Capítulo 64

110 25 10
                                    


A história de Hua Yu Xin se espalhou por toda parte em Daming naquela noite e logo se espalharia por todo o mundo imortal.

O tópico da assembleia Jiaolong deste ano foi debatido acaloradamente, mudando de "quem ganharia o campeonato" para "quem havia comido o núcleo humano do cultivador da Seita Huaying".

O mundo imortal sempre odiou o ladrão de núcleo até os ossos, e agora que Chen Xing Yong está morto, o comprador também merecia morrer. Os fantasmas dos cultivadores vitimados agora estavam assombrando a assembleia de Jiaolong, e havia muitas opiniões sobre como o Imperador Ning Hua investigaria no dia seguinte.

O que eles não sabiam era que Zong Ming He não estava interessado em capturar a Aliança do Leão, apenas entregando o caso às pressas a um ancião e seu filho mais velho, e quase nunca perguntava sobre isso. Foi a perseverança de Zong Zi Heng, Xu Zhi Nan e outros que levaram à execução de Chen Xing Yong.

Naquela noite, Zong Ming He convocou Zong Zi Heng, Zong Zi Xiao, Xu Zhi Nan e Hua Jun Cheng ao palácio.

Entre os quatro, apenas Hua Jun Cheng realmente não sabia nada sobre isso. Zong Zi Xiao pretendia contar a Zong Ming He o que havia acontecido, mas Xu Zhi Nan e Zong Zi Heng se opuseram. Xu Zhi Nan, que não era um Zong, tinha justificativa para ser cauteloso, enquanto Zong Zi Heng queria proteger Zong Zi Xiao porque o homem por trás da cortina queria seu próprio núcleo e não podia deixar seu irmão mais novo ou seu pai saberem até o assunto ser esclarecido.

Zong Ming He ficou muito chateado e questionou por que eles pegaram Chen Xing Yong, mas não conseguiram descobrir quem estava por trás da compra.

Zong Zi Heng podia sentir a raiva de Zong Ming He em relação a ele, mas ele tinha que levar em consideração a Seita Chunyang e a Seita Huaying, então ele não o atacou na frente de estranhos.

Vendo que nada poderia ser feito, Zong Ming He escovou as mangas e saiu.

Depois de enviar Xu Zhi Nan e Hua Jun Cheng para fora do palácio, Zong Zi Heng não voltou ao Pavilhão Qinghui. Ele não queria enfrentar sua mãe ainda, então ele decidiu ir para o Pavilhão Bailu para dormir por uma noite.

Era tarde da noite e Chu Ying Ruo havia descansado há muito tempo, apenas com os servos internos, que vigiavam a noite, cumprimentando-os. Zong Zi Xiao pediu aos criados que mandassem comida para seu quarto.

"Irmão mais velho, você ainda não comeu nada, certo?" Zong Zi Xiao empurrou a comida, "Você não comeu ontem à noite e não vi você comer durante o dia."

Zong Zi Heng sorriu amargamente, "Eu realmente teria esquecido se você não tivesse mencionado isso." Era verdade que ele não comia nada desde que fora envenenado pela droga do amor na noite anterior. A princípio, ele sentiu desconforto e ânsia de vômito, mas à tarde, quando a droga diminuiu, ele não sentiu fome.

"Apresse-se e coma." Zong Zi Xiao insistiu.

Zong Zi Heng comeu obedientemente.

Zong Zi Xiao sentou-se ao lado dele, olhando para ele sem piscar, seus olhos aparentemente colados a este rosto.

"Você está me olhando assim, é que você quer comer também?" Zong Zi Heng pegou um pedaço de costela de porco e enfiou na boca de seu irmão.

Zong Zi Xiao disse enquanto mastigava: "Eu comi algumas no jantar. Essas costelas de porco não são nem de longe tão boas quanto as que você faz."

Zong Zi Heng riu: "Faz muito tempo desde que o irmão mais velho fez costelas de porco para você, não é?"

"Mhm."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now