Capítulo 04

212 39 34
                                    


Xie Bi An acorda diariamente entre 5 e 7 da manhã. Ele meditava, comia, lia, praticava esgrima e cuidava de flores. As manhãs passavam assim.

Mas depois que ele acordou esta manhã, ele foi ao lado para verificar se Fan Wu She comeu sua refeição ontem à noite.

Vendo que a cesta de bambu havia desaparecido do lado de fora da porta, Xie Bi An estava de bom humor. Depois de comer a comida que ele fez, seu irmão mais novo definitivamente se aproximaria dele.

O falecido não precisava comer nada, então neste enorme submundo, apenas ele e seu mestre precisavam comer. Embora os dois pudessem se abster de comer, eles não economizavam em todas as refeições porque adoravam comer. Até Bo Zhu queria comer com eles. No entanto, como a comida de Bo Zhu era muito pouco apetitosa, Xie Bi An tinha que cozinhar sozinho.

Xie Bi An foi para a cozinha preparar mingau e acompanhamentos, imaginando os três sentados em volta de uma mesa e compartilhando o café da manhã. Os mais velhos eram gentis com os juniores, os juniores eram filiais aos mais velhos e os irmãos demonstravam amor e respeito uns pelos outros. Que calor. Se seu mestre encontrasse uma esposa, seria realmente como uma família.

A refeição estava preparada. Olhando para a hora, Zhong Kui acordaria em breve. Ele deixou Bo Zhu lavar a louça e foi chamar Fan Wu She.

Conforme Xie Bi An se aproximava de Hantanxiang, os sons do ar sendo cortado da parede devido a uma dança de espada podiam ser ouvidos. A julgar apenas pelo som, ele poderia estimar aproximadamente a velocidade e o poder da dança da espada. Foi definitivamente impressionante.

Xie Bi An entrou no pátio. De fato, era Fan Wu She praticando com uma espada, mas ele só teve tempo de ver um final limpo e organizado.

A respiração de Fan Wu She moveu-se ligeiramente. Seu nariz se alargou e uma fina camada de suor pontilhava sua testa como contas peroladas sob o sol da manhã, o que tornava seu rosto ainda mais radiante. Ele olhou para Xie Bi An: "Irmão mais velho."

"Por que você parou de praticar? Eu esperava que sua esgrima fosse boa. O irmão mais velho quer ver."

Xie Bi An cruzou os braços, encostou-se na parede e sorriu de alegria.

Seu cabelo preto estava meio preso, com uma coroa Ruyi verde-clara no topo de sua cabeça. Ele estava vestido com roupas brancas como a neve. Seus pulsos, cinto e colar eram todos decorados com orquídeas de pétalas duplas. Aquele sorriso de flores desabrochando era levemente perfumado, sob o sol escaldante da manhã.

O pomo de Adão de Fan Wu She inchou ligeiramente e rolou sob sua pele macia. Ele imediatamente desviou o olhar de Xie Bi An, guardou a espada, virou a cabeça e voltou para casa.

"Quem te ensinou a manejar a espada? Você aprendeu com um professor anteriormente?"

"Um cultivador casual no Monte Qingcheng. Ele me acolheu quando eu era jovem. Ele viajou pelo mundo depois."

"Você formou um núcleo?"

"Está formado."

A primeira vez que viu Fan Wu She, ele já havia sentido que a presença desse jovem era extraordinária. Agora parecia que ele é realmente talentoso. Aqueles que poderiam formar um núcleo nesta idade eram pessoas notáveis, além disso, o professor de Fan Wu She era um cultivador casual e sem nome. De agora em diante, com a orientação de Zhong Kui e o alimento espiritual do Monte Luofeng, seu eu futuro não deve ser subestimado.

Xie Bi An seguiu: "Eu vim dizer para você se juntar a nós no café da manhã."

"OK." Fan Wu She pegou um lenço de algodão e enxugou o suor.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now