Capítulo 164

109 27 18
                                    




No meio da noite, Xie Bi An teve outra série de pesadelos, só se acalmando depois de ser abraçado e persuadido por Fan Wu She por um longo tempo.

Não havia luz do dia em Jiuyou, mas Xie Bi An ainda acordou no horário habitual. Entre o meio adormecido e o meio acordado, é o momento em que a pessoa fica mais confusa. Quando ele abriu os olhos, foi saudado por um rosto bonito e familiar, e o medo que estava gravado em seus ossos o acordou antes que sua mente o fizesse. Seu corpo tremeu e ele empurrou violentamente o homem à sua frente.

Fan Wu She quase caiu da cama ao ser empurrado. Ele acordou assustado e olhou para Xie Bi An surpreso e confuso.

Xie Bi An também olhou para ele com os olhos arregalados. Como se estivesse enfrentando um grande inimigo, sua respiração era extremamente apressada.

"... Irmão mais velho" Fan Wu She chamou com cautela, seu tom cheio de incerteza. Seu coração batia como um tambor. Ele sentiu que o que estava à sua frente neste momento não era seu irmão mais velho, mas...

Os olhos de Xie Bi An gradualmente recuperaram sua clareza. Ele olhou para Fan Wu She cuidadosamente e disse com o coração na garganta: "Wu She?"

"O que está errado?" Fan Wu She puxou a pessoa para mais perto dele, "Tendo outro pesadelo?"

"Não, eu não tive." Xie Bi An não pôde deixar de apertar a mão de Fan Wu She com tanta força que ele mesmo nem percebeu.

Fan Wu She sussurrou: "Ou, você me confundiu com 'ele' de novo?"

Xie Bi An abaixou a cabeça e disse arduamente: "Continuo vendo seu rosto nas memórias do imperador Kong Hua. Quando criança, como adolescente e mais tarde como o Demônio Supremo..."

Ele não conseguia esquecer as marcas de humilhação que Zong Zi Xiao havia infligido a "ele", e o rosto de Fan Wu She sempre o lembrava da perda de controle quando ele era violentado de forma tão cruel.

Fan Wu She levantou gentilmente o rosto de Xie Bi An: "Irmão mais velho, você está com medo de mim?"

Xie Bi An olhou para os lindos olhos de raposa de Fan Wu She e disse impotente: "Não tenho medo de você."

"Então você tem medo de Zong Zi Xiao?" Sem esperar por sua resposta, Fan Wu She continuou: "Mas eu não sou Zong Zi Xiao."

"Eu sei, é tudo por causa daquela ilusão."

Fan Wu She disse sombriamente: "Se você me odeia por isso, vou me sentir muito triste."

Xie Bi An disse apressadamente: "Como eu poderia? Como eu poderia odiar você? Eu apenas fiquei confuso durante o sono e entendi errado. Eu não entenderia errado quando estivesse acordado."

"Eu não quero que você olhe para mim e pense em outro homem em sua mente também." Fan Wu She não conseguia dissipar o ciúme distorcido que ele estava sentindo; ele estava com ciúmes de si mesmo.

"Sobre o que você está tagarelando?"

"Não é verdade? Ele fez algo que nem eu poderia fazer com você em seus sonhos?" A possessividade que havia sido reprimida deliberadamente ressurgiu em seu coração, e Fan Wu She sentiu um fogo que queimava seu coração e pulmões.

O rosto de Xie Bi An instantaneamente ficou quente, "Zong Zi Heng é Zong Zi Heng, eu sou eu. Não diga mais isso."

Fan Wu She segurou seu rosto. Sua testa franziu e suas pupilas estavam profundas e carregavam um tom de feitiço: "É só quando eu fizer algo mais exagerado com você que você só se lembrará de mim?"

O coração de Xie Bi An estava batendo descontroladamente e seu corpo não pôde deixar de encolher para trás.

Fan Wu She abaixou os olhos em desapontamento, e sua mão afrouxou, "Levante-se e coma." Ele rolou e saiu da cama.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now