Capítulo 127

108 28 9
                                    


Zong Zi Heng tentou romper seu chakra espiritual selado. De fato, era como Zong Zi Xiao disse, levaria pelo menos algumas horas, e ele não teria algumas horas, porque Zong Zi Xiao se agarrava a ele a maior parte do tempo ---- assim como quando ele era uma criança.

Ainda havia muitos idosos no Palácio Wuji que, apesar de saberem que os dois não eram irmãos de sangue e que Zong Zi Xiao não era mais a Nona Alteza, viam sua amizade fraternal por mais de dez anos e ficaram pasmos com seu atual "relacionamento". ". Não importava o quanto Cai Cheng Yi ordenasse ao médico imperial e aos subordinados que mantivessem a boca fechada, ele não conseguia impedir completamente que os rumores fluíssem, já que Zong Zi Xiao nem se esquivava deles.

Era como se ele tivesse adquirido um brinquedo novo e interessante, e tivesse que comer e dormir com Zong Zi Heng, beijando-o sempre que se sentisse excitado, independentemente da ocasião, tendo um prazer especial com a humilhação e vergonha de Zong Zi Heng.

Neste dia, enquanto ele jantava, Zong Zi Xiao bebeu o bom vinho da coleção do Palácio Wuji. Em sua empolgação, ele puxou Zong Zi Heng para sentar em seu colo e pediu que ele o alimentasse.

Ele era o Imperador Humano, mas teve que 'acompanhar a bebida' como uma prostituta servindo convidados. Além disso, havia de 7 a 8 atendentes nos bastidores. Zong Zi Heng estava com tanta raiva que seu rosto ficou azul. Ele derrubou a taça de vinho, levantou-se e estava prestes a sair.

Zong Zi Xiao esticou seu longo braço, agarrou sua cintura e o segurou no colo, zombando: "Relutante de novo?"

Zong Zi Heng queria retrucar "Quando eu estive disposto?", mas tal conversa só mostraria sua própria incompetência, então ele apenas lutou, tentando se libertar.

Os eunucos e as criadas do palácio que estavam de pé de um lado quase penduraram a cabeça no peito, sem ousar respirar.

Zong Zi Xiao era incrivelmente forte e o segurou firmemente enquanto zombava: "Você não está nem mesmo disposto a me alimentar com um gole de vinho. Você realmente acha que ainda é o Imperador Zong? Na minha frente, você é, no máximo, uma concubina".

"Desgraçado!" Zong Zi Heng ficou tão humilhado que deu um tapa forte no rosto de Zong Zi Xiao. Embora ele tenha nascido como um príncipe desfavorecido, mas apesar de tudo, ele era de origem nobre, e não importava se as pessoas o desprezavam pelas costas, eles tinham que respeitá-lo como Sua Alteza, e depois que ele se tornou o imperador, ele estava acima de todos os outros. Ninguém jamais o insultou tanto, especialmente esta pessoa, que era seu irmão mais novo.

Esse tapa poderia ter sido evitado por Zong Zi Xiao, mas ele nem sequer piscou e colocou a língua contra sua bochecha quente e deu um sorriso triste e maligno: "Tão pouca força, você não comeu o suficiente agora?"

Zong Zi Heng viu uma chuva chegando naquele par de olhos de raposa.

"Se você não comeu direito, então não coma nada." Com um aceno da mão de Zong Zi Xiao, a mesa de iguarias foi jogada no chão pelo vento de sua palma. O som de copos e pratos quebrados era como o som de tambores antes de uma batalha.

Os servos se encolheram e recuaram em uma única fila.

Zong Zi Xiao falou lentamente: "Fiquem parado." Ele manteve os olhos em Zong Zi Heng, "Quem lhes deu permissão para saírem?"

Várias pessoas abaixaram a cabeça e encolheram os ombros, sem saber o que fazer.

"Fechem a porta atrás de vocês e esperem do lado de fora. O imperador pode precisar de alguém para servi-lo a qualquer momento."

Um cheiro de perigo subiu por sua espinha. Zong Zi Heng se forçou a manter a calma, olhando para Zong Zi Xiao inflexivelmente.

Assim que a porta foi fechada, Zong Zi Xiao prendeu Zong Zi Heng violentamente na mesa.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now