Capítulo 162

106 28 2
                                    


Foi como um longo pesadelo. Depois de ser perseguido por pesadelos até o fim sem volta, ele pisou no vazio e caiu em um abismo de dez mil pés, perdendo velocidade, perdendo peso e perdendo o controle. Ele continuou caindo, caindo, caindo na escuridão sem fim ----

Ele bufou forte e então abriu os olhos.

Uma figura borrada apareceu em sua visão. A boca daquele homem abria e fechava enquanto dizia alguma coisa, mas ele não conseguia ver ou ouvir com clareza, e sua cabeça inchava de dor.

Onde era este lugar? O que ele estava fazendo? Quem era essa pessoa? Ele se lembrava claramente de que havia... morrido.

Será que este era o submundo?

"Irmão mais velho, irmão mais velho!" O chamado era ansioso.

Ele lutou para piscar os olhos, e o rosto diante dele gradualmente se tornou claro no vazio oscilante, era...

Zong Zi Xiao!

A mão que se estendeu para ele causou arrepios na espinha, e ele soltou um grito baixo de terror, recuando com as mãos e as pernas, encolhendo-se até o canto como se tivesse colidido com uma fera.

Seu coração afundou quando Fan Wu She observou o medo no rosto de Xie Bi An. Talvez, a coisa mais temida tenha acontecido.

Seus olhos se arregalaram ao identificar cuidadosamente esse rosto, um rosto de grande beleza, um par de olhos de raposa pendentes e demoníacos, só que frios, mas não sombrios e com um toque de juventude ainda intacto.

Memórias vagas e fragmentadas estavam martelando em sua mente. Ele não sabia a diferença entre sonho e realidade, ou mesmo se havia acordado. Ele estava com frio, ele estava com medo, e era como se tivesse vislumbrado um mistério escondido na névoa, mas um vislumbre apressado deixou apenas fragmentos fragmentários.

"Irmão mais velho, você é... irmão mais velho?"

"'Irmão mais velho?' O quê? 'Irmão mais velho?'"

Xie Bi An parecia ter acabado de acordar. Seus olhos confusos ficaram claros neste momento, e ele olhou fixamente para Fan Wu She. Seu coração batia como um tambor, pesado e alto, até mesmo levemente dolorido.

O que tinha acontecido? Ele sonhou que havia morrido, mas o ele naquele sonho era e não era ele. Ele viu as experiências que eram 'suas', que estavam confusas, dispersas e desconexas. Esses fragmentos de memórias eram claramente desconhecidos e não pertenciam a ele, mas toda a dor e desespero estavam cruelmente gravados nele como um ferro em brasa. Quando "ele" morreu, foi como se tivesse morrido junto com ele.

Mas ele era Xie Bi An. Ele não estava morto.

O coração de Fan Wu She se transformou em uma bola. Quando ele viu a expressão de Zong Zi Heng aparecendo no rosto de Xie Bi An, respondendo à pergunta do Lorde Oficial Cui no tom de Zong Zi Heng, ele sabia que seu irmão mais velho havia retornado por um período extremamente curto. Já haviam se passado cem anos. Ele suportou a tortura cruel sem fim e a dor da saudade, e rastejou de volta à terra do inferno de sangue e lágrimas a todo custo, apenas para ver seu irmão mais velho novamente, apenas para corrigir os erros que cometeu em sua vida. No entanto, quando os resquícios do espírito de seu irmão mais velho apareceram, ele não conseguiu fazer nada devido à presença de Cui Jue.

Xie Bi An olhou para Fan Wu She em perplexidade. Esse rosto, como poderia ser? Por que esse rosto aparecia com tanta frequência nesses pesadelos, trazendo-lhe medo e dor sem fim? Ele murmurou, "... Wu She?"

"Eu sou Wu She." Fan Wu She secretamente cerrou o punho, "Você está bem? Você se lembra do que aconteceu?"

Xie Bi An balançou a cabeça em confusão.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now