Capítulo 83

109 31 6
                                    


Uma figura alta e escura brilhou no Jardim das Orquídeas com pressa. Em uma inspeção mais próxima, era um homem mascarado, e a pessoa que ele estava protegendo ao lado dele não era outra senão Chu Ying Ruo.

"Mãe!"

"Xiao Er!"

Mãe e filho se viram novamente e quase derramaram lágrimas.

Zong Zi Heng olhou para o homem mascarado. A imagem de Hua Yu Xin antes de morrer veio à sua mente e ele se encheu de ódio.

Um grande grupo de guardas invadiu o Jardim das Orquídeas. As tochas em suas mãos iluminaram o salão quase esquecido tão brilhante quanto o dia, fazendo com que seu desperdício fosse incapaz de desaparecer.

Escoltado pelos irmãos Huang Hong e Huang Wu, Zong Ming He chegou. Suas luxuosas vestes reais de ouro branco pareciam ainda mais distintas na escuridão da noite, aparentemente um mundo à parte do homem sorrateiro de preto, mas a mulher mais bonita de Jiuzhou, a mulher que pertencera a ele originalmente, estava de pé do outro lado. lado.

Os olhos de Zong Ming He eram cruéis e rancorosos, como se o ciúme estivesse prestes a tomar forma e explodir de suas pupilas.

Zong Zi Xiao olhou para o homem mascarado com uma expressão complicada e depois olhou para o homem que ele chamou de pai por 14 anos. Seus lábios se moveram, sem saber o que dizer.

Chu Ying Ruo olhou com ódio para Zong Zi Heng: "Esta é realmente uma armadilha que você armou."

Entrar furtivamente no Palácio Wuji mais fortemente guardado em Jiuzhou para resgatar alguém foi um movimento desesperado, como poderia ser infalível? O rosto de Zong Zi Heng estava terrivelmente pálido, mas ele não se atreveu a explicar na frente de Zong Ming He.

Zong Ming He estreitou os olhos, "Parece que aquele filho sabia que esse verme ainda estava vivo."

Zong Zi Heng franziu os lábios e não disse uma palavra.

Zong Zi Xiao virou o rosto rigidamente, olhando para Zong Zi Heng com olhos silenciosos e profundos, como se a luz de suas pupilas tivesse desaparecido neste momento, para nunca mais ser iluminada pelo resto de sua vida depois disso.

Zong Ming He olhou ferozmente para o homem mascarado: "Vagabundo, você não tem rosto para mostrar aos outros?"

Ao ouvir suas palavras, o mascarado tirou a máscara. Sombrio e bonito, não era outro senão Lu Zhao Feng. Ele olhou para Zong Ming He e seus olhos estavam furiosos: "Ying Ruo e eu estamos apaixonados um pelo outro. Aquele que não tem rosto para mostrar aos outros deveria ser você. Um cachorro ladrão que teve a ideia quando atingido pelo amor."

"Eu sou o Imperador Humano, uma mera mulher não é nada. Mesmo que eu queira que você morra, você terá que se ajoelhar e me oferecer sua vida!"

Lu Zhao Feng gritou: "Imperador Humano! Todos no mundo sabem que o Imperador Humano matou toda a minha família para se casar à força com uma mulher?"

As pessoas na plateia se entreolharam incrédulas.

"Pequeno verme, como ousa fazer acusações caluniosas e ofender o imperador!" Huang Hong sacou sua espada e atacou Lu Zhao Feng. Huang Wu também atacou imediatamente, e uma multidão de guardas voltou de seus sentidos para atacar os três.

Zong Zi Xiao arrancou a espada de um dos guardas. Ele protegeu Chu Ying Ruo atrás dele e se juntou à luta.

Zong Zi Heng ficou de lado com sua espada, suor pingando para seus olhos de sua testa, e sua visão embaçou por um tempo.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now