Capítulo 45

117 24 4
                                    


"Irmão mais velho ..."

A voz magoada e triste soou silenciosamente na sala. O resto da voz tremeu algumas vezes, como um cachorrinho resmungando.

Zong Zi Heng estava deitado em sua cama, os olhos fechados com atenção. Na verdade, ele não estava dormindo, ele sabia que Zong Zi Xiao sabia que ele também não estava dormindo, mas não iria prestar atenção nele.

"Irmão mais velho, estou tão cansado, minhas pernas estão dormentes."

"Xiao Jiu está com tanta fome ah. Eu vim até aqui, tão cansado e com fome. Eu só queria ver o irmão mais velho, mas você me repreende e me pune."

"Eu toquei a barreira da Seita Chunyang e quase me machuquei, você não sente pena de mim, não é?"

"Quando eu era pequeno, você se preocupava tanto comigo. Você se preocupava com meus inchaços e hematomas, agora você me castiga com tanta frequência. Não serei mais seu irmão quando crescer?"

Zong Zi Heng não aguentou mais e sentou-se, olhando para Zong Zi Xiao, que estava agachado em posição de cavalo por metade da noite e abaixando a cabeça. Ele estava zangado e divertido: "Você ainda se atreve a falar. Quem permitiu que você saísse correndo sem permissão?"

"Quem disse para você me deixar? Além disso, eu tenho doze anos. Quando um cultivador atinge essa idade, ele deve sair sozinho para treinar. Ele não precisa da permissão de ninguém."

"Então você pode ir aonde quiser e não venha me procurar."

"Se eu não for te procurar, você vai ter que me procurar em todos os lugares, não é? Estou tentando te poupar do trabalho, e você nem agradece."

"Ainda respondendo."

Zong Zi Xiao se irritou e lamentou: "Irmão mais velho, minhas pernas estão dormentes, muito dormentes."

Zong Zi Heng olhou para ele por um momento, "Venha aqui."

O corpo de Zong Zi Xiao relaxou e ele quase caiu de joelhos.

Zong Zi Heng inconscientemente estendeu as mãos para ajudar e depois se retraiu, ainda olhando para Zong Zi Xiao de uma maneira séria fingida.

Zong Zi Xiao esfregou a perna antes de virar, "Si ... dói como o inferno, talvez eu nem consiga sair da cama amanhã."

"Você só agachou por 4 horas. Você está ficando cada vez mais petulante." Zong Zi Heng torceu a orelha.

"Você tenta se agachar ah."

"Por que eu deveria agachar? Eu não fiz nada estúpido." A raiva restante de Zong Zi Heng ainda estava fresca, "Correndo sozinho de Daming para um lugar tão distante e tendo que tocar a barreira de Luojinwu. Você sabe o quão perigoso é?"

"Eu também não sabia que havia uma barreira."

"É mais do que apenas o problema da barreira." Zong Zi Heng pensou na Aliança do Leão e como eles quase perderam suas vidas nas mãos dos caçadores de núcleo naquela época, e mesmo depois de três anos, ele ainda tinha medos persistentes. Como esse pirralho se atreveu a correr sozinho? Ele sempre foi tão arrogante e vaidoso. O que vai acontecer quando ele crescer?

Zong Zi Xiao percebeu a preocupação de seu irmão mais velho: "Irmão mais velho, você está se lembrando daquele ano em que fomos atacados na cidade de Gutuo?"

"Desde que você sabe, mas ainda não está alerta."

"Mas você também deixou o palácio quando tinha doze anos. Sempre haverá pessoas más, você não pode simplesmente deixar de comer por medo de engasgar."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now