Capítulo 197

164 24 9
                                    


"Você, por que você pode ..." Xie Bi An lembrou-se de como eles haviam escapado miseravelmente de Kunlun antes, "Este é o demônio da neve que encontramos antes?"

"Este é o demônio da neve que morreu aqui há mil anos." O sangue no rosto de Fan Wu She era como se tivesse sido sugado pela criatura maligna, e seus lábios ficaram com um encantador cinza esverdeado, "Este lugar já foi um antigo campo de batalha para demônios da neve e descendentes de seres celestiais."

Xie Bi An olhou para o símbolo da alma na mão de Fan Wu She em estado de choque. Ele pensou que o símbolo da alma só poderia ser usado para coletar almas, como Wuya, mas nunca pensou que também poderia convocar soldados Yin mortos-vivos como o Talismã Secreto Celestial. A lenda dizia que, durante os dez anos de fuga de Zong Zi Xiao, ele viajou por toda a China, procurando por antigos campos de batalha e cemitérios, então uma guerra que aconteceu aqui há mil anos foi apenas alguns golpes em um livro para eles, mas para Zong Zi Xiao, era um talismã de soldado em sua mão que levantou uma tempestade no terreno plano...

O símbolo da alma era, obviamente, muito mais inferior do que o Talismã Secreto Celestial. O cultivo de Fan Wu She também era muito menor do que o de Zong Zi Xiao, caso contrário, Jiang Qu Lian não teria que ir tão longe.

Fan Wu She agarrou o símbolo da alma em sua mão e apontou para o dragão de fogo. Os demônios da neve se moveram em resposta à ordem, levantaram seus pés pesados e correram em direção ao dragão de fogo.

"Zong Zi Xiao, você está estragando as coisas!" Jiang Qu Lian ficou impiedosamente furioso e desceu do céu como uma nuvem de névoa vermelha, avançando em direção a Fan Wu She.

Uma figura azul passou a uma velocidade indistinguível a olho nu, sussurrando como o vento rolando nuvens, e colidiu com aquela névoa vermelha.

Com um som de "estrondo", Jiang Qu Lian agarrou a espada de Lan Chui Han com uma mão. O sangue escorria pela lâmina de prata até a ponta da lâmina e pingava na neve.

Esta não foi a única cor vermelha brilhante onde os dois lutaram. A perna ferida de Lan Chui Han também estava sangrando. A ferida original que estava prestes a cicatrizar se abriu novamente por causa dessa batalha.

Jiang Qu Lian recuou a mão. Ele olhou para o sangue na palma da mão, congelou e então soltou um som de "tsk", dizendo zombeteiramente: "É apenas o corpo de uma marionete, por que torná-lo tão real?"

Lan Chui Han olhou mortalmente para ele: "O irmão Yun e tudo na minha frente eram falsos? Você deveria ser um homem de bravura e retidão moral. Por questões egoístas, você quer que centenas de milhares de pessoas sejam enterradas com você?!"

Jiang Qu Lian olhou obliquamente para Lan Chui Han e zombou: "Quantas 'relações amigáveis' você tem comigo? Quem é você para afirmar que tipo de pessoa eu sou? Oh, eu não sou um ser humano, eu sou um fantasma ah." Ele, gentilmente, apertou sua mão, e o sangue fluindo de sua palma se transformou em fios que envolveram sua mão esquerda e até mesmo seu braço inteiro. Eventualmente, aquela mão pálida e esbelta se transformou em uma garra fantasmagórica espessa e grossa como escamas de dragão.

"Uma vez você disse que eu era seu único amigo e a única pessoa que viu sua verdadeira face. Você e eu somos amigos há dez anos, isso não é nada?" Lan Chui Han disse com raiva: "Você e eu trilhamos caminhos diferentes. Eu apenas o aconselhei a renunciar à escuridão e buscar a luz. Nunca o forcei, mas você quer usar as 260.000 vidas da cidade de Chidi para coagir o Mestre Celestial. Você é simplesmente desprovido de consciência."

"Consciência?" Jiang Qu Lian zombou: "O que é consciência? Se o céu tivesse uma consciência, por que faria todos os seres sofrerem?"

"Não há necessidade de falar besteiras com ele." Xie Bi An apunhalou com sua espada, "Rei Vermelho, eu sei que você me cobiçou por muitos anos. Se você quer meu núcleo, pode vir e pegá-lo!"

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now