Capítulo 100

148 31 32
                                    


Xie Bi An teve exposição limitada a armas mágicas. Na verdade, Zhong Kui tinha muitas armas mágicas poderosas. A razão pela qual ele apenas deu a ele um Bastão Supressor de Almas foi para que ele pudesse se concentrar no cultivo de espadas e não dependesse de outras coisas facilmente em uma idade jovem. Zhong Kui acreditava que todas as armas mágicas deveriam retornar para a própria pessoa.

Então, quando Xie Bi An usou Gong Shu Ju, ele se sentiu um pouco nervoso, especialmente quando viu aquele enorme caixão de gelo sendo encolhido em sua mão, e até mesmo a pessoa viva dentro se transformou em uma boneca em sua palma. Era raro ficar chocado assim.

Os dois se ajudaram enquanto caminhavam por um tempo e, quando não aguentaram mais, sentaram-se para descansar.

O caminho que percorreram estava coberto de sangue, como se houvesse um monstro sanguinário perseguindo-os.

Fan Wu She segurou o tornozelo de Xie Bi An. Seus pés não podiam mais calçar sapatos, e a área que acabara de ser enfaixada há muito estava encharcada de sangue e congelada no gelo sob o frio extremo. Mesmo com proteção espiritual, era apenas melhor do que nada. Esses pés estavam frios como gelo. Se eles não fossem aquecidos, se tornariam um desperdício. Um olhar implacável brilhou nos olhos de Fan Wu She, "Eu deveria ter cortado as mãos e pés dela."

"Você não pode facilmente tirar a vida de uma pessoa até que seja absolutamente necessário." Xie Bi An tentou retrair o pé, "Esta é uma lesão leve, não se preocupe com isso. Sua lesão é muito pior."

Mas Fan Wu She segurou seu pé em seus braços e ele balançou a cabeça, "Eu não vou morrer."

Xie Bi An se sentiu estranho, mas o calor do corpo de Fan Wu She deu alguma sensação ao seu pé congelado. Ele vasculhou sua bolsa de qiankun e acabou com todas as pílulas que conseguiu tomar. Os dois haviam perdido muita energia espiritual e demoraria para se recuperarem, então não poderiam sair daqui por um tempo.

Xie Bi An suspirou em frustração.

Fan Wu She olhou para ele e sorriu levemente, "Você realmente adora chorar." Seu rosto estava sem sangue, exceto pelo calor em seus olhos, que era único.

Xie Bi Na, inconscientemente, foi enxugar os cantos dos olhos, mas descobriu que não estava chorando, então disse com algum constrangimento: "Que bobagem você está jorrando, quando eu chorei?"

"Seus olhos estão todos vermelhos." Fan Wu She estendeu a mão e tocou os cantos vermelhos de seus olhos, "Você está apto a ser assim, como se alguém estivesse intimidado você."

Em sua vida anterior, Zong Zi Heng sempre mostrava essa expressão também. Com os olhos tão vermelhos como se fosse chorar a qualquer momento, mas se recusava a derramar uma única lágrima. Ele foi, de fato, intimidado, por si mesmo. Às vezes, quando ele era tão intimidado que perdia o controle e chegava a gritar, e ele mesmo, como se finalmente tivesse sido recompensado por passar pela batalha, ou como se tivesse pena do general derrotado na frente da batalha, mostrava sua rara paciência e ternura e o abraçava e persuadia.

Estar no controle de seu corpo, suas emoções, suas alegrias e tristezas, seus desejos, sua dignidade, estar no controle de tudo sobre este homem poderoso e teimoso, era mais emocionante para o incomparável Demônio Supremo do que cercar uma cidade.

Xie Bi An esfregou a cabeça de Fan Wu She: "As lágrimas de um homem não são derramadas levianamente. Como o irmão mais velho é um homem fraco?"

"Mesmo que o irmão mais velho chore, você não é um homem fraco." Fan Wu She piscou gentilmente, "É só que seu coração doeu por mim, certo?"

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now