Capítulo 50

117 26 5
                                    


A seita Cangyu de Kunlun era a seita mais antiga no mundo do cultivo imortal na época. Esta seita se originou da bruxaria, e a lenda dizia que os predecessores da seita eram um grupo de ancestrais que adoravam o Caldeirão de Shen Nong, e eram os descendentes dos seres celestiais e mortais deixados na terra após a ruptura da passagem do céu. Desde os tempos antigos, eles assumiram a responsabilidade de serem os guardiões do Caldeirão de Shen Nong. Praticavam, principalmente, a magia, especialmente a magia do frio e do gelo, com o auxílio de armas, elixires, tesouros mágicos, talismãs e formações, então a Seita Cangyu tinha todos os tipos de armas, e sua prática não se limitava a um tipo. Refinando venenos, feitiços de bruxaria e cultivo duplo, além do fato de que eles não procuravam descaradamente matar pessoas por dinheiro, eles faziam muitas coisas más.

Kunlun estava localizado na parte mais fria de Jiuzhou e, aos olhos do povo das Planícies Centrais, eles eram bárbaros não civilizados. Foi somente depois que mais seitas se estabeleceram gradualmente no mundo do cultivo imortal, e se tornaram ortodoxas, que a seita Cangyu começou a interagir com as Planícies Centrais, absorvendo o confucionismo, o budismo e o taoísmo, mas permaneceu geralmente fechada. Mais tarde, quando o clã Daming Zong unificou Jiuzhou e ascendeu ao trono como imperador, a seita Cangyu foi incapaz de competir com o clã Zong e foi forçada a se tornar uma subordinada, antes de ser formalmente incorporada à linhagem atual do mundo de cultivo imortal.

As seitas das Planícies Centrais não gostavam da seita Cangyu no coração, pensando que eles eram desonestos e maus, mas não ousavam ofendê-los facilmente, tanto por medo de sua força, quanto por causa do Caldeirão de Shen Nong.

Os chamados "Embaixadores da Pluma Voadora" eram os protetores do Líder da Seita Cangyu, geralmente o sucessor do Líder da Seita.

A embaixadora da Pluma Voadora deste ano, Qi Meng Sheng, não era apenas a cultivadora feminina mais talentosa, mas também a melhor comparada aos homens, e sua beleza era muito atraente. Mas haviam rumores de que ela era cruel e impiedosa, chamada de demônio da geração e detinha o título de beleza de cobra e escorpião. Dizendo a todos os cultivadores sob o céu que tenham coração, mas não coragem, e apenas ousem observar de longe.

Nesse momento, eles viram uma bela mulher vestida com roupas cinza de cultivador, com alguns discípulos entrando no templo taoísta. Seu traje era muito diferente do das pessoas das Planícies Centrais, cheio de charme exótico. Ela usava uma capa de neve da mesma cor, sua figura era graciosa e esbelta, com uma testa larga e sobrancelhas finas, e com a carne de gelo e ossos de jade, como uma árvore cheia de galhos de prata na congelada Montanha Kunlun, mas ainda orgulhoso da neve e enfrentando o vento. Seu cinza é um gelo claro e congelado se espalhando sob um céu azul pálido, frio e nobre.

Zong Zi Heng costumava pensar que Chu Ying Ruo era a mulher mais bonita que ele já tinha visto, mas a que estava à sua frente, a Embaixadora da Pluma Voadora, também era magnífica, mas comparada a Chu Ying Ruo, que era conhecida como a mulher mais linda do mundo, elas só poderiam ser descritos como um lótus de verão e uma ameixa de inverno, cada uma com sua própria cor e beleza.

Os discípulos de Chunyang prenderam a respiração por um momento, e até mesmo Xu Zhi Nan, que era experiente e conhecedor, ficou atordoado.

Pessoas da Seita Cangyu raramente visitavam as Planícies Centrais, então a beleza de Qi Meng Sheng só existia em lendas. Poucas pessoas realmente a viram, então não era de admirar que a multidão tenha ficado tão chocada.

Qi Meng Sheng ficou na frente dele, com a quantidade certa de arrogância, e disse: "Qi Meng Sheng do Clã Cangyu, cumprimenta Vossa Alteza, Nona Alteza e Xu Zhen Ren."

Xu Zhi Nan retribuiu a saudação, "Saudações, Embaixador Pluma Voadora."

Zong Zi Heng assentiu, "A Embaixadora Pluma Voadora é famosa por sua beleza. Olhando para você hoje, estou realmente maravilhado."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now