Capítulo 61

87 21 0
                                    


Quando Hua Yu Xin acordou e viu uma sala cheia de pessoas olhando para ela, ela ficou tão assustada que se levantou do sofá e pegou sua espada.

"Senhorita Hua, não há necessidade de ficar nervosa." A voz de Xu Zhi Nan era gentil e calma, e tinha um poder reconfortante próprio.

Hua Yu Xin olhou para Xu Zhi Nan com surpresa e confusão, e depois para os outros, "Xu Zhen Ren, Alteza ... vocês, eu, o que está acontecendo?" Ela queria se levantar, mas seu corpo estava fraco e débil, como se a febre tivesse acabado de baixar e sua pele ainda ardesse. Ela havia suado muito e seu corpo estava pegajoso e muito desconfortável.

Qi Meng Sheng disse: "Não se mova, ouça-nos."

Hua Yu Xin olhou para Qi Meng Sheng, suas emoções, que haviam sido ligeiramente acalmadas por Xu Zhi Nan, ficaram tensas novamente. Haviam muitas lendas malignas sobre a Seita Cangyu nas Planícies Centrais, e a reputação de Qi Meng Sheng como uma cultivadora demoníaca era bem conhecida. Seu primeiro contato com a Seita Cangyu foi a chefe, que também era uma beleza de rosto frio, então era normal que ela sentisse medo.

Quando Qi Meng Sheng viu a reação de Hua Yu Xin, ela ergueu ligeiramente as sobrancelhas.

Xu Zhi Nan riu duas vezes em voz baixa: "Meng Sheng, não a assuste. Deixe-me falar."

Qi Meng Sheng deu um bufo frio e desviou o olhar.

"A senhorita Hua se lembra do que aconteceu esta noite?"

Hua Yu Xin pensou por um momento: "Lembro-me que, após o banquete, a Consorte Shen me convidou para o Pavilhão Qinghui para sentar um pouco." Ela olhou para Zong Zi Heng, "A consorte Shen me deu seu precioso vinho, eu... bebi demais? O que aconteceu depois disso, não me lembro. Onde é esse lugar?" Ela abaixou a cabeça e cheirou suas roupas, não só cheirava a vinho, mas também a um estranho perfume floral.

Zong Zi Heng estava tão envergonhado em seu coração que não se atreveu a olhar diretamente para Hua Yu Xin, mas simplesmente permaneceu em silêncio ao lado.

Mas ao ouvir essas palavras, todos ficaram secretamente aliviados e Xu Zhi Nan deu alguns sorrisos imperceptíveis.

Se ela não se lembrava, então esse assunto era muito mais fácil de explicar.

"A senhorita Hua estava realmente bêbada, e a Consorte Shen ordenou que Sua Alteza e Nona Alteza a mandasse de volta para a residência de hóspedes, mas no caminho, vocês foram atacados."

"O que?!" Os olhos de Hua Yu Xin se arregalaram, "Por quem?"

"É uma longa história." Xu Zhi Nan olhou para Zong Zi Heng, "Sua Alteza foi ferido. Felizmente, Sua Alteza nos pediu para beber aqui esta noite, não muito longe de onde você foi atacada. Nona Alteza correu para pedir ajuda e chegamos a tempo antes que os vilões pudessem recuar, caso contrário, esta noite, as consequências teriam sido impensáveis."

Quando Hua Yu Xin viu que Zong Zi Heng realmente havia trocado de roupa e estava pálido e fraco, ela era tão jovem e inocente que nem suspeitou dele e gritou com medo e raiva: "Quem foi?! Quem tentou me machucar?!"

"Não foi para prejudicar você, foi para nos prejudicar." Zong Zi Xiao ficou ao lado de Zong Zi Heng, segurando sua espada, mentindo sem mudar sua expressão, "No entanto, isso está um pouco relacionado à sua seita Huaying."

Hua Yu Xin entendeu imediatamente: "Poderia ter algo a ver com meu pequeno tio marcial?"

"Isso mesmo." Xu Zhi Nan suspirou: "Eliminamos a Aliança do Leão e capturamos Chen Xing Yong vivo, mas este assunto ainda não acabou. Onde aqueles núcleos que Chen Xing Yong cavou, incluindo o núcleo do seu pequeno tio marcial, foram, ainda não descobrimos. Descobrir o comprador nos bastidores é muito mais importante do que pegar Chen Xing Yong."

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora