Capítulo 35

131 22 2
                                    


"Uau, esta corda de sinos de vento é, na verdade, feita de castanha d'água, que som lindo. Wu She, você conhece as castanhas d'água? Elas têm uma aparência estranha, mas são comestíveis e só são encontradas na terra de Chu." Xie Bi An disse enquanto puxava sua sacola de dinheiro: "Chefe, quanto é isso?"

"Vinte cobres."

"Tão caro?" Xie Bi An retirou a mão que agarrava a bolsa de dinheiro, "Chefe, não nos roube só porque somos estrangeiros."

"Olhe o que você está dizendo, um cavalheiro tão bonito, apenas quinze para você, ok?"

"Dez, estou comprando para meu irmãozinho, barateie."

Fan Wu She parecia distraído. Quando ele ouviu a palavra "irmãozinho", seus ossos da orelha se contraíram e ele virou o rosto, "Eu não quero essa merda."

Xie Bi An riu: "É para Bo Zhu, você está velho demais para brincar com isso."

Fan Wu She agarrou a bolsa de dinheiro de Xie Bi An, "É muito caro, não compre." Depois de dizer isso, ele se virou e saiu.

"Ugh ..." Xie Bi An o perseguiu.

"Senhor, dez cobres servirão, senhor! Oito! Sete!"

Fan Wu She se afastou tão rápido que Xie Bi An correu um pouco para alcançá-lo: "Wu She, o que você está fazendo? Ele está vendendo por sete cobres."

"Quantas coisas você comprou para Bo Zhu ao longo do caminho?" Fan Wu She parou de repente e enfiou a bolsa de dinheiro em sua bolsa Qiankun sob o olhar de Xie Bi An, "Por que você gosta tanto de comprar essas coisas inúteis para ele?"

"Porque Bo Zhu não pode deixar o submundo."

"O fato de ele não poder deixar o submundo não tem nada a ver com você. Não é como se você o tivesse matado."

Xie Bi An suspirou: "Bo Zhu é a alma que coletei. Ele foi muito lamentável em vida, em sua vida ..." Ele fez uma pausa. Ele não disse mais nada e se virou para dizer: "Por que você está chateado de novo? É porque você acha que eu não comprei nada para você?"

Como Fan Wu She poderia admitir isso?

"Você diz ao irmão mais velho o que você quer ah. Eu nunca vi você me pedir nada."

"Você vai me dar tudo o que eu quero?" Fan Wu She olhou para Xie Bi An maliciosamente.

"Diga-me você. Meu salário é bastante alto e tenho algumas ofertas particulares, então posso pagar a maioria das coisas." Xie Bi An sorriu: "Você, criança, é muito competitivo."

O que Fan Wu She realmente queria, como ele poderia dizer? Ele estava irritado e apontou casualmente: "Compre isso".

Xie Bi An virou-se para olhar para uma loja que vendia joias de jade: "Qual você quer? Esta?" Ele se aproximou e pegou um cordão de pingentes de jade esculpidos com pesadas pétalas de orquídeas, "Você tem um bom olho, Wu She, isso é muito bonito."

Fan Wu She viveu em uma família real desde jovem, depois disso ele governou o mundo. Ele viu todos os tipos de mercadorias, como pode admirar essas coisas baratas? Ele estava prestes a negar quando de repente percebeu que havia uma corda idêntica ao lado dela, apenas com uma corda preta e branca. Ele se aproximou e pegou a outra corda, "Por que cada um de nós não pega uma e pendura em nossas espadas?"

Quando Xie Bi An olhou para a outra corda, ele riu e o provocou: "Sua espada é um par com Pei Xue, e sua arma espiritual deve ser nomeada como duas linhas de poesia combinando em sentido e som. Agora, até o pingente de jade tem que ser emparelhado comigo. Vejo que você, que geralmente age como um velho, na verdade é uma pessoa pegajosa."

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora