Capítulo 125

126 27 15
                                    


Zong Zi Heng teve febre alta e ficou em coma por vários dias. Zong Zi Xiao estava muito perturbado ao lado de sua cama, mas se recusou a mostrar sua preocupação. O fogo maligno explodiu em todos os lugares, assustando tanto os médicos e camareiros do Palácio Wuji que eles prestaram contas às suas famílias.

Ele não voltava ao Palácio Wuji há dez anos e descobriu que a maior mudança no local era que ele havia se tornado muito mais desolado. Afinal, o falecido imperador e a imperatriz se foram, os príncipes e princesas se mudaram e se casaram e, com o declínio do clã Zong, houve uma perda maciça de discípulos. Aquele vasto Palácio Wuji estava em estado de crise.

Ele pensou sarcasticamente que Zong Zi Heng não deveria ter esperado que o trono que ele havia tão meticulosamente arrebatado estivesse, de fato, em frangalhos. O Clã Daming Zong já estava à beira da morte e não tinha mais o poder de voltar.

No entanto, agora que ele voltou, tudo se tornou desconhecido.

"Sua Santidade." Uma voz respeitosa veio de trás dele.

"Fale."

"O imperador acordou." Até a respiração de Cai Cheng Yi estava correta. Ele estava com medo desse Demônio Supremo temperamental, malicioso e implacável. Mas em seu coração, ele não pôde deixar de lamentar. Este grande demônio herdou completamente a beleza estonteante de Chu Ying Ruo. Com a beleza de um imortal exilado e a aparência bonita, sedutora e demoníaca, qualquer um que olhasse para ele teria suas almas estremecidas.

Zong Zi Xiao caminhou rapidamente em direção ao quarto de Zong Zi Heng.

Quando ele abriu a porta, parecia que Zong Zi Heng havia acabado de trocar de roupa e sua empregada o estava ajudando a endireitar a lapela.

Ao ouvir o movimento, todos na sala se viraram e seus rostos mudaram repentinamente ao mesmo tempo, como se tivessem visto um fantasma.

Não, os fantasmas são presas dos cultivadores e são impossíveis de encontrar no Palácio Wuji, rico em energia Yang. Como eles poderiam ser um milionésimo tão assustadores quanto o Demônio Supremo?

As pequenas cores que estavam no rosto de Zong Zi Heng desapareceram em um instante. Seus dedos apertaram as lapelas de sua capa, até suas juntas estavam azuis e brancas pela força excessiva. O que aconteceu naquele dia no Salão Zhengji atormentou seu coração a cada momento, fazendo-o querer morrer de vergonha e raiva. Ele estava instintivamente com medo quando enfrentou Zong Zi Xiao.

Com uma varredura dos olhos de Zong Zi Xiao, seus subordinados entenderam e lutaram para recuar. Ele se sentou na beirada da cama de Zong Zi Heng e levantou o colarinho: "A recuperação de sua ferida está ..."

Zong Zi Heng pegou suas próprias roupas e mergulhou na cama em um movimento suave.

Uma mão agarrou seu ombro, tornando-o incapaz de se mover.

Zong Zi Xiao zombou: "Onde você está se escondendo? Não há nada em você, por dentro ou por fora, que eu não tenha visto ou tocado."

Zong Zi Heng olhou com raiva, seus olhos vermelhos de raiva.

O olhar de resistência total picou Zong Zi Xiao, e ele disse em uma voz profunda: "Não me incomode." Ele puxou o homem com força em seu abraço e passou os braços ao redor dele por trás.

"O que você está fazendo!?" O corpo de Zong Zi Heng tremeu enquanto os braços fortes que o aprisionavam e o peito sólido que pressionava suas costas formavam uma jaula da qual não havia escapatória. O contato próximo de seus corpos fez com que ele se lembrasse de todas as coisas indescritíveis que aquele homem lhe fizera.

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora