Capítulo 107

125 29 2
                                    


Fora da caverna, o mundo era deslumbrante com fios de nuvens sem fim. O vento frio uivava como um fantasma feroz sem quebrar.

No entanto, dentro da caverna havia outro mundo. O fogo queimava silenciosamente, seu brilho alaranjado emitia um calor que envolvia os dois dormindo juntos tão suavemente que até as sombras projetadas nas paredes de pedra pareciam íntimas.

Só que Fan Wu She dormia tranquila e profundamente, enquanto Xie Bi An era exatamente o oposto.

O corpo esquentado por Fan Wu She não ficou calmo após se aliviar, em vez disso, ele não tinha onde se esconder devido aos membros emaranhados e sentiu o corpo do jovem que era quente, sólido e cheio de vitalidade.

Xie Bi An estava com sono e cansado, mas sua mente estava louca de imaginação e simplesmente não conseguia dormir.

Quando Fan Wu She era suave, até o ronco soava ao lado de seus ouvidos, o coração de Xie Bi An queimava de raiva. Por que esse pirralho conseguia dormir tão profundamente?

Ele começou a entoar silenciosamente um mantra de meditação, tentando dormir o mais rápido possível.

Enquanto caía no sono, Xie Bi An sentiu seu corpo tremer e abriu os olhos cansados, ouvindo Fan Wu She fazer um som de 'shush'.

Xie Bi An de repente percebeu que o chão abaixo dele estava tremendo. Não, toda a caverna tremia levemente e a neve continuava caindo na entrada. Ele olhou, "O que está acontecendo? Um terremoto?"

"Não parece, escute."

Discernindo cuidadosamente, o movimento do solo não era contínuo, mas um após o outro, como um martelo gigante constantemente batendo na terra, e o som estava se aproximando deles, e soava alarmante.

Estava um frio de rachar, e os dois homens, que ansiavam desesperadamente pelo calor de seus cobertores, não tiveram escolha a não ser se levantar.

"Eu irei ver." Fan Wu She colocou Xie Bi An de volta sob o cobertor. Ele embrulhou suas roupas com força e saiu correndo da caverna.

Xie Bi An ouviu o som que estava ficando cada vez mais pesado e ficou com medo, então como ele poderia ficar em paz? Ele ainda não conseguia andar, então simplesmente rastejou até a entrada da caverna de joelhos.

De repente, uma sombra negra varreu a caverna, assustando-o tanto que ele quase desembainhou a espada.

Quando ele concentrou sua visão, era Wuya.

Fan Wu She pulou e rapidamente ajudou Xie Bi An a calçar os sapatos, pegou-o e colocou-o em cima de Wuya.

"Eles são perseguidores?" Xie Bi An perguntou calmamente.

Fan Wu She deu um profundo "hmm".

"O que é?"

"Um demônio da neve."

Fan Wu She puxou as rédeas com uma mão e passou o outro braço em volta da cintura de Xie Bi An: "Sente-se firme."

Wuya saltou e disparou na neve e no vento.

Eles viram várias grandes sombras negras escondidas atrás da neve e neblina obscuras, balançando e caminhando em direção a eles, sacudindo a terra a cada passo.

Wuya correu para o sul descontroladamente.

A essa altura, a neve estava na altura dos joelhos e um cavalo normal não seria capaz de correr, mas Wuya estava pisando na neve sem perder a velocidade.

Os demônios da neve estavam se aproximando. A terra tremia com mais violência enquanto corriam. A geada e a neve voaram como poeira e se enterraram em seus olhos, tão frias e severas.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now