Capítulo 153

96 29 7
                                    


Quando ele voltou para o quarto de hóspedes, Zong Zi Xiao abraçou seu irmão mais velho e o beijou solidamente, e então descansou o rosto na curva do pescoço de seu irmão mais velho e disse infeliz: "Kunlun está realmente muito frio."

Ele sabia que Kunlun era muito frio.

Zong Zi Xiao disse indignado: "Aquela garota demoníaca Qi Meng Sheng, o tesouro mágico de sua seita Cangyu é realmente poderoso. Esse tipo de frio é difícil de suportar mesmo com poder espiritual, não é de admirar que eles possam se desenvolver e crescer sem interferência fora do Passe. Quem gostaria de ir para aquele maldito lugar?"

"Você ainda foi de qualquer maneira."

"Eu fui e fiz questão de fazer a viagem valer a pena, então trouxe muitos cristais de gelo comigo." Zong Zi Xiao curvou os lábios em um sorriso, "Cristais de gelo são coisas realmente boas. Eles contêm uma enorme quantidade de energia espiritual deixada pelos seres celestiais naquela época. Se houvesse o suficiente deles, eles poderiam até criar outra caverna."

Zong Zi Heng abaixou a cabeça, parecendo distraído. Afinal, ele sentiu que havia morrido uma vez hoje. Abaixo dessa expressão entorpecida estava um vento feroz uivante.

"O que você tem?" Zong Zi Xiao tocou seu rosto, "Parece tão apático. Ainda não o castiguei e você já está com medo?"

Zong Zi Heng lançou-lhe um olhar fraco, seus olhos estavam sem ondas como água estagnada.

Zong Zi Xiao franziu a testa, "O que há de errado com você?"

"Nada."

"Xu Zhi Nan e Li Bu You disseram algo para você, certo?" Zong Zi Xiao zombou: "Como persuadir você a unir forças contra mim?"

"Não."

"Você realmente acha que eu não sei que essas travessos estão fingindo obediência?" Zong Zi Xiao sorriu friamente: "Irmão mais velho, não se confunda. Somos uma família. Comigo por perto, você pode se sentar firmemente no reino do Clã Zong."

Zong Zi Heng se sentiu ridículo, o que havia de tão valioso em ser um imperador fantoche e viver sem dignidade?

"Você mandou Zong Zhong Ming embora e deixou o palácio sem permissão, não posso discutir com você." Olhando para a expressão atordoada de seu irmão mais velho, Zong Zi Xiao sentiu-se muito desconfortável em seu coração. Fazia apenas alguns dias que eles não se viam, mas seu irmão mais velho parecia ter envelhecido. Não na aparência, mas em seus olhos, que estavam ainda mais desanimados e opacos do que antes. Desde que ele voltou para Daming, seu irmão mais velho parecia sorrir brevemente quando estava com Zong Zhong Ming, e não importava o quão ciumento e invejoso ele fosse, ele não podia mudar esse fato, então havia a necessidade de Zong Zhong Ming ficasse ao lado deles, "Quando voltarmos, traga Zong Zhong Ming de volta."

Zong Zi Heng olhou rapidamente para Zong Zi Xiao, "O que você quer fazer?"

Zong Zi Xiao disse impacientemente: "O que posso fazer? Já que ele é seu filho, é claro que ele deve ficar ao seu lado."

"Decidi entregá-lo ao meu quinto irmão para criar. O mar e o céu são ilimitados fora do palácio, ele terá mais liberdade."

"Quando ele crescer, ele poderá sair e viajar naturalmente, como ele pode estar disposto a deixar você agora?" Zong Zi Xiao disse com força: "Pegue-o ou eu agirei."

"Que diabos você quer fazer?" Zong Zi Heng disse com uma voz profunda.

Zong Zi Xiao estava muito cansado de seu irmão mais velho, parecendo enfrentar um inimigo em tudo o que fazia. Ele também ficou irritado: "Se ele é seu filho, ele é meu filho também. Eu quero que ele seja nosso filho."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now