Capítulo 89

120 32 25
                                    


[Contém cenas +18 / Consentimento duvidoso]

Tudo à sua frente dizia a Xie Bi An que ele estava em um lugar completamente desconhecido. Esta foi uma experiência completamente estranha. Mas sem experimentar a sensação de deslocamento que deveria, ele não conseguia pensar onde deveria estar se não estivesse aqui, ou o que deveria estar experimentando se não estivesse experimentando isso. Ele estava perdido. Ele parecia saber quem ele era, e parecia não saber.

A única coisa sobre este lugar que lhe parecia familiar era a elegante fragrância de orquídea no incenso, que cheirava exatamente igual ao incenso que ele havia feito para si mesmo.

"O que você pensa sobre?"

A voz atrás dele fez o cabelo de Xie Bi An ficar em pé.

Quando havia um homem atrás dele? Não, este homem parecia estar aqui em primeiro lugar.

A próxima coisa que sabia, ele estava sendo arrastado por dois braços fortes. Suas costas estavam contra um peito largo e quente, e a respiração do homem escorria por sua nuca como um vento quente. Ele virou a cabeça para trás surpreso. Um rosto estava bem na frente dele, mas ele não conseguia distinguir claramente.

"Hmm? O que você está pensando? Pensando em mim?" A voz do homem era preguiçosa e ligeiramente rouca. Seu tom era como provocar um animal de estimação, tratando-o sem o devido respeito.

Embora Xie Bi An ainda estivesse confuso, ele instintivamente queria ficar longe dessa pessoa, mas depois de lutar duas vezes, ele foi amarrado com mais força.

"O que você pode fazer se não falar?" Uma risada zombeteira veio aos seus ouvidos: "Você não é mudo. Você não gritou muito agradavelmente agora?"

Quem era esse homem e sobre o que ele estava falando?

"Quando eu era jovem, sempre que ficava com raiva, não importa o quanto você me provocasse, eu sempre ficava irritado e não falava, e você me chamava de infantil." O homem chupou gentilmente o lóbulo da orelha de Xie Bi An, mordendo-o com os dentes antes de puxá-lo gentilmente, "Por que você se tornou infantil também, irmão mais velho?"

Esta palavra "irmão mais velho" atingiu Xie Bi An como um raio.

A grande mão do homem de repente explorou para baixo, entrou na colcha e agarrou a masculinidade de Xie Bi An.

Xie Bi An estava tão assustado que tremia, tentando resistir, mas incapaz de exercer qualquer energia. Ninguém jamais tocou neste lugar antes. O que essa pessoa estava tentando fazer?

"Você ainda pode ficar duro? Deve ser possível." O homem acariciava aquela masculinidade enquanto ria zombeteiramente: "Normalmente, você tem uma aparência séria, agora pode vazar quando eu casualmente te penetro duas vezes. Que lascivo. Você sempre pensa de uma maneira e se comporta de outra."

Essas palavras deixaram Xie Bi An tão envergonhado que ele quis desaparecer imediatamente. O que era mais assustador era que seu corpo realmente reagiu. Onde diabos ele estava, o que diabos ele estava passando e por que essa pessoa o estava tratando assim?

O homem segurou o queixo de Xie Bi An e chupou seus lábios. Este era um beijo absolutamente sem calor e cheio de sabor predatório. O beijo foi áspero e mandão, como se a pessoa não estivesse apenas comendo sua boca, mas tentando comê-lo como um todo. Mas esse beijo era tão profundo e longo. O que foi derramado, o que foi exigido, o que foi trocado, todas as percepções eram claras. Enredamento e aversão em se separarem dessa maneira permitia que eles tivessem a ilusão de que eram as pessoas mais próximas do mundo.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now