Capítulo 68

121 34 52
                                    


Os dois procuraram por um longo tempo no palácio subterrâneo e ficaram perdidos quando finalmente ouviram alguns barulhos altos vindos da frente, como se alguém estivesse pedindo ajuda.

Eles seguiram o som e encontraram um homem ferido em uma sala de pedra. Ele era um discípulo da Seita Chunyang, e suas roupas de cultivador de ouro pálido estavam cobertas de sangue.

Hua Yu Xin abaixou o corpo para ajudá-lo: "Irmão, onde você foi ferido?"

Vendo que este homem estava coberto de sangue, Zong Zi Heng temeu que ele estivesse em grave perigo. Ele pescou uma pílula de coagulação sanguínea de sua bolsa qiankun, inclinou-se e estava prestes a verificar seus ferimentos com seu poder espiritual.

Mas assim que ele se aproximou, seu olfato aguçado captou um leve toque de incenso sob a cobertura do cheiro de sangue.

Assustado, ele ergueu a cabeça e foi recebido por um par de olhos cruéis, como uma fera faminta olhando para sua presa à mão. Ele empurrou Hua Yu Xin para longe e também deu um passo para trás.

Ele sentiu uma dor aguda em seu abdômen e, quando Zong Zi Heng olhou para baixo, uma adaga de prata já estava na metade de seu corpo e sangue instantaneamente manchou suas roupas brancas.

"Sua Alteza!" Hua Yu Xin segurou o corpo oscilante de Zong Zi Heng enquanto olhava horrorizado para seus ferimentos.

Zong Zi Heng enviou a pílula de coagulação sanguínea que acabara de tirar diretamente para a boca. Ele agarrou a adaga, mordeu o lábio inferior e puxou-a violentamente.

Houve um som de 'puchi' e sangue espirrou por toda parte.

Os olhos de Hua Yu Xin se encheram de lágrimas quando ela desembainhou sua espada, sentindo tristeza e raiva, e gritou com raiva para o atacante furtivo: "Você procura a morte!"

Mas Zong Zi Heng puxou-a de volta e, segurando a dor aguda, disse com voz rouca: "Não."

O atacante furtivo saltou do chão com facilidade, aparentemente ileso.

Hua Yu Xin disse severamente: "Você se atreve a atacar Sua Alteza? Onde você colocou Xu Zhen Ren e quem ordenou que você fizesse isso!?"

O atacante sorrateiro sorriu friamente, "Você pode perguntar ao irmão mais velho pessoalmente, se você puder vê-lo vivo."

"Não há necessidade." Zong Zi Heng olhou para o atacante furtivo, seu olhar afiado como uma faca, "Este assunto não tem nada a ver com Xu Zhen Ren, não é, Yan Shu?"

Com essas palavras, Hua Yu Xin não apenas ficou chocada, mas até mesmo o atacante furtivo ficou atordoado.

O atacante furtivo era jovem e bonito, alto e muito parecido com a aparência de um discípulo da Seita Chunyang. Não importava o que acontecesse, ninguém o confundiria com Yan Shu, que tinha mais de meio século de idade.

"Vossa Alteza, do que você está falando?" Hua Yu Xin olhou para Zong Zi Heng em confusão.

O atacante sorrateiro deu um sorriso sanguinário, "Eu pensei que você era apenas um tolo jovem e estúpido. Parece que eu subestimei você. Como você descobriu?"

"Você adivinhe onde se expôs." Zong Zi Heng precisava de mais tempo para usar suas pílulas de coagulação sanguínea e energia espiritual para fazer suas feridas pararem de sangrar rapidamente.

Mas esse truque foi exposto quando o atacante furtivo tinha uma espada extra na mão: "Quer ganhar tempo? Não importa, desde que você esteja morto, isso permanecerá em segredo."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu