiu claramente as mudanças em seu irmão mais novo, especialmente depois que ele voltou da cidade de Yan. Ele não veio mais importuná-lo para dormir com ele, nem pediu que o carregasse e o abraçasse a qualquer hora e em qualquer lugar, como fazia quando era criança. Ele nunca fazia beicinho na frente de estranhos e muitas vezes fingia ser maduro e estável. Todas essas mudanças significaram uma coisa - crescer.

"Serei um adulto em breve. Serei um adulto em dois anos."

Ao ouvir essas palavras, Zong Zi Heng ficou realmente atordoado por um momento e soltou um suspiro suave: "Sim, mais dois anos e você será um adulto. Como isso aconteceu tão rápido, ah?" Foi como se em um piscar de olhos, o irmão mais novo, que ainda estava aprendendo a falar, já tivesse se tornado um jovem galante.

"De qualquer forma, o irmão mais velho tem que lentamente começar a me tratar como um adulto."

"Oh, diga-me, como vou tratá-lo como um adulto?"

"Bem... você tem que discutir tudo comigo, sem dar sermões ou me punir a todo momento, especialmente na frente dos outros, me leve com você aonde quer que vá, e não me venha com 'você ainda é jovem' como desculpa para que você me abandone e saia para brincar sozinho."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now