Capítulo 85

131 31 29
                                    


Depois de uma noite de caos, o fogo em Luojinwu foi finalmente extinto.

Descobriu-se que a explosão veio da Pedra do Trovão, e a Lâmpada de Sustentação da Vida das Sete Estrelas foi realmente roubada, além disso, a morte de Xu Zhi Nan lançou a famosa seita centenária em um estado de pânico sem precedentes.

Todos tinham muitas perguntas em mente, como de que maneiro as duas Embaixadoras da Pluma Voadora da Seita Cangyu conseguiram contornar a fronteira fortemente fortificada e se infiltrar em Luojinwu, e por que eles foram tão ousados a ponto de roubar a Lâmpada das Sete Estrelas correndo o risco de duas seitas lutando até o último suspiro. Mas eles ainda estavam em choque e tristes com a morte de Xu Zhi Nan. Eles não conseguiam voltar aos seus sentidos e não tinham tempo para refletir.

Enquanto os discípulos da Seita Chunyang limpavam a bagunça, Zhong Kui abriu o Portão do Yin e Yang com sua Espada Qingfeng e guiou pessoalmente a alma humana de Xu Zhi Nan para o Submundo.

Xie Bi An e Fan Wu She ajudaram a apagar o fogo até o amanhecer.

As roupas brancas e o rosto de jade de Xie Bi An estavam cobertos de poeira, como se ele tivesse rolado na lama antes, e suas mãos estavam queimadas com bolhas, fazendo-o parecer desarrumado.

Os dois sentaram-se um de frente para o outro à luz de uma pequena vela, enquanto Fan Wu She usava uma agulha para picar suavemente as bolhas, aplicava remédios e as envolvia em laços de gaze branca.

"Ei, não enrole tantas vezes, não consigo nem mexer meus dedos."

Fan Wu She deu a Xie Bi An um olhar oblíquo: "Você não quer ser enrolado assim, então por que você não recuou quando eu pedi?"

"Tínhamos que apagar o fogo de qualquer jeito."

"Existem milhares de cultivadores na Seita Chunyang, eles ainda precisavam de você para apagar o fogo?"

Xie Bi An sussurrou com ressentimento: "Como você pode falar com seu irmão mais velho assim?"

"Não toque na água ou na ferida por alguns dias. Vou trocar seu curativo todos os dias. Não o mova sozinho."

"Mm."

Fan Wu She olhou para o rosto sujo de Xie Bi An, levantou-se para pegar uma toalha de pano, umedeceu-a e sentou-se novamente, enxugando suavemente seu rosto.

Xie Bi An cooperou e fechou os olhos.

A mão de Fan Wu She tremeu e sua respiração, instantaneamente, tornou-se urgente.

O rosto de Xie Bi An estava inclinado para cima, seus cílios tremulando, seu nariz queimando, seus lábios vermelhos se abrindo ligeiramente naturalmente, como se ele estivesse abrindo a boca para alguém beijar.

Fan Wu She não conseguiu se conter para estender a mão e gentilmente segurar sua mandíbula, seu olhar traçando esses lábios uma e outra vez.

Ele lembrou-se da aparência desses lábios quando os devastou a ponto de brilhar vermelhos e inchados, e a imagem deles sendo forçados a se abrirem ao máximo, engolindo sua masculinidade de forma humilhante. Ele sabia como eram suaves, como eram doces, como soavam bem quando gritavam e que palavras tristes podiam pronunciar.

Ele sempre gostou de beijá-lo. Ocasionalmente, em uma tarde quando eles estavam cansados de machucar um ao outro, ele abraçava e deixava Zong Zi Heng sentar em seu colo e beijava o homem em seus braços até que ele ficasse fraco. Comparado com o sexo violento e predatório, o beijo dava a ele uma boa ilusão, como se estivessem apaixonados um pelo outro.

Impermanência (PT-BR) PARTE IDonde viven las historias. Descúbrelo ahora