Capítulo 174

118 28 5
                                    


Fan Wu She está deitado de lado, com uma mão em sua bochecha, e há muito tempo observa Xie Bi An, que estava dormindo profundamente.

Essa pessoa era tão gentil e inocente durante o dia e ficava ainda mais indefesa durante o sono. Toda a "destruição" da noite havia deixado traços de cansaço em seu rosto, como cabelos suados, rosa pálido na ponta dos olhos e lábios vermelhos e inchados. Ele respirou levemente, seus cílios tremulando ocasionalmente e ele estava dormindo tão profundamente que ninguém se atreveu a perturbá-lo.

Fan Wu She olhou para este rosto digno e bonito por um longo tempo. Seus olhos caíram para os ombros brancos como a neve ligeiramente expostos sob a colcha e sentiu um pouco de sede. Ele não se contentava mais em apenas traçar com os olhos. Ele estendeu a mão e passou as pontas dos dedos levemente sobre a linha do ombro e pescoço.

Ele deveria ser um cultivador com alerta muito alto, mas Xie Bi An não teve nenhuma resposta. Ele estava claramente exausto. O fato de que ele foi capaz de foder um cultivador de alto escalão até desmaiar mostrou o quão louco a noite passada tinha sido.

Fan Wu She pensou: Afinal, era a primeira vez dele. Acho que me aproveitei um pouco dele. Mas ele realmente não conseguia se controlar. Passando cem anos para abraçar a pessoa que ele havia perdido novamente, ele suportou a tortura dolorosa desumana, suportou a escuridão e o desespero sem fim, segurando um leve vislumbre de esperança em meio a um desejo amargo e remorso de partir o coração, sem saber se algum dia eles se reuniriam novamente. Ele havia sobrevivido, saído do inferno e voltado para a pessoa que mais amava. Neste momento, como ele poderia se conter? Ele estava ansioso para se aninhar inteiramente neste corpo, para que os dois nunca fossem separados na vida e na morte.

Meu irmão mais velho, meu irmão mais velho, meu homem. Se não fosse pelo medo de acordar Xie Bi An, ele o teria confinado em seus braços agora.

Mas Xie Bi An ainda acordou com a luz do sol. Assim que seus olhos nebulosos se abriram, ele encontrou o olhar focado de Fan Wu She. Xie Bi An ficou assustado. Sua mente ficou atordoada por um momento, e então rapidamente despertou, seu rosto corado quando as memórias da noite anterior vieram à tona.

"O irmão mais velho está acordado." Fan Wu She olhou para ele com um sorriso. Aqueles olhos de raposa encantadores e pendentes eram tão pulsantes de emoção que podiam simplesmente seduzir as almas das pessoas.

Xie Bi An ficou perplexo quando olhou para ele, seu rosto ficando cada vez mais quente, querendo se virar, mas sentiu que seria inapropriado, mas sem saber como enfrentá-lo.

Fan Wu She deitou-se de lado na frente de Xie Bi An e beijou a ponta do nariz dele: "O rosto do irmão mais velho está tão vermelho."

Xie Bi An inconscientemente tocou seu próprio rosto. Ele estava extremamente envergonhado. Quanto mais ele não queria se lembrar daquela noite extremamente licenciosa, mais aquelas imagens embaraçosas lhe vinham à mente, reaparecendo diante de seus olhos como uma lanterna com um carrossel de cavalos de papel, e ele mal podia esperar para encontrar um buraco para enterrar-se.

Ele realmente não conseguia entender por que Fan Wu She faria essas coisas em uma idade jovem? Tão... tão vergonhoso e obsceno, e atormentar uma noite inteira não foi suficiente. Como ele caiu e afundou junto com ele? Era simplesmente ridículo demais.

Fan Wu She puxou a mão de Xie Bi Na, que queria aproveitar a oportunidade para bloquear seu rosto, e riu: "Por que o irmão mais velho ainda é tímido assim? Você não cooperou muito comigo ontem à noite?"

"Besteira." Xie Bi An gaguejou: "Não, não fale mais."

"Você fica tão bem quando está tímido." Fan Wu She se aproximou para beijá-lo, "O jeito que você está agora me faz querer comê-lo de novo."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now