Capítulo 161

100 28 24
                                    




O vale já estava cheio de cadáveres e rios de sangue. Milhares de soldados Yin estavam atravessando o campo de batalha, tornando a escuridão e a morte ilimitadas. Brados de assassinato e gritos perfuraram as nuvens acima e penetraram no submundo abaixo. Sangue, cadáveres mutilados, dor, pecados, medo, qual era a diferença entre a terra e o inferno?

Olhando para esta imagem trágica, a visão de Zong Zi Heng gradualmente ficou vermelha como sangue. Sua respiração quase parou. Aqueles cultivadores que pereceram aqui, cadáveres que ainda não estavam frios, manchas de sangue que ainda não engrossaram, quão inocentes eles eram para morrer pelos desejos egoístas dos outros!

Todas as causas e consequências do mal, incontáveis pecados e dívidas, todas as vidas perdidas em vão, foram por causa dele, tudo por causa do núcleo de ouro em sua barriga! Olhando para trás em sua vida, uma montanha de culpa caiu sobre seus ombros, e ele não pôde suportar o peso dela.

O rosto de Zong Zi Heng parecia que estava chorando e rindo enquanto ele tropeçava para frente.

Qi Meng Sheng o perseguiu para fora da caverna, mas agora ela não conseguia colocar a mão nele.

Parado na beira do penhasco, Zong Zi Heng respirou fundo e gritou: "Zong Zi Xiao----- -"

Zong Zi Xiao forçou Xu Zhi Nan a recuar com sua espada e se esquivou do ataque de Li Bu Yu, saltando várias vezes pela montanha e caindo de volta em uma pedra.

Ele foi ferido. Seu rosto estava manchado de sangue, sem saber a quem pertencia, que escorria da ponta de sua espada até o chão. Seus olhos negros ocupavam a maior parte de suas pupilas, como dois buracos negros profundos e sem fundo, com vasos sanguíneos vermelhos se espalhando pelo branco de seus olhos. Matar era uma das emoções, e ele olhou para o irmão mais velho com aqueles olhos desumanos.

Zong Zi Heng disse com a voz trêmula: "Pare. Quantas pessoas mais você quer matar? Quantos pecados mais você quer criar?"

"São eles que querem me matar." Zong Zi Xiao revelou um sorriso ferozmente doloroso, sua expressão era de uma loucura que nunca tinha sido vista antes, "Eu vou matar todos eles, matar todos eles!" Só havia um pensamento em sua mente, que era matar, matar, matar! Todos aqueles que ousavam ficar em seu caminho, que ousavam ficar no caminho dele e de seu irmão mais velho, mereciam morrer.

"Seu poder tem um preço, um preço que vai espalhar sua alma." Zong Zi Heng sabia que Zong Zi Xiao já havia desviado Qi. Ele havia absorvido muita energia Yin nesta batalha e quem sabia quando esse limite de colapso chegaria.

Zong Zi Xiao agarrou o Talismã Secreto Celestial e riu loucamente: "São eles que terão suas almas espalhadas!"

Duas linhas de lágrimas escorreram dos olhos de Zong Zi Heng e não havia como voltar atrás. Ele disse com tristeza: "Eu criei você com minhas próprias mãos. Já que você não reconheceu a família Lu, então você ainda é um membro da minha família Zong. Hoje, em nome dos ancestrais do Clã Daming Zong, eu irei ne livrar de você." Com um grito repentino, ele usou todo o poder espiritual de seu corpo para correr em direção ao selo mágico no chakra, forçando-o à custa de se ferir gravemente.

Ele sentiu uma forte contração em seus órgãos internos. Seus tendões e chakra pareciam estarem prestes a serem dilacerados, a dor esmagou todo o seu corpo e um grande fluxo de sangue jorrou de sua boca.

Zong Zi Xiao olhou até que seus olhos estivessem prestes a rachar. O mundo estava manchado de sangue até ficar irreconhecível, mas aos olhos dele, não era páreo para o pequeno vermelho no corpo de seu irmão mais velho. Ele deu alguns passos para frente, estendeu a mão e estava prestes a apoiá-lo, "Você ..."

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora