Capítulo 21

125 26 1
                                    


"Irmão mais velho... Irmão mais velho..."

Quem? Quem é esse? Está me chamando?

Xie Bi An abriu suas pálpebras pesadas e se viu na névoa. Parecia que havia muitas pessoas escondidas atrás de uma cortina de névoa, sombria e nebulosa. Alguns estavam gritando, alguns estavam sussurrando e alguns estavam suspirando, mas nenhum deles podia ser ouvido claramente, exceto pelas palavras "Irmão mais velho".

Ele queria seguir em frente, cortar a névoa e descobrir o que estava acontecendo, mas seu corpo não o ouvia.

"Irmão mais velho, irmão mais velho."

Quem? Quem é esse? Onde estou?

Uma pequena figura saiu correndo da névoa e pulou em seus braços como um cachorrinho, gritando nitidamente: "Irmão mais velho!"

Xie Bi An abraçou aquele menininho macio. Seu coração se contraiu de dor. Por um momento, foi como se algo que faltasse tivesse sido preenchido. Ele parecia conhecer essa criança há muito tempo. Ele podia até ter certeza de que essa criança era muito bonita, muito inteligente e muito dependente dele, mas não conseguia nem ver esse rosto.

Quem é você? Por que você me chama de irmão mais velho?

Xie Bi An queria perguntar a ele, mas ele não conseguia emitir nenhum som.

"Irmão mais velho, o que você está cozinhando para Xiao Jiu hoje?"

Xiao Jiu? Seu nome é Xiao Jiu? Você é meu irmão mais novo? Eu ouvi do mestre dizendo que todos na minha família morreram de peste, então talvez eu tivesse um irmão mais novo?

Xie Bi An não suportou largar sua mão, mas seus braços estavam repentinamente vazios e Xiao Jiu havia desaparecido. Ele entrou em pânico. Onde estava Xiao Jiu? Onde estava o irmão mais novo dele? Ele gritou por Xiao Jiu, mas nada saiu.

Ele não sabia quem era Xiao Jiu e não podia ver o rosto de Xiao Jiu, mas sabia que Xiao Jiu era muito importante para ele e não poderia perdê-lo.

Enquanto ele procurava ansiosamente, seus ombros de repente afundaram novamente e um menino agarrou seu pescoço intimamente. Uma voz tão clara e agradável quanto um riacho da montanha soou em seus ouvidos: "Olha, irmão mais velho, sou quase tão alto quanto você."

Quem é você?

"Hahaha, e se eu ficar mais alto que você no futuro? Você vai se arrepender de sempre se certificar de que eu não deixe sobras?"

Você poderia ser ... Xiao Jiu? Como é que você de repente cresceu tanto?

Xie Bi An estava com medo de que Xiao Jiu desaparecesse novamente e agarrou a mão do adolescente. Ele ainda estava se esforçando para falar, mas não conseguia emitir nenhum som.

Mesmo que ele tentasse o seu melhor para agarrá-lo, o adolescente ainda desapareceu como uma rajada de vento, deixando apenas uma sequência de risos alegres que gradualmente se tornaram mais suaves.

Não, não desapareça. Onde você está indo? Não desapareça!

Xie Bi An correu atrás dele, mas depois de alguns passos, seu tornozelo foi agarrado de repente. Ele olhou para baixo e viu que era uma mão ensanguentada! O dono da mão ensanguentada rastejou no chão, e ele podia ver a dor furiosa e o ódio na massa borrada de seu rosto.

"Por que... irmão mais velho... por que você fez isso...?" Cada palavra machucava seu coração.

O que?

"Você não, diga-me, não você! Irmão mais velho ... por que ..."

Ele reconheceu essa voz, embora tivesse mudado e tivesse uma voz entre a de um adolescente e a de um homem, ainda era claramente o mesmo Xiao Jiu de antes.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now