Capítulo 173

116 29 41
                                    


Capítulo explícito. Contém cenas R18 (conteúdo sexual)

Todo o corpo de Xie Bi An de repente ficou quente. Ele achava que beijar alguém que amava era assim, mas não sabia como Fan Wu She era tão familiar com seu corpo, tão familiar que apenas um beijo era suficiente para despertar a luxúria.

Fan Wu She usou o peso de seu corpo para suprimir a leve resistência de Xie Bi An, intensificando a agressão de seus lábios e língua, enquanto despia as roupas internas de Xie Bi An e sentia a pele lisa e a textura macia.

"Wu She, Wu She." Xie Bi An agarrou seu pulso, sua voz tingida com uma pitada de nervosismo, "Ainda temos que apressar nossa jornada amanhã."

"Isso não é um problema." Fan Wu She ansiava pela pessoa sob ele por cem anos. Ele repetidamente advertiu a si mesmo para ser paciente, mas quando ele estava ao alcance neste momento, ele estava inevitavelmente impaciente. Seus beijos frequentemente pousavam nos lábios, bochechas, queixo e garganta de Xie Bi An. Sua mão mal comportada o tocava arbitrariamente e foi direto para baixo.

Xie Bi An ficou atordoado com os beijos. As mãos de Fan Wu She acenderam fogo por todo o corpo dele. Suas duas metades inferiores foram esfregadas fortemente uma contra a outra e ele logo foi forçado a reagir. Em vez disso, as memórias excessivamente violentas do sonho e o vazio real de seu corpo criaram um choque de consciência. Ele estava completamente perdido e seu corpo não podia deixar de se enrolar, "Wu She, espere. Eu não sei como fazer isso."

"Eu sei." Fan Wu She agarrou a mão de Xie Bi An e pressionou-a no topo de sua cabeça. O despir-se já mostrava alguma impaciência e aspereza. Aqueles beijos e toques eram como uma confirmação constante de sua posse. Sempre que sentia a menor resistência, ele aumentava a intensidade, como morder o pomo de Adão da garganta de Xie Bi An e triturá-lo punitivamente com os dentes.

Xie Bi An usou suas costas para se mover enquanto se esfregava contra o lençol, mas suas coxas estavam imprensadas pelas longas pernas de Fan Wu She. Ele podia sentir os movimentos cada vez mais agressivos de Fan Wu She, e um medo inexplicável tomou conta dele, especialmente quando ele viu o lado do rosto de Fan Wu She, e aquele rosto dominador e maligno de seus sonhos instantaneamente se sobrepondo ao dele. Mesmo que o homem à sua frente fosse alguns anos mais jovem, seus olhos, que não olhava para ninguém além de sua presa, aqueles olhos ferozes, gananciosos, perigosos e sedentos de sangue estavam todos interpretando o desejo de comê-lo vivo. Fragmentos de memórias voltaram para ele.

O aperto de ferro que o aprisionava, o peito largo que o fazia não ter onde se esconder, a cintura e as pernas que podiam facilmente suportar seu peso, e o objeto brutal, duro e quente que parecia que poderia derrubá-lo.

Todas aquelas memórias malucas e humilhantes vieram à tona neste momento.

"Eu quero que você se sente aqui todos os dias e lembre-se de como você foi fodido como um cachorro por seu próprio irmão mais novo neste trono!"

"Você só merece ser fodido por mim."

"Tudo o que você me deve nesta vida nunca poderá ser totalmente pago, mesmo depois que você morrer."

"Eu te odeio."

"Irmão mais velho, eu gosto de beijar você. Seu gosto é doce."

Xie Bi An se sacudiu violentamente e empurrou Fan Wu She para longe ferozmente, "Não ----"

Fan Wu She, que estava se entregando à fragrância quente em seu abraço, tropeçou e quase caiu da cama. Ele olhou fixamente para o desgrenhado e aterrorizado Xie Bi An, e sua paixão era como se um balde de água fria tivesse sido derramado sobre sua cabeça.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWo Geschichten leben. Entdecke jetzt