Capítulo 41

130 29 3
                                    



"Você atacou com sua espada muito devagar aqui. Sim, você não deve hesitar ao atacar. Não, ainda está errado aqui. Eu já disse isso muitas vezes, essa postura deve ser feita pegando o pulso e bicando, soltando o pulso e armazenando força. É o pulso que impulsiona o braço para que a força chegue até a ponta da espada sem diminuir." Zong Zi Heng, com uma mão atrás das costas e sua espada na outra, lutou com Zong Zi Xiao, sua postura reta como um pinheiro, recuando constantemente, dando a Zong Zi Xiao espaço para atacar, mas não permitindo que ele se aventurasse.

O humor de Zong Zi Xiao estava um pouco agitado, e quando essa emoção atingiu seus movimentos de espada, ele parecia estar com um pouco de pressa. Com seus movimentos bloqueados e desmantelados por Zong Zi Heng, e ainda tendo que ouvir advertências verbais, ele lutou cada vez mais agressivamente.

A ponta da espada de Zong Zi Heng pegou e as lâminas se chocaram, a parte da mão de Zong Zi Xiao entre o polegar e o dedo indicador ficou dolorida e ele não conseguiu segurá-la, sua espada foi removida diretamente por este movimento.

A espada caiu no chão com um grande estrondo.

"O que há de errado com você? Tão desatento." Zong Zi Heng repreendeu.

Zong Zi Xiao cerrou os dentes, enganchou a espada com os dedos dos pés e disse indignado: "Venha de novo."

"Vamos parar por aqui por hoje." Zong Zi Heng embainhou sua espada: "O que você pode praticar com essa indiferença?"

"Eu sou indiferente?" Zong Zi Xiao deu um zumbido pesado: "Não é porque eu quero aprender com o irmão mais velho? Quando você conseguir uma esposa, você vai levar um monte de concubinas como o pai?"

"Que bobagem você está falando? Eu não me casei com nenhuma ainda."

"Depois que você se casar com uma, você terá mais, mas você disse que ainda se importará comigo. Até então você terá um grande número de concubinas e netos. Como você terá tempo para cuidar de mim?"

Zong Zi Heng franziu a testa: "Faz alguns dias e você ainda está sendo difícil comigo?"

Zong Zi Xiao virou o rosto indignado. "Não se preocupe, não serei como meu pai. Nunca pretendi ter uma concubina." Ele cresceu vendo sua mãe sofrer. O palácio profundo estava terrivelmente frio. As noites eram longas. Se ele realmente tratasse uma mulher com coração, como poderia suportar sujeitar ela e seu filho a um tratamento severo? É por isso que ele nunca tomaria uma concubina.

No entanto, esta frase teve outro significado nos ouvidos de Zong Zi Xiao. Ele gritou: "Você nem a conheceu e já está pensando em passar a vida inteira juntos. Você está tão ansioso que quer se casar com ela no dia seguinte?!"

"Zong Zi Xiao!" Zong Zi Heng gritou: "Você está perdendo seu senso de propriedade. Quem lhe deu permissão para falar com o irmão mais velho assim?"

Zong Zi Xiao disse irritado: "Então me castigue para que eu não atrapalhe seu casamento com sua esposa."

"Você ..." Zong Zi Heng disse com um rosto severo: "Você está proibido de colocar os pés fora de seu quarto por três dias. Xiao Jiu, é hora de você crescer." Depois de dizer isso, ele abriu as mangas e saiu.

O rosto de Zong Zi Xiao estava cheio de ressentimento. Seu peito arfava violentamente. De repente, ele, ferozmente, usou sua espada e cortou. A luz da espada como um lobo correndo atrás de um tigre, disparou ferozmente. Uma árvore distante que parecia duas pessoas se abraçando, na verdade, foi cortada na cintura!

A copa da árvore caiu no chão com um estrondo, e o tremor sob os pés não parou depois de muito tempo. Zong Zi Xiao agarrou sua própria espada com força, seus olhos explodindo com uma crueldade além de sua idade. Essa merda de filha. Ele nem a tinha visto ainda, e ela já tinha feito seu irmão mais velho repreendê-lo e perder a paciência. O que acontecerá se ela entrar pela porta?

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora