Capítulo 114

103 32 6
                                    


Zhong Kui e Lan Zi Zhen, o Mestre do Pavilhão Xianyue, levaram Yun Xiang Yi e Hua Xiang Rong montanha acima. Todas as pessoas da Aliança Imortal pensaram que queriam trocar Lan Chui Han usando as Embaixadoras da Pluma Voadora. O segredo do caixão de gelo permaneceu desconhecido para outros, incluindo Lan Zi Zhen, que também foi mantido no escuro. Embora ele imaginasse que os reféns que poderiam assustar Qi Meng Sheng não eram suas duas discípulas, já que Zhong Kui intencionalmente escondeu coisas dele, ele discretamente deixou escapar. Para ele, nada era mais importante do que a vida de seu filho.

Li Bu Yu também estava pronto. Assim que recebesse a notícia sobre o resgate de Lan Chui Han, ele lideraria a Aliança Imortal para destruir a fronteira estabelecida por Qi Meng Sheng e invadir a montanha.

Depois que Zhong Kui saiu, Xie Bi An e Fan Wu She foram "convidados" para uma reunião. Sem pensar, eles também sabiam que Li Bu Yu estava se protegendo contra eles.

Os dois caminharam sem pressa pelo pátio. A brisa da primavera transformou-se em chuva e caiu no solo marrom único de Qi Lu, enchendo o jardim com o aroma do chá, misturado com a fragrância simples do solo, elegante e refrescante, deixando as pessoas despreocupadas e relaxadas.

Xie Bi An não conseguiu evitar e parou. Ele fechou os olhos e deixou que as gotas de chuva frias batessem levemente em suas bochechas. Ele respirou fundo e, quando exalou, pareceu tirar um pouco do aperto em seu peito.

"Irmão mais velho, olhe." A voz de Fan Wu She carregava uma pitada de surpresa.

Xie Bi An abriu os olhos e também congelou.

Esta casa de chá foi construída perto da montanha. Naquela época do ano em que o damasco floresce e a chuva cai, o cenário era de tirar o fôlego, mas se eram só flores vermelhas e salgueiros verdes*, quem nunca os viu antes? Mas os arredores transbordavam de cor verde-azulada e, ao longe, estava coberto de neve. O farfalhar da garoa misturava-se com os flocos de neve fofinhos, como se a primavera e o inverno estivessem em perfeita harmonia, não havendo mais distinção entre os dois.

Xie Bi An olhou para a vista impressionante com admiração e murmurou: "É tão bonito." Mas tal beleza escondia um perigo oculto.

"Tal visão é algo que se vê uma vez na vida." Fan Wu She não pôde deixar de se lembrar de uma nevasca que ele havia desfrutado com Zong Zi Heng.

"Quantos anos você tem? De que tipo de 'uma vez na vida' você está falando?" Xie Bi An brincou.

Fan Wu She riu, "Eu nunca vi isso na minha vida anterior também."

Xie Bi An bufou uma risada, "Ainda vida anterior."

Fan Wu She segurou a mão de Xie Bi An e olhou para ele com olhos gentis: "Em nossas vidas anteriores, demos as mãos assim e curtimos a neve."

Xie Bi An apenas pensou que ele estava falando palavras de amor e rapidamente olhou em volta, puxando a mão para trás: "Você deveria ser mais firme. Vamos, Li Bu Yu ainda está esperando por nós."

"E como você sabe que estou falando besteira?" Fan Wu She caminhou ao lado dele, "Temos um destino nesta vida que, provavelmente, será uma continuação do destino anterior e é um passo além do karma da reencarnação."

"Você ah." Xie Bi An franziu os lábios e sorriu: "Se você diz, que seja. Não há como verificar de qualquer maneira."

"Você não está tentando verificar isso agora? Você não está tentando descobrir o que aconteceu com você em sua vida passada?" Depois de saber que Xie Bi An não havia pedido nenhuma informação útil ao povo da Seita Chunyang, Fan Wu She deixou sua mente descansar por enquanto, mas ele sabia que Xie Bi An não pararia por aqui. Se ele continuasse investigando assim, ou se Xie Bi An tivesse mais sonhos mais específicos e detalhados, seria apenas uma questão de tempo até que ele descobrisse que era a reencarnação de Zong Zi Heng.

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora