Capítulo 29

111 24 3
                                    


Xie Bi An tinha uma expressão inacreditável no rosto. Ele estava prestes a perguntar "Você não me expulsou?", mas quando ele viu a sugestão de ressentimento escondida sob as sobrancelhas cruzadas de Fan Wu, ele sentiu raiva e divertimento, e seu coração amoleceu. Ele tossiu levemente, "Eu estava com medo de atrapalhar sua recuperação, então eu não queria te visitar."

A expressão de Fan Wu She melhorou ligeiramente, "Então, como estão seus ferimentos?"

"Estou bem." Xie Bi An estendeu as mãos para mostrar a eles: "Em primeiro lugar, não fiquei gravemente ferido."

Fan Wu She olhou para as bochechas de Xie Bi An, que pareciam ter diminuído durante a noite, e inconscientemente estendeu a mão. Num piscar de olhos, ele pensou que iria beliscar essa mandíbula inferior estreita e forçar essa pessoa a perguntar por que ele não comia direito e se tinha que alimentá-lo um pedaço de cada vez.

Mas antes que sua mão tocasse Xie Bi An, o homem já estava consciente, e ele deixou cair a mão e a colocou atrás das costas, segurando-a gentilmente.

Xie Bi An olhou preocupado para o ombro de Fan Wu She, "E você, está se sentindo melhor?"

"Não." Fan Wu She abaixou a cabeça, "Dói a cada momento e não consigo me mexer."

"Então por que você saiu correndo?" Xie Bi An disse com urgência: "Volte comigo."

De volta à residência, Xie Bi An assumiu o lugar dos discípulos da Seita Wuliang e trocou as bandagens de Fan Wu She. Ele desembrulhou a gaze camada por camada até que viu os horríveis buracos ensanguentados. Sua mão tremia e seus cílios baixaram na escuridão.

Fan Wu She estava esperando o curativo ser aplicado quando ouviu Xie Bi An sussurrar: "Sinto muito, Wu She."

Ele ficou atordoado por um momento, "O que há de errado?"

Xie Bi An ergueu o rosto. Seus olhos estavam vermelhos. Suas pupilas grandes e escuras estavam cobertas por uma fina camada de névoa aquosa, e a luz de suas pupilas brilhava como se estivessem refletindo as estrelas.

A respiração de Fan Wu She ficou presa em sua garganta, e sua mente estava em turbulência, pensando: Para quem ele está olhando assim? Quem mais o tinha visto assim?

Xie Bi An mordeu o lábio: "O irmão mais velho não protegeu você, você culpa o irmão mais velho?"

Fan Wu She disse em voz baixa: "Se eu te culpar, como você vai me compensar?"

Xie Bi An congelou com a pergunta.

"Você pode apenas ser legal comigo?" Fan Wu She olhou para Xie Bi An. Seu tom não era como uma pergunta, mas sim como uma ordem.

"..." Xie Bi An estava um pouco confuso.

Fan Wu She se aproximou de Xie Bi An, forçando a olhar em seus olhos: "Por que você é legal comigo?"

"Porque... você é meu irmão mais novo." Xie Bi An de repente sentiu que havia uma profundidade nos olhos de seu irmão mais novo que estava muito além de sua idade, e essa emoção era como uma corrente subterrânea furiosa sob a superfície do mar que poderia virar o céu de cabeça para baixo a qualquer momento.

"Então por que você é legal com os outros?"

"Eu..."

Fan Wu She agarrou o pulso de Xie Bi An: "Eu só tenho você ... sua bondade para mim. Você pode apenas ser bom para mim?"

"Wu She, o que há de errado com você?" Xie Bi An olhou para ele confuso, mas seu tom era claramente persuasivo: "É porque ninguém cuidou bem de você quando você era criança? Você sofreu muito, não foi?"

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora