Capítulo 34

134 22 7
                                    


No final, Xie Bi An bebeu demais. Era raro o Palácio do Mestre Celestial ser tão animado, e ele adorava. Com o clima festivo, quanto mais bebia, mais feliz ficava.

Quando Fan Wu She quis mandá-lo de volta para descansar, ele puxou a manga de Jiang Qu Lian e pediu-lhe para não assustar seu irmão mais novo.

Jiang Qu Lian olhou para Xie Bi An com um sorriso no rosto: "Tão protetor com seu irmão mais novo, que fofo."

"Você também... não deveria pensar no... tesouro mágico" Xie Bi An disse com uma grande língua, "Mestre, Mestre não tem medo de você, eu... eu não tenho medo... de você também."

Zhong Kui tinha uma expressão vergonhosa em seu rosto, "Leve-o rapidamente de volta para descansar. Essa capacidade para vinho não se parece nada com um discípulo meu."

"A capacidade para bebida do irmão mais velho não é ruim, é só que o mestre tem a capacidade de um mar." Fan Wu She segurou o ombro de Xie Bi An e disse suavemente: "Irmão mais velho, não beba mais, vou levá-lo de volta ao seu quarto para descansar."

Jiang Qu Lian olhou para o fluxo inconsciente de ternura de Fan Wu She e enganchou os lábios de brincadeira: "Tão preocupado com seu irmão mais velho, por que você não bebe em nome dele?"

Fan Wu She simplesmente o ignorou e gritou: "Bo Zhu, cuide do Mestre e do Senhor Oficial, estou enviando o Irmão mais velho de volta."

Bo Zhu correu, "Ah? Tão cedo, vocês não estão vigiando a noite juntos? Ainda quero esperar que o Mestre Branco solte fogos de artifício comigo."

Fan Wu She disse com desgosto: "Vá brincar sozinho."

Xie Bi An foi meio arrastado e meio carregado de volta para seu quarto, sua boca arrastando alguma coisa; dizendo que queria beber em um momento, mas dizendo não em outro momento.

Fan Wu She o colocou na cama, tirou os sapatos e desamarrou o cinto para que ele ficasse mais confortável.

Xie Bi An olhou relaxadamente para o topo de sua cabeça e acenou com as mãos na frente de seus olhos, "Mestre, pare, pare de beber."

"Você pare de beber também." Fan Wu She umedeceu uma toalha e enxugou o rosto e as mãos, "Você não disse que queria observar Jiang Qu Lian? No entanto, você bebeu até ficar assim."

"Sim, observe, observe-o, tesouro mágico ..."

Fan Wu She abaixou a toalha e cutucou as bochechas macias, brancas e rosadas de Xie Bi An com o dedo: "Você costuma colocar uma frente fraternal, sempre me repreendendo, olhe para você agora, inclinando-se de um lado para o outro." Seu rosto sorria inconscientemente, e, por dentro, seu peito era suave.

Xie Bi An empurrou a mão de Fan Wu She para longe como um mosquito, murmurando algo baixinho.

Fan Wu She pegou a mão dele de volta e levou-a aos lábios, beijando-a gentilmente.

Xie Bi An bocejou, já sonolento.

"Com sono?" Com uma mão, Fan Wu She puxou o grampo de cabelo de Xie Bi An e removeu a coroa, passando a mão pelo cabelo grosso, acariciando-o.

Xie Bi An bocejou novamente e tentou se virar em resposta.

No entanto, Fan Wu She não permitiu que ele se virasse, mas em vez disso se inclinou perto de seu rosto e disse suavemente: "Me chame de Xiao Jiu."

Xie Bi An balançou a cabeça em perplexidade, sem saber se tinha ouvido.

"Chame uma vez, me chame de Xiao Jiu, e eu vou deixar você dormir." Fan Wu She gentilmente balançou Xie Bi An, "Só me chame uma vez, ok?"

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now