Capítulo 118

102 28 12
                                    



Zhong Kui concordou com o pai e o filho da família Lan em alguns assuntos e então se preparou para partir com seus dois discípulos.

Só antes de sair ele foi parado por Song Chun Gui, que queria que Fan Wu She desse um relato da localização do potro demoníaco Wuya primeiro.

Zhong Kui repreendeu com indiferença: "Por que você se preocupa com o cavalo do Demônio Supremo no momento? Um novo Demônio Supremo nascerá em breve!"

Song Chun Gui tinha apenas um braço e não podia se curvar com as mãos na frente, então ele curvou seu corpo para Zhong Kui e disse com uma cara séria: "Por ordem de meu mestre, peço ao Mestre Celestial e aos dois Imortais da Impermanência para dizer-me onde Wuya está, e eu irei e trarei de volta o potro demoníaco para evitar problemas futuros. Este assunto é igualmente importante."

"Problemas futuros, quais problemas futuros?" Fan Wu She bufou uma risada, "Medo da arma mágica ser roubada por outros?"

"Mestre fez isso pela a paz de todas as pessoas em Jiuzhou. Mesmo que seja o cavalo do Demônio Supremo, não pode ser menosprezado." Song Chun Gui ficou na frente dos três, suas palavras eram educadas, mas sua expressão era muito fria e dura. Na maneira de não os deixar ir até que eles dissessem: "Mestre Celestial e dois Imortais da Impermanência, por favor, digam-me."

Zhong Kui bufou friamente, "Wu She."

Fan Wu She inventou algumas bobagens: "Depois de sair de Shazhou, vá vinte milhas a oeste. Há uma rocha curta e Wuya está embaixo."

Só então Song Chun Gui se afastou.

Eles estavam prestes a sair da casa de chá quando viram um discípulo da Seita Wuliang voar para dentro da casa de chá e, assim que ele pousou, correu para dentro em frenesi: "Mestre Líder da Seita, Mestre Líder da Seita, algo ruim aconteceu!"

O mestre e os discípulos se entreolharam e se viraram novamente. Li Bu Yu saiu em um giro e disse com uma careta: "O que há com toda essa gritaria?"

O discípulo disse com urgência: "Qi Meng Sheng, Qi Meng Sheng pode ter encontrado a reencarnação do Imperador Humano!"

Os rostos dos presentes mudaram muito e Xie Bi An ficou ainda mais atordoado. Seu primeiro pensamento foi que Qi Meng Sheng poderia estar voltando para matá-lo.

"Fale claramente!"

O discípulo engasgou: "Por ordem do mestre, os discípulos rastrearam Qi Meng Sheng e os outros. Eles originalmente voaram para o interior das Planícies Centrais. Ontem eles chegaram a Yuzhou e, depois de descansarem por uma noite, não foram mais fundo nas Planícies Centrais, mas, ao invés disso, começaram a voltar para o Passo. Eu então mandei meu irmão mais novo para vasculhar onde eles haviam pousado, mas para minha surpresa, eles aproveitaram a noite para atacar o Salão Biyun, em Yuzhou, matando muitas pessoas e desenterrando o núcleo dourado do jovem mestre do Salão Biyun, Yang Yu!"

"Salão Biyun?" Li Bu Yu ficou chocado: "O jovem mestre do Salão Biyun é a reencarnação do imperador Kong Hua?"

Embora o Salão Biyun também pertencesse à mesma Aliança Imortal, era apenas uma pequena seita. Yuzhou estava perto de Daming e já pertenceu ao reino do Clã Daming Zong. Com a destruição do Clã Zong, a Aliança Imortal proibiu estritamente qualquer pessoa de chegar perto do antigo local do Palácio Wuji e bloqueou a caverna de Zong. Desde então, o interior das Planícies Centrais caiu em ruínas, espalhadas por muitas seitas grandes e pequenas, mas nenhuma delas era forte.

"Quando Qi Meng Sheng obteve a Apólice do Baú Dourado de Jade, ela foi direto para Yuzhou, pegou este núcleo e imediatamente voltou e voou em direção a Kunlun, o que ... parece ser o caso."

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora