Capítulo 142

96 29 8
                                    


Quando Zong Zi Yun voltou para Daming depois de muitos anos, ele não foi colocado em uma residência de hóspedes dentro da cidade de Daming como os outros convidados, mas foi convocado ao palácio.

Zong Zi Heng o encontrou em seu escritório. Na sala, além dos dois irmãos reais, havia apenas Zong Zi Xiao e Cai Cheng Yi.

Zong Zi Yun arqueou a mão e disse: "Saudações ao Imperador." Ele deu a Zong Zi Xiao um olhar cauteloso e disse respeitosamente: "Saudações a Vossa Santidade."

Zong Zi Xiao assentiu sem expressão, "Quinto Príncipe."

Muitos anos atrás, eles ainda eram o Quinto Irmão e o Nono Irmão. Apesar de não serem muito próximos, ainda eram irmãos, mas agora que se reencontraram, já estavam separados por montanhas e mares.

"Lao Wu, foi uma jornada cansativa para você." Zong Zi Heng sorriu levemente, "Você ganhou algum peso. Você se tornou preguiçoso hoje em dia?"

"O Imperador está rindo de mim. Eu viajei pelo mundo e descobri que há muitos vinhos populares deliciosos para provar, haha."

"Sim. Quando eu viajava, sempre me encantava com a paisagem e o folclore também. Realmente há um milhão de coisas maravilhosas no reino humano ah." Zong Zi Heng sorriu até que seu sorriso desapareceu gradualmente. Nos últimos dez anos, ele foi pego dentro das paredes frias e silenciosas do palácio, e nas poucas vezes que ele deixou o palácio, sempre foi relacionado à cruzada contra a Seita Wuyun. Ele não estava mais curioso sobre Jiuzhou e curtindo a diversão sem fim da liberdade e exploração durante sua juventude.

Zong Zi Yun estava vivendo a vida que mais desejava e ele estava realmente com inveja. Sua vida já estava condenada, mas ele queria que Zong Zhong Ming escapasse dessa prisão e fosse um homem livre e feliz.

Os dois irmãos trocaram gentilezas e conversaram sobre os costumes locais dos lugares que ambos visitaram. O conteúdo da conversa não era pertinente, mas parecia muito interessante. Zong Zi Xiao permaneceu em silêncio de um lado, apenas observando com fascínio os breves vislumbres da expressão de seu irmão mais velho.

Originalmente, Zong Zi Heng pensou que Zong Zi Xiao deixaria a mesa quando ele ficasse entediado, mas ele não esperava que ele ficasse, então ele finalmente não resistiu a dizer: "Zi Xiao, Lao Wu e eu não nos vemos há muitos anos e ainda temos muito o que conversar, então por que você não vai se ocupar com outra coisa primeiro?"

Zong Zi Yun secretamente ficou nervoso. Pelo que sabia dessas duas pessoas, havia um grande contraste com os sussurros que ouvira durante esse período. Ele simplesmente não conseguia imaginar como eles estavam se dando agora.

Os cantos dos lábios de Zong Zi Xiao se curvaram levemente quando ele disse preguiçosamente: "Já que o irmão mais velho tem um irmão como companhia hoje, você deve estar muito feliz. Você vai comer mais esta noite?"

"Eu vou."

"Isso é bom." Zong Zi Xiao levantou-se graciosamente e deu a Zong Zi Yun um olhar lento cheio de advertência.

Zong Zi Yun estava sentado em alfinetes e agulhas.

Somente depois que Zong Zi Xiao partiu, Zong Zi Yun suspirou de alívio, "Imperador ..."

"Cá entre nós, não há necessidade de ser formal. É melhor me chamar de irmão mais velho." Zong Zi Heng olhou para Zong Zi Yun silenciosamente.

"... irmão mais velho." Zong Zi Yun coçou o cabelo e deu uma risada forçada: "Eu não esperava que o irmão mais velho me chamasse de volta para Daming."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu