Capítulo 158

93 28 7
                                    


Capítulo explícito. Contém cenas R18 (conteúdo sexual)

"Huuu...uhhh...não ..."

Na caverna profunda, uma fraca luz amarela iluminava fracamente. O som grosso e pesado da respiração ofegante e o som da pele e da carne batendo eram contínuos, intercalados com gemidos e súplicas soluçantes, como se a montanha fosse assombrada por um espírito maligno promíscuo.

À luz do fogo brilhante, duas enormes sombras foram projetadas nas paredes de pedra escuras e sombrias. Um homem estava agachado no chão, com os quadris deliberadamente levantados e a cintura afundada formando uma figura que deixava as pessoas excitadas. Uma figura muito mais alta o cavalgava com força, penetrando rápido, forte e ferozmente. Aquele objeto grosso e longo, que foi inserido e puxado entre suas nádegas continuamente, era como uma enorme arma assassina, atacando repetidamente com a intenção de perfurar o corpo.

A outra metade do corpo de Zong Zi Heng estava fraca e mole no chão. Apenas seus quadris estavam erguidos, levando o ataque tempestuoso de Zong Zi Xiao. Aquele som de tapa foi misturado com um som úmido, e o fluido lascivo tornou-se uma lama úmida e macia por se espalhar no buraco onde eles estavam conectados. Até desceu ao longo de suas coxas longas, esguias e brancas como a neve e escorreu para o casaco de pele. Havia alguns pontos manchados que já haviam se solidificado.

O cabelo comprido de Zong Zi Heng estava desgrenhado e mechas estavam grudadas em suas bochechas e costas. Seus olhos vermelhos estavam ligeiramente fechados, suas bochechas rosadas estavam manchadas de lágrimas, seus cílios estavam manchados com gotas úmidas de água, seus lábios estavam ligeiramente inchados de tanto beijar e ofegavam extenuantemente. Seu corpo de porcelana branca estava coberto de hematomas arroxeados por ter sido sugado. Suas pernas tremiam sem parar com o impacto insuportável e seus dedos agarravam o pelo abaixo dele, impotente. A imagem de ser completamente violado era sedutora, fascinante e promíscua, fazendo as pessoas sentirem pena, mas ficando ainda mais excitadas pelo desejo animalesco.

A punição durou a noite toda desde que Zong Zi Heng perdeu novamente a batalha.

A princípio, Zong Zi Heng lutou, mas no final, ele perdeu a força até mesmo para implorar por misericórdia. Zong Zi Xiao possuía cada centímetro de seu corpo, forçando-o a usar todas as formas humilhantes para aceitar sua derrota, gozando dentro de suas paredes intestinais de novo e de novo, e também transando com ele até Zong Zi Heng gozar de novo e de novo. Seus fluidos espessos jorravam por toda parte, e o ar se espalhava com o cheiro de luxúria. Seu membro caído estava pendurado entre suas coxas, mas a lâmina de carne de Zong Zi Xiao ainda estava terrivelmente quente e dura, empurrando loucamente naquele túnel úmido e quente.

Depois de ser violado por toda a noite, seu orifício já estava completamente vermelho e inchado, e seu corpo estava extremamente sensível após o orgasmo. Cada uma das estocadas de Zong Zi Xiao levava a uma excitação frenética, como se houvesse inúmeros pequenos insetos roendo seus nervos, empurrando-o para o abismo da morte. O prazer supremo o forçou a enlouquecer. Todos os sentidos e dignidade seguiram o sêmen que ele ejaculou até que não restasse nem uma gota. Ele gemeu e implorou. Ele vasculhou seu cérebro em busca de uma solução, reuniu seu pouco de energia e se arrastou para a frente, impotente.

Zong Zi Xiao agarrou-o pelos cabelos e se inclinou para mordiscar sua orelha, "Para onde você quer fugir, irmão mais velho?"

Os olhos de Zong Zi Heng se arregalaram enquanto as lágrimas escorriam silenciosamente por seu rosto.

"Nunca pense em me deixar. Se você se atrever a fugir de mim mais uma vez, vou fazer você se lembrar desta lição." Zong Zi Xiao agarrou o cabelo de seu irmão mais velho, como se estivesse segurando as rédeas de Wuya, fixou o corpo sedutor firmemente no lugar e o bateu implacavelmente.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now