Capítulo 74

109 34 19
                                    


"Papai é tão poderoso." Zong Zi Xiao chutou e pisou nas pequenas pedras na estrada. Há um longo lance de escadas à sua frente e, com um pé, os destroços rolaram. Era o único ruído além do batimento cardíaco na noite silenciosa e escura.

Zong Zi Heng ouviu seus batimentos cardíacos, que batiam sem parar desde o momento em que Zong Ming He exerceu o oitavo Chongtian da Espada Zongxuan.

"Pai... ele é tão poderoso assim?" Zong Zi Xiao perguntou hesitante. Ele parou de andar e olhou para seu irmão mais velho, que ficou em silêncio o tempo todo.

Zong Zi Heng também parou e levantou a cabeça. A lua nova era como um gancho, como uma arma afiada e assassina pendurada no alto. A luz da lua se espalhava na neve branca e brilhante, o que a tornava mais estranha e fria.

"Todo mundo diz que você tem que ser extremamente talentoso para chegar ao oitavo Chongtian, mas nunca ouvi falar de meu pai ter esse tipo de raiz antes, mas é tio ..." Zong Zi Xiao disse confuso: "Irmão mais velho, o tio é o cultivador mais poderoso em nosso clã. Se o pai chegou ao oitavo Chongtian, então o tio deve sair da reclusão ah."

Zong Zi Heng abaixou a cabeça, o cabelo na testa emaranhado e dançando ao vento e à neve, escondendo falsamente as emoções em seus olhos.

"Irmão mais velho?"

"É hora de o tio sair da reclusão." Zong Zi Heng fez um som abafado e gelado.

"Tio deveria ter feito isso mais rápido que nosso pai. Isso é tão estranho."

"Você sente falta do tio?"

"Sim." Zong Zi Xiao pensou por um momento: "Na verdade, não consigo me lembrar da aparência do tio, eu tinha apenas oito ou nove anos quando ele foi para a reclusão."

"Eu também... eu nem tenho um retrato do tio." A voz de Zong Zi Heng não conseguia esconder sua tristeza.

Neste momento, ele não poderia dar mais desculpas para Zong Ming He. O mundo ficou muito surpreso que o Imperador Humano, que segundo rumores tinha qualificações medíocres, pudesse conseguir isso, e que o Clã Daming Zong, depois de ficar estagnado por três gerações, finalmente iria reviver. O significado deste evento não foi trivial. Ele e Lu Zhao Feng eram, provavelmente, os únicos no mundo que conheciam a verdade sórdida e sangrenta.

Como um homem tão desprezível e cruel pode ser seu próprio pai?

Como Lu Zhao Feng, que está segurando esse segredo que poderia facilmente destruir o clã Zong, faria uso dele?

Zong Ming He, que agora está sentado em um caminho tranquilo para a imortalidade, nunca teria sonhado que o "Yan Shu" que o servia e sabia tudo sobre seu lado feio era, na verdade, outra pessoa, e essa pessoa o odiava profundamente e estava esperando por uma chance de assumir o controle de seu reino e derrubá-lo.

Zong Zi Heng não sabia como suportar esses segredos e não sabia como enfrentar seu pai. Ele foi injusto com seu tio, injusto com os cultivadores que morreram em vão, mas ele tinha que proteger seu irmão mais novo e a fundação centenária do clã Zong, então o que ele deveria fazer?

"Irmão mais velho, parece que você tem um monte de coisas em mente." Zong Zi Xiao juntou a capa de Zong Zi Heng para que nem uma única brisa fria pudesse penetrar naquela aba frontal, "Você não está feliz que o Pai alcançou este Dao?"

"..." Zong Zi Heng sussurrou: "Estou tão surpreso quanto você."

"Mas é uma coisa boa afinal. Vai ser bom se o tio puder sair da reclusão mais cedo." Zong Zi Xiao ponderou por um momento e disse: "Mas todo mundo adivinhou errado. Papai não tem intenção de nomear um príncipe herdeiro, então o irmão mais velho pode ficar tranquilo."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now