Capítulo 189

82 25 4
                                    







Yun Xiang Yi tinha asas geladas nas costas. Ela estava segurando um arco longo e tinha uma aura assassina fumegante: "Entregue a Espada Qingfeng."

A Patrulheira Noturna disse calmamente: "Vocês vão, eu as bloquearei."

Os olhos de Hua Xiang Rong caíram sobre a Patrulheira Noturna: "... Ancião Xu? Não, há um espírito maligno!" Ela desenhou um talismã no ar com uma mão e atingiu o talismã de exorcismo no "Ancião Xu".

A Patrulheira Noturna instantaneamente se separou do Ancião Xu. Ela gritou com firmeza para Xie Bi An: "Vá!"

Mas Xie Bi An não se mexeu. Não ofender os vivos era a primeira lei do submundo. Não era apenas pela paz dos dois reinos, mas também porque interagir com os vivos no mundo Yang era muito desgastante para o seu cultivo. Esses fantasmas solitários e selvagens que corriam para a terra através de vários métodos prejudicavam as pessoas apenas para se complementarem, mas como um fantasma imortal, seria impossível para a Patrulheira Noturna se perder, então, nesta batalha, ela só poderia sair e não entrar, para não mencionar que o inimigo não era alguém com que ela pudesse lidar sozinha. Os dois patrulheiros se concentraram em praticar e cumprir seu dever por 500 anos, apenas para que pudessem se redimir e limpar seus pecados para se tornarem humanos novamente. Então, que razão eles tinham para correr um risco tão grande para ajudá-los neste momento?

Quando a Patrulheira Noturna viu que eles não foram, ela só pôde dizer: "O Lorde Oficial Cui disse que esta batalha diz respeito à vida das pessoas. É a chance de renascer que esperamos por 500 anos."

"Irmão mais velho, vamos."

Xie Bi An ergueu a mão para a Patrulheira Noturna e disse: "Tenha cuidado em tudo."

Seus rastros foram expostos, então os três simplesmente se levantaram em suas espadas. Fan Wu She carregou Lan Chui Han e voou para a Sexta Fortaleza Kan, planejando matar para sair da cidade.

Quando Xie Bi An olhou para trás, uma miragem azul escura passou entre os perseguidores, gritando repetidamente.

A marca do feitiço do exorcismo aparecia continuamente no céu noturno sombrio. Com base apenas na Patrulheira Noturna, ela não conseguiria parar tantos cultivadores afinal, e Hua Xiang Rong já abria suas asas para alcançá-los. Ao puxar o arco em forma de lua cheia ao mesmo tempo, três flechas de gelo romperam o ar para atacar.

Os três estavam preparados e prontos para bloquear com as energias da espada, mas no momento seguinte, com um piscar de olhos, as três flechas de gelo que Hua Xiang Rong havia disparado estavam bem na frente deles!

Essa velocidade que rompia o senso comum fez com que as três pessoas pensassem em uma coisa ao mesmo tempo ---- Gong Shu Ju.

Naquela época, para trocar por Lan Chui Han, Zhong Kui devolveu o caixão de gelo e Gong Shu Ju para Qi Meng Sheng, e descobriu-se que Gong Shu Ju estava com Hua Xiang Rong.

Lan Chui Han, que estava voando nas costas, sacou sua espada. Entre a luz prateada brilhante, a espada Qi era como uma orquídea florescendo magnificamente. No vazio, uma sombra remanescente em forma de flor foi formada. Apenas um som crocante foi ouvido e as três flechas de gelo foram cortadas.

Mas essa onda de ataques não acabou.

Durante aquele tempo no fundo do Lago Fengming, eles foram capazes de derrotar as duas embaixadoras da Pluma Voadora a um custo relativamente pequeno por causa do espaço apertado do Palácio dos Espíritos, que não era propício para os arqueiros entrarem em jogo, mas agora, em um ambiente tão espaçoso, era fácil atacar e defender. Em vez disso, eles eram os únicos em desvantagem.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now